Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ricardo.vix

Audiophonic Vs N.a.r/soundigital

Recommended Posts

Opa, galera, tudo bom??

 

Bem, estou montando um kit 2 vias + sub para o meu carro e estou com uma dúvida entre o seguinte.

 

Kit 2 Vias eu consegui 2, um da NAR e outro da Audiophonic, qual é a melhor compra? A diferença é MÍNIMA no valor, então não ligo de pagar só 50tinha a mais.

 

Kit 2 Vias Audiophonic KC 6.2 - R$ 400,00 (aqui na minha cidade)

Kit 2 Vias NAR SÉRIE 3 600-CS-3 - R$ 450,00 (c/ frete incluso, diretamente da NAR)

 

 

O amplificador provavelmente o audiophonic seja melhor, mas custa o dobro do valor... Vale a pena pagar isso? Lembrando que como estou montando agora não tenho NENHUMA previsão para futuros up's, até porque ai teria que mudar os cabos, caixa selada, etc, etc, inclusive porque devo trocar de carro dentro de 1 ano.

 

Amplificador Audiophonic 800.4- R$ 600,00

Amplificador Soundigital SD 400.4- R$ 295,00

 

 

No AMP será ligado um dos dois kit 2 vias acima + um Subwoofer NAR SÉRIE 2 1004-SW-2.

 

 

 

Aproveitando para tirar uma dúvida sobre os cabos...

 

Vou colocar os crossover e o amplificador no porta malas, estou comprando esses cabos/quantidade, é suficiente?

 

2x Cabo RCA Knukonceptz Klear: 5m

1x Cabo de Energia 16mm²: 6 metros

1x Cabo p/ Remote 1mm²: 6 metros

2x Cabos duplo para Falante (midbass) 1,5mm²: 5m (mid -> cross)

2x Cabos duplo para Falante (tweeter) 1,5mm²: 5m (tw -> cross)

1x Cabos duplo para Falante (subwoofer) 6mm²: 2m (sub -> amp)

2x Cabos duplo para Falante (cross -> amp) 1,5mm²: 2m (cross -> amp)

 

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o kit nar sw3 é excelente pelo que custa, vale o dobro na minha opinião...

O audiophonic 800.4 é um bom ampli, tem uma boa qualidade sonora, e vale oq custa tranquilo

Já o sd400.4 nunca ouvi então prefiro não opinar...

 

Cabo força e terra vai de 21mm, e se não couber usa um adaptador proprio pra isso, cabos speaker se eu fosse vc usava tudo shok industries ou canare 4s6...

cabo rca eu gastaria um tiquinho mais e usaria o kmnu krystal (pra mim vale o dobro do que custa...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda mp pro Marcelo Abath, se nao me engano ele ja teve os 2 amps e vai saber tirar sua duvida com muita imparcialidade.

outra pessoa muito interessante pra tirar sua duvida é o Rick Demolidor, se nao me engano esta bem por dentro da parte de amps..

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, o kit nar sw3 é excelente pelo que custa, vale o dobro na minha opinião... O audiophonic 800.4 é um bom ampli, tem uma boa qualidade sonora, e vale oq custa tranquilo Já o sd400.4 nunca ouvi então prefiro não opinar... Cabo força e terra vai de 21mm, e se não couber usa um adaptador proprio pra isso, cabos speaker se eu fosse vc usava tudo shok industries ou canare 4s6... cabo rca eu gastaria um tiquinho mais e usaria o kmnu krystal (pra mim vale o dobro do que custa... abraços

 

Mas vc acha então esse kit nar melhor do que o audiophonic que eu citei?? Lembrando que o NAR é de 6'' e o Audiophonic de 6.5''

 

A proposito, tem como instalar kit de 6.5'' em um carro com furação de 6'' né? Pois meu carro é um FOX, dependendo eu pego o NAR de 6.5'' (se valer a pena), pois é só 10 reais de diferença do de 6'' para o de 6.5''. Entretanto eu precisaria daquele anel que serve como adaptador né? Onde arrumo ele por um bom preço??

