Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

Modulo Hinor H-400

Recommended Posts

Iai pessoal... vasculhando a net achei esse Hinor H-400 acho que e lançamento mas pelo que eu vi me lembro muito o Roasstar V12

 

segue fotos

 

eg-h400_superior.jpg

eg-h400.jpg

 

e agora uma do V12 para comprar

s_MLB_v_F_f_225229806_5492.jpg

 

comentem aew...

 

até aonde eu sei o V12 e um bom modulo para agudo será que esse hinor e igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, até a Hinor comprando projeto da china... poxa, eles podiam comprar um projeto que não vendeu tanto no BR né?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm agora eh prata? kkkk quando eles tavam testando, coisa de mais de ano atras, era preto :P, na epoca, um dos engenheiros tava me falando q tocava 4x100 a 12.6v, e comentei com ele "hmmm, parece um V12, mas não o alpine :P " Acho q ele não gosto muito da brincadeira na epcoa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver qualidade razoável pra boa, não vai vender quase nada.

se custar acima de 300 dilmas, não vai vender nada.

se tiver a mesma potencia e qualidade do v12, não vende nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver qualidade razoável pra boa, não vai vender quase nada.

se custar acima de 300 dilmas, não vai vender nada.

se tiver a mesma potencia e qualidade do v12, não vende nenhum.

 

Só pensa assim quem acha que o mundo do som automotivo se resume ao forum Autosom

 

A realidade é bem diferente daqui, Roadstar V12 e outros similares vende como água no Brasil

a fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende pra caraleo !

 

O que se vê de Roadstar e Bbuster tocando por aí , não é brincadeira .

 

Muito mais fácil encontrar set com amps xing ling do que com marcas nacionais e/ou importadas de renome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende pra caraleo !

 

O que se vê de Roadstar e Bbuster tocando por aí , não é brincadeira .

 

Muito mais fácil encontrar set com amps xing ling do que com marcas nacionais e/ou importadas de renome.

aqui qnd vc ve um taramps o carro ta infestado de adesivo por fora kkkk ultimamente só eu q to indicando amp nacional pro povo da cidade, até as lojas q vendiam tao parando de vender, so to vendo roadstar nas vitrines utimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só pensa assim quem acha que o mundo do som automotivo se resume ao forum Autosom

 

A realidade é bem diferente daqui, Roadstar V12 e outros similares vende como água no Brasil

a fora

 

exatamente por isso. o v12 não é dos piores, pelo contrario, tem um bom CxB.

então esse hinor teria q ser melhor e mais barato.

o v12 ta custando menos de 250,00, o t400x4 saiu de linha, mas tem o tl, os stetsom venon 400 e ainda o sd400.4 q é mais eficiente e muito menor (embora esse ultimo seja digital).

 

entendeu meu ponto de vista.

ou a hinor lança um amp com bom CxB ou não vende. essa é a realidade, amp +/- tem de monte no mercado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente por isso. o v12 não é dos piores, pelo contrario, tem um bom CxB.

então esse hinor teria q ser melhor e mais barato.

o v12 ta custando menos de 250,00, o t400x4 saiu de linha, mas tem o tl, os stetsom venon 400 e ainda o sd400.4 q é mais eficiente e muito menor (embora esse ultimo seja digital).

 

entendeu meu ponto de vista.

ou a hinor lança um amp com bom CxB ou não vende. essa é a realidade, amp +/- tem de monte no mercado hoje.

 

Com certeza

 

Agora uma coisa interessante que vejo, é essa fissura que tem nesse forum por produto nacional, mas até entendo ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for barato e tocar bem, que mal tem...tem muito público pra um amp desse, não dá pra esperar um um Sq disso, mas pra quem quer um sonzinho básico, tipo triaxiais + sub, pode ser uma alternativas aos boosters xumbregas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver oque vai sair desse modulo...

 

o V12 aqui aonde eu moro sai por 150 reais novo na caixa... vairo amigo meus usam e o bichinho ate que rende bem pelo custo

 

detalhes moro a 60km da argentina então o paragui e logo ali sabe ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...