Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
anikilenter

Novo set a Caminho ! 2 protech competition 15''

Recommended Posts

Os incriminator não conpensa cara,daria certo SIM,porem eu pagaria 290 dollar em CADA por uma versão meio basica deles sabe?

e as versões mais "phodas" e absurdamente pesadas :x

 

 

 

 

Realmente eu to preucupado com a pressão que o par vai gerar ! com os tsq ele ja passava mal,não consigo imaginar 4x mais pressão haha !

mas ja estou providenciando as mantas,e logo começarei a posta fotos da manta nas portas !

 

Porta é o de menos, o que tem que colocar muita manta é teto, lateral traseira e tampa do porta malas. [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada,ja tirei medidas e consigo tira 260L dele sem tira os banco,eu tirei uma parte do PM

e agora ja tirei as medida certinho e da sim !

creio que com 130L para cada já dá para eles descerem bem hm

tenso que a caixa vai ficar meio alta,vo precisa compra camera de ré x.x

Nada,ja tirei medidas e consigo tira 260L dele sem tira os banco,eu tirei uma parte do PM

e agora ja tirei as medida certinho e da sim !

creio que com 130L para cada já dá para eles descerem bem hm

tenso que a caixa vai ficar meio alta,vo precisa compra camera de ré x.x

caixa sem duto ? kkkkkk 130L creio que um duto bom pra render oque voce quer vai tirar brincando 40 50 L dessa caixa.

no meu l7 com 150L só o duto me tirou 30L pra jogar os 29hz

entaooooooo vai precisar de mais litragem aeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éé...o PM do celta é bom,não tem aquelas barbas lateraais ( por ser 2 porta) e não ligo se ultrapassar o vidro !

creio que será uns 150L pra cada sub.ja era a visibilidade traseira haha ! mas vai ser necessário !

sintonia vo deixa em 30HZ mesmo.

 

Estou so aguardando resposta so rafael,o sinal verde para ir pegar o sub !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar colocar 1 de 15" (caixa bem feita) + bateria aux no pota-malas.

Boa sorte nos 2x de 15", mas acho que vai ter que tirar o banco traseiro. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To quebrando a cabeça aqui...to achando a caixa muito grande para 2 de 15 ! realmente to tirando agua de pedra para alcançar 300L sem mexer nos banco...

ta beirando 270 260 +ou- ! to resolvendo aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po o rafael me disse que para o ultimate 15 pode usar caixade 60 a 90lts... to pensando em fazer mer** no carro... 2 Ultimate 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara,pensei na possibilidade de 4 ultimate de 12 ! a caixa daria uns 65L pra cada....

o chato é que pessoalmente não gosto de subs de 12 haha ;x

Se por acaso der problema na caixa,terei que monta 1 compe de 15,mais ai seria uns 400AH de bate para tirar a virgendade do sub haha !

to estudando aqui as formas. 2 ultimate de 15 tambem parece bem atraente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui nem 200 litros livres descontando a madeira sem mecher no banco... (o meu é 4p)

O seu celta não tem as "orelinhas" que segura o tampão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de um set assim é o gasto, 3200wrms de dubs, mínimo 4k de módulo, 400a de bateria, caixa gigante e etc...

Eu acho que dois de 15" 1kwrms já faz muito estrago, uma caixa de 260L pros dois tá bom demais, 3k de módulo, 400a de bateria, pra mim tá perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando exatamente nisso.

Tudo bem que a linha Tower da soundstream,ele não é chupa cabra não,faz MUITO com POUCO,vi isso nos topicos do Steve...

 

Então Diogo,as orelhinhas que segura o tampão do celta 4p e diferente do 2p ! o do 2p digamos que a orelhinha e meio junta da lataria sabe?

o do 4p ela meio que invade o PM sim,impedindo que a caixa suba uniformemente com 95CM de largura entende ?