 

Cabo de força procurei de 21mm e aqui na minha cidade soh tem de 25mm, pode ser esse?

 

Sobre esse cabo terra como funciona, terei que comprar outro cabo pra isso? Ligaria como? qual a espessura/tamanho eu precisaria?

 

De speaker vou dar uma olhada nesses q vc falou, sabe me dizer onde consigo eles por bom preço?

 

E Rca vou olhar esse Krystal.

 

Valeu!

 

 

 

Manda mp pro Marcelo Abath, se nao me engano ele ja teve os 2 amps e vai saber tirar sua duvida com muita imparcialidade.

outra pessoa muito interessante pra tirar sua duvida é o Rick Demolidor, se nao me engano esta bem por dentro da parte de amps..

abraço!

 

Fmz, vou mandar MP pros 2 então!

 

Valeu cara!

Editado por ricardo.vix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá de nar serie 3 6,5" , se cabe o de 6" o de 6,5" vai tranquilo. Se vai pegar o audiophonic 800.4 arriscaria no sub Questo Audio QS350A-10DVC2 (247 reais com cumpom de desconto - autosom).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no NAR serie 3 também, mais a titulo de curiosidade. Amp com certeza iria no audiophonic e sub, o questo parece ser uma boa pedida. Mas lembre que isso são opiniões pessoais, o ideal seria ouvir pra tirar conclusãoo. Se não tiver como ouvir, procure por reviews de usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desse amp é que ele esquenta bem fácil, não?

 

Moro em cidade de praia então aqui tá sempre 35°C, sem contar que geralmente durante o dia deixo meu carro parado na rua (ou seja, no sol), isso não seria um problema??

 

E lembrando que o 800.4 é o DOBRO do valor do soundigital :S

 

 

Vá de nar serie 3 6,5" , se cabe o de 6" o de 6,5" vai tranquilo. Se vai pegar o audiophonic 800.4 arriscaria no sub Questo Audio QS350A-10DVC2 (247 reais com cumpom de desconto - autosom).

 

O de 6.5 cabe sem precisar de anel para adaptar, nada?

 

E por curiosidade, tem alguma diferença no som do 6 para o de 6.5??

 

Vlw!

Editado por ricardo.vix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ao 800.4, uns dizem que ele esquenta e isso e aquilo, não posso afirmar, oq posso afirmar é que eu mesmo fiz meu projeto diy, montei um ampli quase sem ventilação, rodeado de carpete e madeira, e posso assegurar que O MEU nunca desarmou seja por aquecimento seja por outro motivo... e eu compraria tranquilamente!!

 

Qto aos cabos que citei, shok ve com o jander style, canare 4s6 ve no mercado livre...

 

sim, com um baffle cabe o de 6,5, e a diferença é que tem uma area de cone mairo, teoricamente tem mais spl e desce mais...(devido a area de cone maior )..

 

e sim, eu irira facil de nar serie 3 contra os audiophonics, se fosse o kit ophonic htech eu teria duvida, mas esse custa uns 750,00...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria no NAR serie 3 também, mais a titulo de curiosidade. Amp com certeza iria no audiophonic e sub, o questo parece ser uma boa pedida. Mas lembre que isso são opiniões pessoais, o ideal seria ouvir pra tirar conclusãoo. Se não tiver como ouvir, procure por reviews de usuários.

:legal:

 

 

Agora em relção ao kit nar serie 3 de 6,5" e 6", basta dá uma olhada nas especificações e verás que o de 6,5 desce bem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ao 800.4, uns dizem que ele esquenta e isso e aquilo, não posso afirmar, oq posso afirmar é que eu mesmo fiz meu projeto diy, montei um ampli quase sem ventilação, rodeado de carpete e madeira, e posso assegurar que O MEU nunca desarmou seja por aquecimento seja por outro motivo... e eu compraria tranquilamente!!

 

Qto aos cabos que citei, shok ve com o jander style, canare 4s6 ve no mercado livre...

