Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Marcelo,

 

8km ou 8 centenas de km?! Hehehehehe

 

Bom, olhando com calma no Balcao.com, la tem uno 2003 com 40 mil rodados, 32 mil rodados, unica dona e carro da zona sul do rj, que eh carro realmente q n roda, pq la se faz td a pe! Fora q tem gente q tem 2 ou 3 carros e 1 ta sempre parado... Resultado? Vendem pouco rodado. Kleber n to falando de 71 nao! To falando serio! So olhar p carro q vc sabe se rodou 30 mil ou 130 mil e deram um nocaute no velocimetro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo,

 

8km ou 8 centenas de km?! Hehehehehe

 

Bom, olhando com calma no Balcao.com, la tem uno 2003 com 40 mil rodados, 32 mil rodados, unica dona e carro da zona sul do rj, que eh carro realmente q n roda, pq la se faz td a pe! Fora q tem gente q tem 2 ou 3 carros e 1 ta sempre parado... Resultado? Vendem pouco rodado. Kleber n to falando de 71 nao! To falando serio! So olhar p carro q vc sabe se rodou 30 mil ou 130 mil e deram um nocaute no velocimetro....

 

Cara, os unos 2004 da empresa estão com 60 e 80k km rodados... o 2007 50k...

 

Quando comprei o omega estava com 10 anos e 106K....

 

Minha casa fica 2km do trabalho, a escola do meu filho fica no meio do caminho, passaria na frente dela de qq forma, e minha faculdade é no mesmo lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que uno é um pouco diferente...

 

Mas carros médios é bem comum encontrar com média de 3 a 5 mil km rodados por ano, aqui em São Paulo. De luxo, menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara, os unos 2004 da empresa estão com 60 e 80k km rodados... o 2007 50k...

 

Quando comprei o omega estava com 10 anos e 106K....

 

Minha casa fica 2km do trabalho, a escola do meu filho fica no meio do caminho, passaria na frente dela de qq forma, e minha faculdade é no mesmo lugar...

 

Entao, aqui ta bem por ai... Tem uno 2003 da zona sul, com 30 mil rodados e tem uno 2008 com 1000 mil rodados, depende do uso, aqui, se comprar da zona sul, eh certeza de ser pouco rodado, la n tem vaga na rua e faz-se td de taxi ou metro, q eh perto e "barato", estacionamento la eh facada! Hehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arthur ja faz um tempinho que ando procurando um, os que acho pouco rodado nego tá querendo extorquir... heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que uno é um pouco diferente...

 

Mas carros médios é bem comum encontrar com média de 3 a 5 mil km rodados por ano, aqui em São Paulo. De luxo, menos ainda.

 

Entao as coisas estão meio invertidas, eu morando no interior, a média do pessoal daqui é de 10 a 15K por ano, isso rodando pouco, pois os carros aqui de casa tem uma media de uns 25K por ano.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao as coisas estão meio invertidas, eu morando no interior, a média do pessoal daqui é de 10 a 15K por ano, isso rodando pouco, pois os carros aqui de casa tem uma media de uns 25K por ano.

 

:legal:

 

Galera no interior roda muito de final de semana, além de fazer TUDO de carro....

 

Aqui em sampa galera as vezes prefere deixar o carro na garagem... Saindo a noite pessoal organiza carona, em vez de ir todo mundo com seu carro, as vezes compensa até ir de taxi (considerando estacionamento 30 conto, risco de bafometro e afins) e tal... O rodar acaba sendo casa>trabalho>casa e supermercado. No pessoal de maior poder aquisitivo, normalmente o trabalho não é longe de casa... No máximo 10km. E não voltam para almoçar em casa.... Além de revezar carros por causa do rodízio, as vezes preferir ir de metro pois vai dar uma passada no centro depois etc etc etc....

 

Isso é engraçado mesmo, aqui em sampa a galera da menos valor a carro do que no interior.... Isso pessoal de alta renda, galera que se atola em dívida para comprar a nave para aparecer para as menininhas faz tudo de carro iauehiuaheiuahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Galera no interior roda muito de final de semana, além de fazer TUDO de carro....

 

Moro em cidade de 100mil hab e de um extremo ao outro da cidade da uns 10 ou 12km , rodo cerca de 2.000km por mes , e isso que tenho moto e para ir no banco a tarde eu prefiro ir na moto pq não acha vaga facil para carro.

 

De casa para a firma da 100m ,e eu vou de moto.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E final de semana? Chácara, sítio, leva todo mundo pra casa....

 

Falo isso pela minha família do interior, durante a semana roda quase nada... Fds é 100km pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também, pelo que vc disse voce mora lá em pedra de guaratiba... kkkkkkk

 

To zuando, mas quem mora na zona oeste do rio realmente tem que andar muito, tudo é muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhahuahuahuahuhauahu :vts rapá, da minha casa pra pedra de guaratiba, dá uns.... 3 min a pé! uhahuahuahuahuahuahuauh zueira! :vts

 

moro no final da barra e meiuca do recreio. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...