Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ledcar

Litragem e tamanho do duto para Bicho papão 15 550w

Recommended Posts

Bom dia galera , estou com uma caixa no meu carro que dizem ter 50 litros e está com o duto de 3 polegadas por uns 5cm .... me disseram para por um cano de pvc de 26 cm atrás do duto pra dentro da caixa... pois bem fiz e realmente o grave melhorou treme bem melhor tudo ...... bom o que eu gostaria de saber qual litragem e tamanho do duto vcs me indicam para conseguir disparar alarme com papão ? ..... me disseram a seguinte litragem de 60 litros com duto de 4" por 30 cm , o que vcs acham vai fica bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te indico utilizar a pesquisa, ela foi feita para isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 60L com 2 dutos de 3"x30...

Mais se pesquisar amigão, vai encontrar sim a litragem para os Papão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha 2 bp de 12"

tava com dois dutos de 4" com 10 cm cada sub, nao tava prestando ! Fui la e coloquei duto de 36 cm HAHAHAHAHA rapaz deu ate que um subgrave bom viuu! tenho um video jaja eu posto aki pra vc ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preguiça é mato, sempre tem 1 q responde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...