 

sim, com um baffle cabe o de 6,5, e a diferença é que tem uma area de cone mairo, teoricamente tem mais spl e desce mais...(devido a area de cone maior )..

 

e sim, eu irira facil de nar serie 3 contra os audiophonics, se fosse o kit ophonic htech eu teria duvida, mas esse custa uns 750,00...

 

abraços

 

Saquei, valeu!

 

Quanto a esse baffle ele precisa ser proprio pro fox mesmo? Pois procurei para o FOX e só achei de 5 para 6'', não achei de 6'' para 6.5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confeciona o bafle de mdf , vibra menos do que esses de plasticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, surgiu a oportunidade de pegar um Audiophonic KC 6.2 com 7 meses de uso de um user bem conceituado daqui do fórum (ScuLt) por R$ 310,00 com frete via PAC.

 

E ai, R$ 150,00 a menos do que o NAR Série 3, acham que vale a pena a economia? Ai já ajuda pra trocar o sub por um questo de 10'' ou 12''!A

 

Ah, outra coisa que me sugeriram, ao invés de pegar UM Audiophonic 800.4, pegar UM Soundigital 250.2 (pro kit 2 vias) e UM soundigital 400.1 (pro sub), e ai, oq vcs acham? É melhor??

 

Valeu!

Editado por ricardo.vix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ao ampli, ne pensar, o auddiophonic entrega muuuito mais qualidade sonora... e que me desculpe quem disser que não!!!

qto ao kit prefiro não opinar...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, Vamos lá!

 

Eu tenho no meu carro um kit componente audiophonic KC6.2!!!! Acho o kit fodástico!! muito TOP!!!! Como apareceu esse usadinho, de boa, por R$ 310,00 eu iria nele de olhos fechados!!! tenho o kit e posso dizer que é bom! agora, os dois novos, acho que iria do NAR kevlar... :)

 

Outra excelente opção de sub é o audiophonic! o questo audio tb é TOP!!!!

 

Eu testei o club800.4 no meu carro... Abzão! Esquenta que é uma beleza... boa potência, qualidade, assinatura sônica e tals... mas eu ainda prefiro os SDs.

 

Sabe pq ?

 

Escuto musica normal, ou seja, forró, sertanejo, axé, pop e rock! nesses casos os SD's SMD atendem perfeitamente... nada a reclamar em graves, agudos e médios... pode ir tranquilo... Eu pegaria o SD250.2smd pro teu stereo e um SD400.1smd pro grave!!!! Aposto que vc vai gostar... gastar pouco... consumo bem menor de energia... e o melhor... como são amps super pequenos vc pode deixar eles escondidos dentro do carro... deixando um visual bem mais clean na mala...

 

Classe AB para carro, faz parte do passado, Que descançem em paz juntos aos boosters... kkkkkk

Fica minha dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ao ampli, ne pensar, o auddiophonic entrega muuuito mais qualidade sonora... e que me desculpe quem disser que não!!!

qto ao kit prefiro não opinar...

 

Abraços

 

Muuuuuuiiiiito mais qualidade é complicado falar sendo subjetivo...

 

Temos que:

 

- qual unidade leitora dele ? Pioneer ?

- q tipo de formato musical ele usa ? mp3 ?

- q tipo de música ele escuta ?

 

Com isso matamos a compra!

 

Vale lembra que o auto-falante reproduz o som do amplificador que reproduz o som do CD que repoduz o som da mídia... :)

 

Como eu escuto musica normal - Musica brasileira - 100% em formato MP3 e meu aparelho é um Pioneer... sei que meus equipamentos são compatíveis...