 

Mas to pensando bem se pego 2 Ultimate de 15 então ! alias,pra que tanto desespero? este é meu segundo set na vida haha --' tem muito pela frente,vamos devagar né haha

e a caixa e menor,para os competition iria ficar MUITO emcima,e MUITO grande ! to pensando seriamente ! estou aguardando o rafa dar a bandadeira verde para eu pegar o que der na mente haha !

 

 

 

 

 

Só atualizando !

O usuário do fórum GuilhermeMira que fez a compra dos meus TSQ,ele pela credibilidade que tenho no fórum,ele fez a compra Por depósito.

E claro,honrando meu compromisso com todos e especialmente com ele, fiz a postagem no dia seguinte ! Eis Código de rastreamento para todos verem hehe !

PB785492112BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk to chorando pra tirar 170L pra tocar 2 9515 e os cara vem com box de 300L pra 2 protech [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando exatamente nisso.

Tudo bem que a linha Tower da soundstream,ele não é chupa cabra não,faz MUITO com POUCO,vi isso nos topicos do Steve...

 

Não é bem assim não heim....pouco pra eles não é pouco pra nós! mesmo as baterias simples de lá são bem superiores as daqui! :legal:

 

Mas vc já comprou o amplif?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso... quais são as medidas máximas do porta-malas para a caixa?

O seu tem um relevo interno na tampa do porta-malas? Do motor do limpador, que encaixa na curva no tampão?

 

Só por curiosidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade!!!! peloa mor de deus 150 160 liros eh soh sintonizar baixa essa box eh melhor fica cm um controle de cone melhor , assim podendo aplicar mais rms sem medo!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não heim....pouco pra eles não é pouco pra nós! mesmo as baterias simples de lá são bem superiores as daqui! :legal:

 

Mas vc já comprou o amplif?

Não é bem assim não heim....pouco pra eles não é pouco pra nós! mesmo as baterias simples de lá são bem superiores as daqui! :legal:

 

Mas vc já comprou o amplif?

 

Não,vou comprar ainda semana que vem penso eu !

 

 

 

 

 

Não sabia disso... quais são as medidas máximas do porta-malas para a caixa?

O seu tem um relevo interno na tampa do porta-malas? Do motor do limpador, que encaixa na curva no tampão?

 

Só por curiosidade mesmo.

Não sabia disso... quais são as medidas máximas do porta-malas para a caixa?

O seu tem um relevo interno na tampa do porta-malas? Do motor do limpador, que encaixa na curva no tampão?

 

Só por curiosidade mesmo.

 

Tem o relevo sim cara,mais depois vo posta a foto,eu removi aquele relevo,com isso consegui uma litragem BEM melhor,pois aquele relevo não deixava que a caixa seja profunda e alta...

ai sem o relevo consigo até 60CM de profundidade e uns 80 de altura ! com a curva,vc so conseguia 60CM porem com 50 de altura ou 40CM de profundidade e 60 de altura !

 

ganhei boa litragem removendo aquela curva...preenchi ela toda com manta !

 

 

 

 

To verificando de usar 1 competition de caixa grande ! como oluan 30hz disse,vai ser ate melhor ter 1 sub so com cone controlado,trabalhando BEM,Bem amplificado,alimentado ( pois ai poderia compra + bateria) ai iria ter uma otima eficiencia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tu vai invadir valendo o vidro traseiro, minha caixa ficou com (95x37x54,5) 190Lts e a capa do motor do limpador ficou encostada na caixa. (foto abaixo)

 

Mas se invadir não é problema acho que tu chega no deseja sim...

 

 

036sv.jpg

 

 

 

038co.jpg

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa alta d+ (mais da metade do vidro) não fica feio não ? Eu pegaria a ideia do luan, 1 de 15" já deve tocar muito bem, ou 2 de 12" ai iria ficar mais forte só que precisaria de mais alimentação, mas se for seguir sua ideia inicial de 2 de 15" já pensou em tirar o encosto do banco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal esta falando, se for pra fazer caixa pequena p/ 2x 15` nem faz, monta somente um e faz bem feito. Porem pelas fotos eu acho que cabe sim uma caixa com mais de 200l mole mole ;)

 

De alimentacao tera o que? Nao pensa em partir para amplificadores mais robustos? Como os Sundown, DC, Crescendo, DD, AQ, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba! O 4p é manco de espaço no portamalas viu! Profundidade na altura do banco traseiro é +- 35cm, no seu dá quase o dobro (60).

