Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
todetr0x

Som C4 Hatch

Recommended Posts

Boa noite galera,

 

Acabei de comprar os seguintes equips para o som do meu carro:

01 DD1512

01 Stetson 1k5

01 Kit 02 vias Hertz ESK

01 Coaxial Hertz ECX

01 HE 4.1

Bateria: Queria o conselho se coloco 100,150 ou 170. Trabalho com caminhões e tenho ótimos preços na moura.

 

Possuo um Pioneer DEH-P7180UB, com 3 saídas rca 4V, com 7 eq de banda, blablabla.

 

Agora eis o problema: o c4 possue os controles de volante: piloto automático, limite velocidade, agenda celular, radios, computador de bordo.... todos eles controlados pelo rádio original do carro, e que se eu tirar, perco estas funções, coisa que não quero.

 

Pensei em diversas soluções para tentar resolver o problema e como o meu conhecimento é quase que mínimo neste assunto, cheguei nas seguintes opções: ou instalo o pioneer no porta luvas (acho que não vai ficar bom) ou até mesmo instalo ele no porta malas.

Ou na opção de colocar um conversor RCA no rádio original, porém não vou ter front, rear + sub, e nem mesmos todas as regulagens que teria pelo pioneer....

 

Queria pedir um aúxílio para vocês que tem muito mais conhecimento e experiência, sobre qual seria a melhor solução para isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei por essa mesma situação ha pouco tempo com o sonata, pois o som dessas centrais multimidias são horriveis, a principio colocaria um conversor e manteria a originalidade do carro, vai ficar bom o som, logico que com o pioneer ficaria melhor, mas fazer o que, porém na epoca de new civc, logo no começo vi muita gente colocando CD no porta luvas, ficava bom porem estranho.

Resumindo: mantenha o cd original e coloca um conversor rca nele.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, no forum do c4clube pesquisei bastante sobre as centrais, porém também so li negativas referente a qualidade das mesmas.. e os que não tiveram problemas com elas.. digamos que foi sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, não tem mais nenhuma alma caridosa que possa compartilhar seus conhecimentos e experiência sobre este assunto?

 

Att,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma central da Alpine, instalado num sew civic, o som ficou muito bom, a central tem várias regulagens e 3 pares de rca's vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...