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia pessoal, Vamos lá! Eu tenho no meu carro um kit componente audiophonic KC6.2!!!! Acho o kit fodástico!! muito TOP!!!! Como apareceu esse usadinho, de boa, por R$ 310,00 eu iria nele de olhos fechados!!! tenho o kit e posso dizer que é bom! agora, os dois novos, acho que iria do NAR kevlar... :) Outra excelente opção de sub é o audiophonic! o questo audio tb é TOP!!!! Eu testei o club800.4 no meu carro... Abzão! Esquenta que é uma beleza... boa potência, qualidade, assinatura sônica e tals... mas eu ainda prefiro os SDs. Sabe pq ? Escuto musica normal, ou seja, forró, sertanejo, axé, pop e rock! nesses casos os SD's SMD atendem perfeitamente... nada a reclamar em graves, agudos e médios... pode ir tranquilo... Eu pegaria o SD250.2smd pro teu stereo e um SD400.1smd pro grave!!!! Aposto que vc vai gostar... gastar pouco... consumo bem menor de energia... e o melhor... como são amps super pequenos vc pode deixar eles escondidos dentro do carro... deixando um visual bem mais clean na mala... Classe AB para carro, faz parte do passado, Que descançem em paz juntos aos boosters... kkkkkk Fica minha dica!
Muuuuuuiiiiito mais qualidade é complicado falar sendo subjetivo... Temos que: - qual unidade leitora dele ? Pioneer ? - q tipo de formato musical ele usa ? mp3 ? - q tipo de música ele escuta ? Com isso matamos a compra! Vale lembra que o auto-falante reproduz o som do amplificador que reproduz o som do CD que repoduz o som da mídia... :) Como eu escuto musica normal - Musica brasileira - 100% em formato MP3 e meu aparelho é um Pioneer... sei que meus equipamentos são compatíveis... :)

 

Valeu pela opinião Marcelo!

 

Ouço hip hop, dance, pop, rock, sertanejo, axé, enfim, de tudo um pouco! E o Player é um Clarion DXZ585USB, e todas as músicas no formato MP3.

 

Consegui o Audiophonic 800.4 por R$ 470,00 com 8 meses de uso ou R$ 570,00 zerado. Entretanto, se eu comprar os dois Soundigital consigo por R$ 470,00 (sem negociar) com 1 ano de garantia!

 

Acho que vou acabar indo de soundigital mesmo por uma questão de CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vale a pena pagar isso? Lembrando que como estou montando agora não tenho NENHUMA previsão para futuros up's, até porque ai teria que mudar os cabos, caixa selada, etc, etc, inclusive porque devo trocar de carro dentro de 1 ano.

 

 

 

Com a configuração kit NAR serie 3 - Amp Audiophonic - Sub Questo Audio vc vai ter uma configuração de SQ "bem mais do que um set de entrada" , na minha opnião; assim vc evitará ups futuro por um bom tempo.

 

Mesmo que vc use musicas em mp3 , será em boas taxas de compressão , n é? Se n for assim acho que o caminho não é um sq, pois com o sq vc tá procurando um pouco mais de detalhamento musica, do que um set comum pode lhe oferecer.

 

Quanto a modulos classe A e AB em relção ao D no mundo do som de qualidade automotivo.... Porque será que o pessoal que compete nesses campeonatos não usa amplificador D para o estereo?Alguma coisa deve ter...

Sei que o proposito seu não é competir.

 

Outra opção mais em conta seria kit Nar serie 2 (que pra mim é o concorrente direto desse audiophonic) - amp Pioneer Gm-6500F(zero nos classificados) - sub Nar serie 1. Sendo assim vc n gastaria tanto com amplificador para manter um sub que necessita de muita potencia. Resumindo : economizaria quase 400 reais (que dava pra combrar otimos cabos )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que esqueci de perguntar:

 

Se eu for instalar dois módulos, como faço com o porta fusíveis e o fusivel? Pois o 250.2 pede um fusivel de 30A, o 400.1 pede de 50A.

 

E agora seria quanto a amperagem que os cabos devem suportar.

 

Como exemplo, segue o manual de um dos SD: http://www.soundigit....-SD400.1DN.pdf

 

Eu tenho que me basear em qual dos consumos, de consumo máximo (carga resistiva) de 40A ou no de consumo máximo (sinal musical) de 20A, para ver se o cabo suporta?

