Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
iagovaz

ajuda sobre abertura de uma loja de instalação de som e etc !

Recommended Posts

Estou querendo abrir uma lojinha pra vender alguns aparelhos de som, alto falantes, Drivers, confecções de caixas, alarmes, Xenon e etc. nada muito grande pois não tenho muito dinheiro pra investir.

Quero abrir uma loja pequena de venda e instalação !

a cidade onde quero investir não tem nada especializado nesse ramo, porem so tem 20 mil habitantes,

o que Comprar que ira vender logo ?

quantidade ?

onde comprar ?

como começar ?

como regulamentar os documentos, alvará ,CNPJ, e outros ?

em quanto tempo verei o primeiro lucro ?

 

Instalação de som, Xenon, alarme eu mesmo farei, pois trabalho com isso ! e estou querendo fazer um curso para montagem de caixas de som mais pesados, já sei fazer mais quero aprimorar meu conhecimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indico você se aprimorar com cursos especializados, depois voce compra alguns produtos aqui no forum e monta meio que um carro chefe para servir de "mostruario" do serviço.. Faça uma divulgação com os amigos, se possivel monte o carro deles. Como a cidade é pequena é facil voce se destacar, é so usar as ferramentas certas e nao peida na farofa, poís do mesmo jeito que voce terá o reconhecimento imediato você tambem pode ter ficar mau visto na cidade por ter feito um serviço de pessima qualidade.

 

Depois que voce conseguir uma boa cliente-la e ter um pós venda bruto, ae sim é necessario correr atras dos metodos para regularizar a mesma e assim abrir um local fixo.

 

 

kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou na msm duvida pretendo abrir uma loja dessas, tenho conhecimento em instalação mas

não tenho muito conhecimento em confecções de caixas, mas vamos ver o que os amigos tem a dizer.

 

Acompanhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...