Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

sinceramente, soh duas opçoes, uno ou fiesta mk5 (deixei este em segundo pela manutenção um pouco mais cara, mas praticamente indestrutivel, principalemente motor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uno sem duvidas... É muito economico o carrinho.

 

hAha Li agora o final, que tem que aguentar pau... Se era Uno 100%, agora é 200%!! AHuAHuaH É a D-20 do seculo 21! Sem onda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uno... sem duvidas... tenho 2 na empresa e to pensando em comprar um terceiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tem um Corsinha 95 EFI... era da minha mãe... esta conosco a uns 15 anos...

 

 

Não podemos reclamar de absolutamente nada do carro..

Econômico, manutenção zero ( salvo as convencionais... troca de óleo, filtros, etc... )...

 

 

fica a dica :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tem um Corsinha 95 EFI... era da minha mãe... esta conosco a uns 15 anos...

 

 

Não podemos reclamar de absolutamente nada do carro..

Econômico, manutenção zero ( salvo as convencionais... troca de óleo, filtros, etc... )...

 

 

fica a dica :legal:

 

o problema é achar corsa em bom estado por essa faixa de preço.. normalmente só tem carniça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uno aqui na cidade 2002 basico na faixa de 10 a 12K , um bom carro e bebe pouco demais aquele fire só gasol.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mille Fire só gasolina.

 

O carro dura pra caramba e é econômico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uno, joga uns pneus de perfil alto e seja feliz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joga os pneus do uno way e de quebra a calota nova q vem com ele...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele mille fire que eh 2004, sendo o motor 1.0 só gasolina (aquele reestilizado), consome o mesmo tanto do mille 2002 sendo o mesmo motor?

Editado por fellipe.ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele mille fire que eh 2004, sendo o motor 1.0 só gasolina (aquele reestilizado), consome o mesmo tanto do mille 2002 sendo o mesmo motor?

Aqui na empresa temos 3, consome mais que os outros pré 2004.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um gol Bola 1.0 97 Preto fosco a gasolina mt bom cara nunca me deu problema,to vendendo ele baratim ,se não morasemos tao longe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, fiquei um pouco ausente e fiquei contente pelo numero de respostas e assustado com a unanimidade, sempre achei que o uno fosse fragil, pelo menos aparenta ser.. pena ser tão feio kk

o mille fire seria a melhor motorização em termos de economia tanto em combustivel quanto em manutençao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Economico mesmo so vi mesmo corsa wind 2 portas EFI "1bico" recebi numa conta e pasei 8 meses com o bendito fiz um desafio a mim mesmo de fazer uma viajem de 350km ida e 350km de volta sem passar de 120km "media de 100-110"o desgraçado fez media de 14,9km/L e na cidade andando ate 2500rpm tranquilinho 40-60km fazia 10,5 até 11km/L.

 

Bancos e acabamento bem melhor que uno do mesmo ano ,suspensão dentro do normal em conforto, manutenção é igual AP vc vai na padaria compra pão e ja traz as peças junto e tudo muito barato.

 

Fiz a manutenção basica de quando pego um carrinho mais usado ,Oleo de motor ,oleo de cambio todos os filtros, correia dentada ,rolamentos e tensores, correia de aceçorios "10 pila pasmem é a mesma do fusca" fiz limpeza do arrefecimento e limpeza de bico ,revisei a suspensão e troquei 4 buchas e os amortecedores pelos turbo gás da cofap "melhora muito o carro" Recomendo. GASTEI 600reais em tudo usando peças das melhores marcas do mercado e algumas GM.

 

Problemas ,carro muito baixo qualquer besteira bate o protetor de carter no chão mesmo original e de pneu alto aro 13 ,bem complicado achar um com direção hidraulica ou no minimo ar condicionado "acho ar item obrigatorio"

 

Se achar um legal 95 ou 96 por 8-9Dilmas com até 100K rodados pode ir firme carrinho muito bom.