 

Outra coisa, se eu for colocar 2 amps eu irei passar 1 cabo de energia da bateria pro porta malas e lá usar um distribuidor, então o cabo que vem da bateria tem que suportar a amperagem dos 2 amps somadas né?

 

Vlw!

Editado por ricardo.vix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muuuuuuiiiiito mais qualidade é complicado falar sendo subjetivo...

 

Temos que:

 

- qual unidade leitora dele ? Pioneer ?

- q tipo de formato musical ele usa ? mp3 ?

- q tipo de música ele escuta ?

 

Com isso matamos a compra!

 

Vale lembra que o auto-falante reproduz o som do amplificador que reproduz o som do CD que repoduz o som da mídia... :)

 

Como eu escuto musica normal - Musica brasileira - 100% em formato MP3 e meu aparelho é um Pioneer... sei que meus equipamentos são compatíveis...

 

:)

 

Muuuuuuiiiiito mais qualidade é complicado falar sendo subjetivo...

 

Temos que:

 

- qual unidade leitora dele ? Pioneer ?

- q tipo de formato musical ele usa ? mp3 ?

- q tipo de música ele escuta ?

 

Com isso matamos a compra!

 

Vale lembra que o auto-falante reproduz o som do amplificador que reproduz o som do CD que repoduz o som da mídia... :)

 

Como eu escuto musica normal - Musica brasileira - 100% em formato MP3 e meu aparelho é um Pioneer... sei que meus equipamentos são compatíveis...

 

:)

 

Amigo, vamos por partes:

primeiro que tbm ouçomuita musica em mp3 ripada em 320k, e o 800.4 vai dar diferença sim comparado ao sd mesmo em mp3, na real ele usa um clarion, oq ja justifica um ampli melhor, pois o clarion tem melhor qualidade sonora que os pioneers da vida(tirando odr, dex, etc)...

eu tbm ouço musica brasileira, então na sua opinião a musica brasileira não merece ser tocada em um sistema melhor? poxa que desvalorização da MPB heim?!?!?! E oq é música comum pra vc? pra mim música é música, sendo de qualidade, tendo bom arranjo, bons músicos, cantor que tenha voz decente, ou seja que seja múscia e não gritaria ou barulho disfarçado de música, música é música, cada um tem um gosto, eu gosto de forró (luiz gonzaga e asa branca é show), gosto e samba (samba e não mela cueca chorão), eu gosto de rock, blues, soul, gosto de jazz, música erudita, de eletronico, etc, ou seja gosto de tudo desde que seja bom, não importa o ritmo...

 

agora sobre o som passa por varias fazes: player - rca - ampli - fios - falantes, certo?? cada componente que seja pior que o outro vai piorar o sinal pro próximo certo? então pode na minha opinião, dependendo dos equipos podem surgir vários gargalos, ou só um ou outro... não pq vc ta com um player mediano que vc deve usar um ampli mediano, ou um falante mediano, tudo oq vc colocar de melhor, não vai ser o gargalo do próximo...

 

E me desculpe, mas querer comparar um apli AB com um digital é no mínimo não ter referencia sonora... se ainda fosse um digital top tipo os JL HD, mas soundigital? e mesmo os JL HD pela mesma faixa de preço tem amplis AB bemmm melhores...

 

Minha dica é: um dia deixe todo o seu som em flat nada de equalizzação com os SD, depois tire e coloque um bom AB sem eq tbm e vc ouvirá sons na sua "música normal" que nunca ouvviu com os SD... a não ser que sua MP3 sejam mal ripadas e em baixa... tente baixar em flac suas muscias e depois converta pra MP3 320k, Vai dar uma outra ideia de MP3 pra vc...

 

Alias, algumas perguntas pergunta: vc ja foi a algum campeonato de SQ, pra ter referencias sonoras de um bom sq?

já fez testes diversos com equipos diferentes tanto em residencial qto automotivo?

já foi a concertos de musica classica pra ter famailiaridade com timbres de instrumentos?

Qual suas referencias em som automotivo/ quais sets ja ouviu/? site pelo menos 5 que sejam tops em SQ, com equipos tops e bem montados!!

