Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rodrigo 82

[AJUDA] som para o chevette

Recommended Posts

bom pessoal esse é meu primeiro tópico se estou fazendo na érea errada ou de forma errada por favor avise-me

estou querendo montar um projeto em um chevette mas tenho duvidas quanto a ligação e a qualidade dos produtos fiz esse esquema porque estou sem muita verba e queria um som que tocasse legal sem gastar muito.

semttulojlw.png

gostaria que me falassem sem algum dos produtos não são bons eu se a algo mais barato que toque no mesmo nível ou melhor

e a maior das duvidas quanto de bateria teria que ter pra tocar esse módulos

Editado por rodrigo 82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus subs vão passar fome com o SS1 3600, procura um ampli mono de pelo menos 2000wrms a 2 ohms, ligando os subs em paralelo.

 

Futuramente trocaria o player.

 

Quanto a opinião das marcas deixo para os mais experientes.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus subs vão passar fome com o SS1 3600, procura um ampli mono de pelo menos 2000wrms a 2 ohms, ligando os subs em paralelo.

 

Futuramente trocaria o player.

 

Quanto a opinião das marcas deixo para os mais experientes.

 

Abraço.

na verdade eu acho q não vai passar fome não kkk esses rex ai é muito chorão, o duro é alimentar essas 2 crianças, 300ah de bateria só pra eles kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a escolha dos tipos de falantes e quantidade vc esta no caminho certo

so fazer alguns ajustes

esquecer historia de rms

e pesquisar sobre marcas

 

qnto vc esta disposta a gastar?

de cara podia te indicar ampls pros woofers de 15 os DAD

e pro resto os novos soundigital smd de acrilico

tweeter pode ir de selenium st200

medios vc podia entrar em contato com a keybass q eles vendem direto pra vc, tem medios de 10" baratinhos, algo por volta de 75

se quiser gastar mais um pouco tem selenium 10pw3 ou oversound 450w10 coisa de 115 cada um

disso q vc flw o q vc ja tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom esse kit o cara tinha me feito por 1.400 com os os cabos e com o frete não posso gastar muito no máximo uns 1.500 porque mandei fazer uma reforma no carro e sai mais caro do que o previsto

como vocês já dever ter percebido eu não sei muito sobre som, foi atras dos magnum polo valor deles ser bem abaixo dos demais mas ai vem a duvida sera que eles tocam bem? e também não adianta tocar muito alto e não ter qualidade

também achei o SS1 de 1500RMS mas a quantidade de ohms ficava errada

vi que o MKsound comento que seria 300Ah como eu posso fazer isso teria que colocar baterias auxiliares e quais são as mais indicadas

obrigado pelas respostas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom esse kit o cara tinha me feito por 1.400 com os os cabos e com o frete não posso gastar muito no máximo uns 1.500 porque mandei fazer uma reforma no carro e sai mais caro do que o previsto

como vocês já dever ter percebido eu não sei muito sobre som, foi atras dos magnum polo valor deles ser bem abaixo dos demais mas ai vem a duvida sera que eles tocam bem? e também não adianta tocar muito alto e não ter qualidade

também achei o SS1 de 1500RMS mas a quantidade de ohms ficava errada

vi que o MKsound comento que seria 300Ah como eu posso fazer isso teria que colocar baterias auxiliares e quais são as mais indicadas

obrigado pelas respostas

comentei da bateria por que os 3600GL chupa muita bateria em um trio com uns 200ah com dois desses vc não vai tocar nem 2 horas, recomendo vc usar a pesquisa sobre sets CxB... a minha dica inicial é vc começar com 1 de cada e depois ir adicionando ao seu sistema mais equipamentos, ---------------------- quase escrevi uma receita infalível aqui kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...