 

Se tem 12mil compre um de até 11 conto e separa 1 pra manutenção basica como falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Economico mesmo so vi mesmo corsa wind 2 portas EFI "1bico" recebi numa conta e pasei 8 meses com o bendito fiz um desafio a mim mesmo de fazer uma viajem de 350km ida e 350km de volta sem passar de 120km "media de 100-110"o desgraçado fez media de 14,9km/L e na cidade andando ate 2500rpm tranquilinho 40-60km fazia 10,5 até 11km/L.

 

Bancos e acabamento bem melhor que uno do mesmo ano ,suspensão dentro do normal em conforto, manutenção é igual AP vc vai na padaria compra pão e ja traz as peças junto e tudo muito barato.

 

Fiz a manutenção basica de quando pego um carrinho mais usado ,Oleo de motor ,oleo de cambio todos os filtros, correia dentada ,rolamentos e tensores, correia de aceçorios "10 pila pasmem é a mesma do fusca" fiz limpeza do arrefecimento e limpeza de bico ,revisei a suspensão e troquei 4 buchas e os amortecedores pelos turbo gás da cofap "melhora muito o carro" Recomendo. GASTEI 600reais em tudo usando peças das melhores marcas do mercado e algumas GM.

 

Problemas ,carro muito baixo qualquer besteira bate o protetor de carter no chão mesmo original e de pneu alto aro 13 ,bem complicado achar um com direção hidraulica ou no minimo ar condicionado "acho ar item obrigatorio"

 

Se achar um legal 95 ou 96 por 8-9Dilmas com até 100K rodados pode ir firme carrinho muito bom.

 

Se tem 12mil compre um de até 11 conto e separa 1 pra manutenção basica como falei.

 

bah cara.. mas acho que carro popular ate 96 com 100mil rodados só se ja baixaram a kilometragem... ou o carro mal saia da garagem.. que ca entre nós eh raro e nem sempre é bom pro carro..

eh um baita carro.. mas manco, embreagem pesada e o volante entao nem se fala.. parece um Feneme que pra virar a esquina tem que começar a virar uns 20m antes..

eu ainda sou do Uno, mas se for pra pegar ate 96.. ainda vou preferir um golzinho.. acho ainda mais negocio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Mille 95 que está comigo a 3 anos, hoje tá com 188 mil km. O carro é um trator! Não quebra por nada, e quando quebra o conserto fica em 50 reais haha.

 

Só quem tem ou teve mesmo pra saber como esse carro é valente e durável.

 

Como já foi mencionado, procura bem que vc acha alguns bons nessa faixa de 12 mil, 02 ou 03. Se tu tá atras de um meio de locomoção barato e confiável, não tem escolha melhor.

 

 

edit: ortografia.

Editado por Pudim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo do Uno por conhecimento de causa tmb... Meus avos moram no interior, e la pra trabalho é so D-20 e Uno! Nao tem erro. E la tem muito povoado de acesso por estradas acidentadas, de terra. E os Unos estao la, firmes e fortes.

 

Meu avo mesmo usa o Uno dele pra cuidar da Roça, leva tudo que é tralha no carro. E tirando o cheiro de Algaroba... hAUhaUa o carro ta rodando sem pedir arrego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Economico mesmo so vi mesmo corsa wind 2 portas EFI "1bico" recebi numa conta e pasei 8 meses com o bendito fiz um desafio a mim mesmo de fazer uma viajem de 350km ida e 350km de volta sem passar de 120km "media de 100-110"o desgraçado fez media de 14,9km/L e na cidade andando ate 2500rpm tranquilinho 40-60km fazia 10,5 até 11km/L.

 

Meu uno (tive um 2002) fazia até 22km/l na estrada nessa situação.

 

Pisando com gosto, igual um retardado na estrada, fazia 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu uno (tive um 2002) fazia até 22km/l na estrada nessa situação.

 

Pisando com gosto, igual um retardado na estrada, fazia 18.

 

Amigo meu fazia 17 NA CIDADE, com escada em cima e porta malas cheio de tralhas.... lógico que andando bem na moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...