Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RafaG

Módulo para Kit e Sub Helix

Recommended Posts

Fala galera, blz?

Queria uma sugestão para o melhor módulo de qualidade até aproximadamente R$500 pra esses dois itens, Kit 2 vias B62C e um Sub B12W.

 

Abrs's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq v cnão pega um Helix DB Four, pra ficar monomarca?

:+1

Outra boa pedida poderia ser um hertz HE 4.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são bons porém acho que vão ficar devendo potência pro sub (ouço muito eletrônico), não especifiquei que pretendo pegar um que entregue no mínimo isso em bridge, estou quase pegando algum de qualidade um pouco inferior e com mais potência tipo um Taramps TS800.4

 

EDITED: Audiophonic Club 800.4 ficaria bom?

Editado por RafaG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para SQ fuja de Taramps.

 

Audiophonic 800.4, com exceção de uns poucos, foi bastente discutido aqui no fórum por causa de um sério problema de aquecimento, mas daqui a pouco quem teve e não teve problema vem aqui falar mais dele.

 

Dá uma olhada com calma nos parâmetros do sub, derrepente a bridge desses dois aí de cima (hertz ou Helix) deem conta legal do recado.

 

Boa sorte no projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o 800.4, e bota 4 coolers atrás dele, pronto! 800.4 é mt bom, mas DAT deve ser mesma coisa

 

Como assim deve ser a mesma coisa. São amps diferentes, de marcas diferentes. Podem ser até semelhantes, um pode ser melhor, ou o outro, mas são amps diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man, nos classificados tem varios amplis bons no valor entre 500 e 800,00, inclusive um meu... da uma procurada por lá que vc acha muita coisa boa...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho JVC 6500 amp top 4ch, e tenho Focal Solid 4!!!

Editado por soundworks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Como assim deve ser a mesma coisa. São amps diferentes, de marcas diferentes. Podem ser até semelhantes, um pode ser melhor, ou o outro, mas são amps diferentes.

 

Pazinha de ouro!!! Hahaha

 

Mais o dat 800/4 e feito em cima do audiophonic!!! Ate a tampa fica meio aberta para caber novos componentes!!!! Estou errado? Tem ate uma foto mostrando isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...