Pelas medidas que você passou deve dar certo sim! Eu faria com os 2. Qualquer coisa me vende 1 depois. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts não to conseguindo editar o post anterior...

 

Vini Casonatto:

Legal o que você fez, aproveitou o espaço que fica "perdido" por causa do relevo da maquina do limpador pra colocar o megacapacitor.

No seu estilo de caixa (subs virado pra cima) dependendo do modulo, dá até pra parafusar ali na frente também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gente os 190Lts são o espaço ocupado pela caixa no PM a "litragem" da caixa é de 151Lts internos. Eu acho possível ele conseguir uns 220 Lts internos, agora se forem livres a caixa vai ter que ocupar no mínimo uns 300lts no PM ai complica, afinal vai subir muito, na verdade acho que vai passar da metade vidro. Mas se pra ele não é problema, da sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show os subs, os "miolos" ja estao pensando nos 2 x 15 Ultimate ou 1 x 15 Competition, mais na verdade, qual a litragems para os subs de 15" Ultimate e o Competition ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal esta falando, se for pra fazer caixa pequena p/ 2x 15` nem faz, monta somente um e faz bem feito. Porem pelas fotos eu acho que cabe sim uma caixa com mais de 200l mole mole ;)

 

De alimentacao tera o que? Nao pensa em partir para amplificadores mais robustos? Como os Sundown, DC, Crescendo, DD, AQ, etc..

Como o pessoal esta falando, se for pra fazer caixa pequena p/ 2x 15` nem faz, monta somente um e faz bem feito. Porem pelas fotos eu acho que cabe sim uma caixa com mais de 200l mole mole ;)

 

De alimentacao tera o que? Nao pensa em partir para amplificadores mais robustos? Como os Sundown, DC, Crescendo, DD, AQ, etc..

 

 

Opa xicão,blz? :D então,creio que vo faze monta 1 só porem com 1 amp TOP e alimentaçao 320AH de pura agm...

Eu estava pensando no Sundown audio o 1500.1

mas será que ficaria bem alimentado ? pois não teria nada de headroom haha...visto que poderia pegar um TX 2600.1 tambem !

sera que vale a pena manda um sundown audio ai ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom gente os 190Lts são o espaço ocupado pela caixa no PM a "litragem" da caixa é de 151Lts internos. Eu acho possível ele conseguir uns 220 Lts internos, agora se forem livres a caixa vai ter que ocupar no mínimo uns 300lts no PM ai complica, afinal vai subir muito, na verdade acho que vai passar da metade vidro. Mas se pra ele não é problema, da sim...

Bom gente os 190Lts são o espaço ocupado pela caixa no PM a "litragem" da caixa é de 151Lts internos. Eu acho possível ele conseguir uns 220 Lts internos, agora se forem livres a caixa vai ter que ocupar no mínimo uns 300lts no PM ai complica, afinal vai subir muito, na verdade acho que vai passar da metade vidro. Mas se pra ele não é problema, da sim...

 

 

Pensei bem,mesmo invadindo o vidro,ficando estranhamente FEIO,e gigante a caixa eu não arrancaria + que 260L !

e levanto em consideração que o duto vai roba uma litragem boa,e o sub roba uns 6-8L creio que ficaria só 110-120L para cada sub,coisa que não é muito boa para um sub desse porte desçer !

então creio que vo segui conselho do xicão,fazer uma caixa de uns 140-160L livre,investi em boa alimentação,bom modulo,e faze tira agua de pedra de 1 sub só !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...