Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RafaG

Instalação em Santos

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estou para finalizar meu set e vai faltar um local de confiança pra instalar tudo.. Até agora só fui na Universidade do Som e o cara foi atencioso e pareceu ser bem competente. Me cobrou 350 conto pela instalação com fiação e a caixa selada inclusa.

Alguém conhece algum outro lugar pra me indicar pelo menos pra eu ter um parâmetro de comparação?

 

Abrs's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei o que você procura, mas se quer um lugar bom, eu recomendo a LR art in audio, (www.lrartinaudio.com.br)... Lá é o melhor lugar pra montar um som decente com um preço justo, você pode procurar aqui no forum, vai achar varios projetos de users que foram feitos lá, dá uma pesquisada que você vai se interessar...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom, vou fazer um orçamento la.

 

Valew Guedes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Luciano também da LR Art in Audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano 100% estou montando o 2º som com ele já! o primairo é o da foto do meu perfil. entra no site que o parceiro guedes colocou ai que com ele não precisa voltar pra arrumar cada vez uma coisinha. TOP!

Editado por mlneto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano 100% estou montando o 2º som com ele já! o primairo é o da foto do meu perfil. entra no site que o parceiro guedes colocou ai que com ele não precisa voltar pra arrumar cada vez uma coisinha. TOP!

 

-

 

Bom saber que em santos tem alguem que entenda de som automotivo , mas ae cara não sei se tu vai saber me responder , mas em questão dos produtos dele , vi no site que ele tem varias marcas top , os produtos dele estão com uma faixa de preço boa ou ta superfaturado ? se puder me ajudar ae agradeço , abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-

 

Bom saber que em santos tem alguem que entenda de som automotivo , mas ae cara não sei se tu vai saber me responder , mas em questão dos produtos dele , vi no site que ele tem varias marcas top , os produtos dele estão com uma faixa de preço boa ou ta superfaturado ? se puder me ajudar ae agradeço , abraços.

 

interessante... será que o cara é carêro e se valoriza muito??? ou tem preço competitivo ???? :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa essa ressuscitando o tópico, só que estou a procura de um Instalador bom aqui em Santos que possa fazer a caixa do meu sub também.

Tem algum que tenha resistido por aqui?

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...