Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rovel

Projeto Bravox Rave para Fiesta alterado para Peugeot SW

Recommended Posts

Caros colega do Forum vejam meu projetinho basico montado inicialmente para meu antigo carro um fiesta Street 2001 e hj depois da troca dele por um Peugeot 206 SW estou Transferindo o som para o novo carro, vejam meu video montado e comentem e perguntem caso tenham alguma duvida, pois mexo com som automotivo a uns 15 anos e não sou nenhum experto mais posso ajudar a muitos que estão iniciando ou até mesmo alguns expert pois por mais que saibamos nunca saberemos tudo certo...

Segue o link para o video no You tube.

 

http://www.youtube.com/watch?v=s4X41DY8Su0&list=HL1336603259&feature=mh_lolz

 

Assistam e vejam o resultado, lembrando que nao tenho muitas ferramentas e montei em hora de folga....kkk

Abraços a todos e boa sorte em seus sons por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana seu projetinho, e o melhor e que voce mesmo que fez e isso e muito prazeroso, gostou dos rave? estao com reço bem em conta e ele se parece muito com o tornado da selenium rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então caro Felipe o preço dos Rave em média uns R$100,00 a menos do que os Tornados. e pra mim todos os dois tocam muito bem, tenho conhecidos que tem tornados e eles tb comentam que os Rave tocam igual ao tornado.... (hj em dia os fabricantes vendem o produto e o nome) ele toca tão bem fechado quanto aberto.... fechado em musicas de Bass treme tudo cara.... muto bom eu recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kramba achei bem legal teu projeto,achei q fico muito bem feito , e to tentando fazer um projeto pro msm carro ja me deu algumas dicas hehe'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse raves de 15 jogam o grave longe ou é igual ao tornado de 15 quando afasta do carro o grave some?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então caro Dieguinhow...

Os Raves jogam sim longe se for pancada seca começando a extendida....

 

Os gravão de funk, hip-hop pra jogar longe é um pouco complicado pois se não me fale a memoria as frequencias dos tornados e dos Raves é pra tocar entre 50Hz a 200Hz e nessa frenquencia quando abre a malas elas se perdem no espaço devido a distancia. e para sentir de longe os graves teria de ser medio graves que iriam sair dos 150 a 200Hz até uns 1000Hz.

 

Se vc quer pancada a ser sentida de longe de uma olhada nos Tomawank no site da Som SC ( www.*****.com.br ) lá eles tem uns que jogam longe, mais prepare os bolsos pois um de 1000rms não sai por menos de 650 a 700 pilas ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer falante de 15 ou 18 não vai tocar bons subgraves/graves para longe quando sozinho ou em poucas unidades, somente através de acoplamento é possivel fazer um verdadeiro subgrave/grave ser sentido de longe, falo de no minimo 4 falantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me tira uma duvida! Qual a profundidade maior e menor do PM do 206 sw ? e com o banco reto fica com quantos cm ?

 

Valew !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou medir e posto aqui na sequencia colega provavelmente ainda está semana ok.... de uma olhada mais pro meio e fim da semana acredito eu que ja terei as medidas.... mais garanto a mala e grande e com o banco deitado fica enorme ok. mais posto medidas em breve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer falante de 15 ou 18 não vai tocar bons subgraves/graves para longe quando sozinho ou em poucas unidades, somente através de acoplamento é possivel fazer um verdadeiro subgrave/grave ser sentido de longe, falo de no minimo 4 falantes...

 

entendi caro colega.... então pra mim nessa malas não vou ter os minimo 4 como diz vc ach oque vou ficar com os graves de perto e somente com as duas unidades nê.....rsrsr falou abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...