Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
piterspl

Gol G4 DC lv6 4,5k 18''+ DC 7,5k + 490ah

Recommended Posts

:blink::pirou:

 

Trocar de carro?

 

Vai passar pra quem? Ferro velho? Afinal vai sobraar pouco do Golzinho... rsrsrsrs

 

Parabéns pelo projeto, top demais... Isso chega a brilhar os olhos...

 

Abraços e boa sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu me passa o face pra mim ver!!! tah como o nome tah no do piter ou no do kevin!!!???

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta no face do kevin, mas a montagem eu vou passando no meu pq o forum ta meio complicado aqui,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera umas fotos melhor ai pra vcs ver o sub e amp

 

a todos fica na paz de Cristo e com Deus em breve a montagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara velho..que sub top..que modulo é esse!!! pqp, e eu achando que meus 2 p3 é forte =/

 

parabéns e acompanhando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa pode parar que negocio ficou serio agora heim!!!!!!!!!!!!!!

 

meus parabéns pelos equipamentos!!!!!!!!!!!!

 

 

capricha no projeto........que com certeza absoluta vai tocar horrores!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Boa sorte!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poww kevin parabens velho!!! tem que bater uma foto de tu seguradno esse monstro o modulo e o sub pra nos termos uma noçao de tamnho!!!!!! deus o livre eim!!!!!e muito meus parabens

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa pode parar que negocio ficou serio agora heim!!!!!!!!!!!!!!

 

meus parabéns pelos equipamentos!!!!!!!!!!!!

 

 

capricha no projeto........que com certeza absoluta vai tocar horrores!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Boa sorte!!!!!!!!!!

 

obriga

opa pode parar que negocio ficou serio agora heim!!!!!!!!!!!!!!

 

meus parabéns pelos equipamentos!!!!!!!!!!!!

 

 

capricha no projeto........que com certeza absoluta vai tocar horrores!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Boa sorte!!!!!!!!!!

 

obrigado mesmo e sim vomos tentar eu q nao posso investir agora cara seu eu podesse ums 1000amp eu eia mandar pra o 7.5k mais no momento 400ah e pouco ta bom dmais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poww kevin parabens velho!!! tem que bater uma foto de tu seguradno esse monstro o modulo e o sub pra nos termos uma noçao de tamnho!!!!!! deus o livre eim!!!!!e muito meus parabens

abraço

poww kevin parabens velho!!! tem que bater uma foto de tu seguradno esse monstro o modulo e o sub pra nos termos uma noçao de tamnho!!!!!! deus o livre eim!!!!!e muito meus parabens

abraço

 

 

obrigado luan e meu facebook la e Kevin santos ribeiro

 

e vou tira sim na instalacao vou tira rapaz mais o amp deve pesar ums 20kilos pra mais o sub pesa 54kilos e osso fica arredando e colocando em lugar to vendo quando vomos colocar o sub na caixa ai vai ser bruto hahahhah

 

vou colocar o level 6 do lado de outro sub pra a galera ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba show de bola´!!! a dc fabrica de tudo sub módulo tenis bone camisa..huahauahuahauhaua..

 

amigo faça também um big 3 no carro quando vc for passar o carro vc desfaz a ligação. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evinho o big 3 ja esta praticamente pronto estou usando cabos de 50mm, amanha termino e posto as fotos e o proximo passo vai ser a manta asfaltica.

 

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evinho o big 3 ja esta praticamente pronto estou usando cabos de 50mm, amanha termino e posto as fotos e o proximo passo vai ser a manta asfaltica.

 

abç

 

Piter,

 

Usaram cabos industriais ou automotivos (Shok, Knu, Xs, etc) ?

 

Como ficara o esquema eletrico do carro, vira um cabo positivo da bateria do cofre ate a New Max la atras, e o GND da New Max sera feito la atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cabos sao residenciais, a ideia é puxar so o positivo da frente.

vc acha melhor puxar os 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae tira do aldo de outro sub pra termos uma noçao do tamnho mais tah loco 54 kg pr aum sub eh muito, meus t2 juntos pesam mais ou menos isso!!!

abraçao e parabens novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuuito louco este sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

PQP que sub grande da muléstia!!!!!! Imagino a preguiça que dá levantar esse sub pra testar na caixa, mesma coisa de pegar um saco de cimento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Piter eu prefiro puxar só o positivo da frente, eu fiz um teste no meu carro puxando direto do alternador e deu uma diferença na hora de segurar a tensão, eu gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é eu e o kevin decidimos puxar os 2 mas se der tempo vamos fazer um teste, estamos encomendando uma maxpower de 400a e uma agm de 90a e vamos ver se segura pra um teste mais serio vou buscar amanha uma fonte de 300a.

 

e nao da vontade nenhuma de levantar esse sub pra testar, e ainda tem o amplificador que deve pesar perto dos 30kg e muito sem jeito de pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é meio montro isso ai...olha as unicas coisas que eu posso ter da dc.....

 

12816214761136137531ten.jpg

 

 

dc136g.jpg

 

 

 

 

é zuera........ mas é verdade mesmo ahuahuahauhauahau. [^] ..mano muito bom o set acho que vai ser muito monstro..........e em qual posição vc vai deixar a caixa???

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maluco do kevin vai usar o sub na face da caixa que vai ficar virada pro parabrisas dianteiro o sub no canto do motorista e o duto do carona vamos manter apenas o assento do banco, estou terminando o projeto final em 3d e depois posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco nao piter assim os cara aki do forum vai acha q so doido so quero tomar ums tapinhas do grave nas gosta uai nada errado nisso nao uai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse set promete e muito ! Ta tendo cada projeto zicka em.....

 

Boa sorte no setão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus, PQP. Agora ali em comparacao com o `humilde` 309 eu tive uma rela nocao do tamanho do bagulho.

Caraio mano, e muito fo** o sub, e o detalhe da granada e o toque mesmo, muito show. 54kg :o , pooooora, sub pesa qse o mesmo que eu mano, eu peso 56 kilinhos :s

 

Muito boa sorte ai na montagem, vai dar tudo certo :)

nao lembro da outra pq deste topico, mas qnts litros um sub desse usa? O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...