Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ricardo.vix

Ajuda com Clarion DXZ585USB

Recommended Posts

Opa, e ai pessoal, tudo bom??

 

Bem, montei meu KIT de acordo com meu outro topico criado (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177717) e fiquei muito satisfeito.

 

Entretanto estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

 

Não consigo utilizar meu iPhone de forma alguma pelo auxiliar do meu player Clarion DXZ585USB.

 

Eu plugo o cabo auxiliar no iPhone e o cel reconhece que está plugado (muda para "fones de ouvido", o que é normal), entretanto não sai som algum no player (obvio q mudei para AUX no player né).

 

Gostaria de saber se alguem já viu algo assim, se o som talvez tenha alguma opção para "desativar" o auxiliar ou eu tenho que fazer alguma coisa diferente... Ou será que é problema de fábrica??

 

Antes que perguntem, já testei o cabo em outros players e ele está funcionando normalmente, então o problema é no player mesmo.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta meio tosca, mas não custa fazer, ainda mais que não conheço o 585

a entrada AUX é frontal ou traseira?

se é traseira, está plugando o teu cabo no conector certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Clarion e eu estava conectando errado.

 

A entrada auxiliar é traseira, obviamente eu achei que fosse p2 -> p2.

 

Pois bem, tem um conector P2 na parte de trás do som (circulei na foto abaixo) e foi justamente ali que pluguei o cabo (e não estava funcionando).

 

rcap.jpg

 

O pessoal da clarion falou que o conector auxiliar é RCA -> P2 (jamais iria imaginar, todos os meus sons eram p2 -> p2), ai me mandaram o esquema abaixo:

 

esquemadercadxz585.jpg

 

Amanhã vou colocar o cabo e imagino que irá funcionar normalmente. Detalhe que eles não mandam isso junto com o manual, ABSURDO!.

Editado por ricardo.vix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o manual não diz qual é a entrada Auxiliar?

respondido no post acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, problema resolvido, de fato o auxiliar está funcionando.

 

E continuo achando que é um absurdo no manual eles não colocarem o esquema que postei acima (tive que entrar em contato com o sac), pois a primeira vista o conector seria o p2 né... Jamais iria imaginar que era rca -> p2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...