Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ScuLt

SounDigital 250.2

Recommended Posts

Nunca ouvi o amp então não posso opinar sobre esse quesito, mas isso acontece muito aqui no forum, aparece um produto novo e alguns anunciam como a revolução do audio (Não estou citando ninguém), mas um monte vai no embalo e começa a indicar pra outros como ótimo sem nem mesmo ter escutado, depois de um tempo que a empolgação baixa aí o pessoal começa a perceber que o produto não era tudo isso e acaba voltando para as antigas opções mesmo, a verdade é que se tratando dessa faixa de preço podem lançar o que for, no começo vai ser uma maravilha mas no final o pessoal acaba analizando bem e vendo que nada supera um bom old school usado.

Voltando ao sd as vantagem que vejo nele é somente o preço, o seu tamanho SERIA uma vantagem se o seu coler não fosse barulhento conforme os relatos dos proprietarios, afinal qual a vantagem de um amp bem pequeno? podemos instalar embaixo do painel ou porta luvas, economizando espaço, fiação, mão de obra da instalação e por aí vai, mas se o barulho incomoda então acabamos instalado no porta malas do mesmo jeito que qualquer outro amp, então a sua vantagem no tamanho já foi pro espaço, uns vão dizer que ele tem carcaça de policarbonato, mas e aí? ela é a culpada pelo amp precisar de um coler para ajudar na refrigeração, na minha opinião ele seria muito melhor se fosse com carcaça de aluminio e não fosse preciso usar o coler, daria pra colocar embaixo do painel numa boa, sem barulho e sem fiação por todo o carro, um sq de entrada simples e limpo, agora, quem quer montar um sq e ficar ouvindo barulho de ventoinha?

Apenas a minha opinião, sempre respeitando a de todos foristas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava querendo comprar um ,mas o carro que vou montar o som e uma gm D20,se for ficar escutando o cooler ai fica complicado.

Editado por mixirica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos comentários a respeito de ruídos no sd250.2, tanto aqui como no tópico oficial dele.

Eu não sei se sou eu que tenho sorte ou alguns de vocês que são azarados mesmos!

Meu SD250.2 tá perfeito, nada de ploc, plic, tic, tec... ruido algum, muito pelo contrário tá tocando bem até d+, claro respeitando a limitação do meu set (kit 2 vias CS60B em trimode com sub de 150 rms). Não preciso de um amplificador mais "qualificado" do que ele por enquanto.

E ahh, falando do barulho do cooler, a menos que eu esteja com o carro desligado, vidros fechados e volume no 2,3 máximo 5, não me atrapalha em nada. E ele tá instalado no porta-luvas! Quando se está dirigindo com vidros fechados e ar-condicionado ligado, o próprio "rodar" do carro cancela o barulho do cooler!!! De vidro aberto então nem se fala! Sem falar que acho muito difícil alguém aqui andar com o carro com menos de 15% do volume do som!

Respeito a opinião de todos e acho que é até importante a crítica mas o pessoal aqui tá sendo muito exigente com a "SDzinha" aqui!

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bosco, concordo contigo... mas estamos falanto de SQ... zero ruido... zero ruido e detalhamento... portanto no meu ponto de vista... estou tirando minhas SD250.2 do carro colocando Arc Audio.

Tenho 3 para vender. hehehehe

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 3 coolers fazendo barulho (2 deles do CarPC). Ok que se escuta o coolar ventando, mas realmente não vejo pq tanta paranóia do pessoal com barulho de cooler.

 

O ar condicionado mesmo faz BEM mais barulho, e eu não dispenso. Rodando, os mus coolers nem aparecem. Parado com o carro desligado aparece sim, afinal são 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho 3 coolers fazendo barulho (2 deles do CarPC). Ok que se escuta o coolar ventando, mas realmente não vejo pq tanta paranóia do pessoal com barulho de cooler.

 

O ar condicionado mesmo faz BEM mais barulho, e eu não dispenso. Rodando, os mus coolers nem aparecem. Parado com o carro desligado aparece sim, afinal são 3.

Bom, tenho 3 coolers fazendo barulho (2 deles do CarPC). Ok que se escuta o coolar ventando, mas realmente não vejo pq tanta paranóia do pessoal com barulho de cooler.

 

O ar condicionado mesmo faz BEM mais barulho, e eu não dispenso. Rodando, os mus coolers nem aparecem. Parado com o carro desligado aparece sim, afinal são 3.

 

É klebão... as vezes acho q é paranoia tbm... cara não suporto qualquer tipo de ruido... e olha que eu tenho trio tbm... fico maluco quando dá algum ruido.

 

Mas penso tbm que quem não tem problema com esse tipo de ruido (minimo)... claro que a SDzinha vale muito a pena.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...