Qtos sets SQ vc já teve????

 

Pq referencia tem que ser sempre do melhor para o pior,,, não pode vc ter um set, ouvir coisa pior e achar que o seu esta bom pra vc.. o ideal é vc sempre ouvir os tops e tentar chegar neles, ter eles como referencia pra saber oq é bom e oq é ruim...

se vc sempre como arroz com feijão, qualquer lasanha mal feita se torna gostosa....

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim é vc gastar uma grana, achar que seu som ta legal, entrar em outro carro que gastou pouca coisa a mais que vc e ver que oq vc montou esta uma mer**... O arrependimento é osso, ver dinheiro jogado fora e ficar tentando manipular seu gosto, mentindo pra vc mesmo dizendo que o seu tbm taa bom pelo que gastou é fogo, eu a passei por isso... eu mesmo hoje tenho um set que pode se dizer de mediano pra top... pelo que gastei neste set acho que consegui um bom SQ, mas me arrependo e laguas coisas que fiz no passado...

 

meu kit duas vias é top(existem melhores mas o preço não posso pagar no momento, eu só mudaria desse kit pra um pelo menos 3 vezes mais caro e meu kit custa 1200,00 reais)

me ampli é de mediano pra top, pois é um hand made feito nso USA com componentes top, que pelo preço foi muito bem pago (melhor que qualquer ampli novo até 1500,00 reais ou mais)

cabos to usando de boa qualidade desde o rca, até os speakers, cabos considerados tops pra competir até um set de 11,000,00

sub estou com um mediano (NAR) mas esta entrando um top focal 33v2..

player to de alpine cda 9835 (melhro que os alpines atuais)

 

OU seja, demorei pra chegar neste set, e me arrependo de não ter comprado aos poucos...pois poderia ter gastado bem menos nesse caminho, se tivesse comprado aos poucos e não ido nessa de :ah, eu compro esse meia boca mesmo e depois eu troco!!

 

quer um set bem montado pra nãos e arrepender doque gastou?

Boa HU (vc ja tem)

bons cabos rca

bom ampli AB

bons cabos speakers(fios pros falantes)

bons falantes(principalmente o duas vias pois é o estéreo que entrega uma má qualidade, o sub mesmo meia boca passa

bom cabo de alimentação..

e principalmente boa instalação(capriche muito nisso)

 

Boa sorte com seu som

Abraços

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara quer montar algo mediano.. nao quer gastar 6000 pra kit de porta e sub..

pessoal as vezes viaja..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ajudar em algo, eu poderia te dizer o que achei de um set monomarca audiophonic com uma HU JVC848.

 

O som era bom, nada refinadíssimo, apenas bom, custo benefício ok, daria destaque pro amp é o que ressalta porque ouvi em outros sets com kits e subs melhores e continuou mandando bem. Sei que é uma forma bem tosca de comparação. Mas já dá pra ter um norte.

 

Ainda acho interessante a aposta no kit nar serie 3 + sub questo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara quer montar algo mediano.. nao quer gastar 6000 pra kit de porta e sub..

pessoal as vezes viaja..

pareceiro, quem viaja é vc... eu indiquei um kit top usado de 700,00 (novo custa 1800,00) um player de 550,00 (audiophonic 800.4) e sub NAR sw2 de 200,00, onde vc viu 6000,00? SAntes de escrever leia os tópicos pra não escrever groselha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pareceiro, quem viaja é vc... eu indiquei um kit top usado de 700,00 (novo custa 1800,00) um player de 550,00 (audiophonic 800.4) e sub NAR sw2 de 200,00, onde vc viu 6000,00? SAntes de escrever leia os tópicos pra não escrever groselha...

 

todo topico que falo, antes leio inteirinho.. se vc quer saber.. e se nao quiser tambem nao eh problema meu..

e se vc ler no começo, as duvidas deles era em relação a outros equips e nao sobre os citados por você..

se vc souber interpretar direito, 6000 é um numero ficticio, nao precisa ser seguido. ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...