Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

ESTRANHO o fórum em?!

Recommended Posts

era um dos poucos tópicos que eu estava lendo... triste isso hein!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo uma vez me disse: "Em toda mudança sempre se quebram alguns pratos."

 

Mas aqui tá parecendo que o caminhão de mudança tombou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo uma vez me disse: "Em toda mudança sempre se quebram alguns pratos."

 

Mas aqui tá parecendo que o caminhão de mudança tombou.

 

Falou bem, mas vai saber o que pretendem com isso, é esperar para ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmao, isso aqui é Brasil, manda quem pode, obedece quem tem juizo.

A verdade nunca é a verdade, mas é aquela deixam voce ver. Se eu abrir um topico agora falando mal de um SD por exemplo voces acham que ele ia durar quanto tempo? É por ai...

 

foi só exemplo hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmao, isso aqui é Brasil, manda quem pode, obedece quem tem juizo.

A verdade nunca é a verdade, mas é aquela deixam voce ver. Se eu abrir um topico agora falando mal de um SD por exemplo voces acham que ele ia durar quanto tempo? É por ai...

 

foi só exemplo hein!!

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria importante uma explicação, se foi por ter sido citada a marca, ou foi pela discussão de ser fabricado na china. Apesar que o mesmo user que estava defendendo produto feito na china, o que é normal hoje e tb um direito dele, ter me mandado abaixar a bola em outro topico, eu dei uma resposta e denunciei ao moderador que nada fez, talvez a assinatura mais antiga de o direito de falar o que quiser para quem quiser. Para quem leva o forum a sério isso fica desanimador.

 

O mesmo que acha que, custando o produto INTEIRO $34 na china, a PST vai trazê-lo em partes e investir numa linha de montagem aqui?

 

Esse mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo uma vez me disse: "Em toda mudança sempre se quebram alguns pratos."

 

Mas aqui tá parecendo que o caminhão de mudança tombou.

 

Gente, na verdade não teve MUDANÇA.

 

A mudança foi forçada, não tem pq mudar nada. A atitude do moderador não foi transparente, e isto é fato. Mas não acho que esteja ligado a mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo uma vez me disse: "Em toda mudança sempre se quebram alguns pratos."

 

Mas aqui tá parecendo que o caminhão de mudança tombou.

 

Gente, na verdade não teve MUDANÇA.

 

A mudança foi forçada, não tem pq mudar nada. A atitude do moderador não foi transparente, e isto é fato. Mas não acho que esteja ligado a mais nada.

 

Sou novo no fórum mas já percebi muitas nuances na postura de users, digamos, "do nível superior".

 

No ramo empresarial, quando se deseja um foco diferente do habitual, por qualquer motivo, as mudanças devem ser sutis para minimizar seu impacto no raio de atuação.

 

Mudanças sempre existiram e sempre vão existir, em qualquer área, inclusive aqui, mesmo que não sejam intencionais, são inevitáveis... o problema é que nem sempre beneficiam as massas e isso quando é percebido, gera descontentamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que depois das confusões que ocorreram ano passado, os moderadores estão mais linha dura, se veem ou acham que vai dar confusão já trancam e pronto.

Por outro lado o Moti com a mudança de servidor tb está sem tempo, deve estar dando trabalho para fazer funcionar e isso pode estar prejudicando a comunicação entre a administração e a moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suposições... suposições... suposições....

 

Vamos parar de ficar supondo coisas, ter mais paciencia e tirar duvidas comigo, catzo.

 

MP enviada pro Guto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que matou o topico foi

 

Eu achei uma reclamação no "Reclame Aqui" que resume BEM o que o aparelho é

 

Se fosse uns R$280,00, acho que seria um bom investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...