Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
1000Grau

4 woofer 12

Recommended Posts

Eae galera nao sou mt novo aqui nao sempre leio muito mas nao posto nada aprendi bastante aqui graÇAS a vcs,bom seguinte jah usei a busca mas ta fo$#@& usar a pesquisa pq nao consigo chega a uma conclusao kkkkkkk so vejo briga e mais briga kkkkkk as veses eu racho aqui

 

 

Bom e o seguinte to querendo por 4 de 12 nao tenho nada comprado mas o dinhero ta na mao, ja to a uns 5 dia pesquisando aqui ateh eu abrir o topico

 

Minha duvida é ultrvox 400 ou eros 400 (kkkkkkkkk oia a briga di novo)

Mas e o seguinte jah sei q ultrvox e mais pancada sem musicalidade bla bla bla e sei q eros e mais limpo mais qualidade,bla bla bla

 

Mas presiso de opiniao pro meu set

Quero 4 pra por no palio

Meu estilo musical e 90% funk 10% belo kkkkkkk

 

Quando vc fala q ultravox e pancadO é no stilo funk? Quase encomendei 4 mai decidi vir aqui

 

Nao ligo muiiiitttooo pra qualidade quero mesmo e fase barulho kkkkkk

 

set seria

 

4 de 12

 

Ta 2000

 

150 ah de bateria mais 60 do cofre

 

Umas 4 corneta deixa duas ligDa quando chega os corneteiro ligo mais duas

 

Tenho um sd 400 no meu pionner 308 quero usar ele pra toca corneta sera q pod, por ele ser mono? Mono e so um canal ne

 

Desd jah obrigado pelo espaço pessoal sem brigas aqui fmz kkkkkk

 

Qualqur dica e ou sugestao e bem vinda.

 

A jah ia esquecendo nao quero dois de quinze quero os quatro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera nao sou mt novo aqui nao sempre leio muito mas nao posto nada aprendi bastante aqui graÇAS a vcs,bom seguinte jah usei a busca mas ta fo$#@& usar a pesquisa pq nao consigo chega a uma conclusao kkkkkkk so vejo briga e mais briga kkkkkk as veses eu racho aqui

 

 

Bom e o seguinte to querendo por 4 de 12 nao tenho nada comprado mas o dinhero ta na mao, ja to a uns 5 dia pesquisando aqui ateh eu abrir o topico

 

Minha duvida é ultrvox 400 ou eros 400 (kkkkkkkkk oia a briga di novo)

Mas e o seguinte jah sei q ultrvox e mais pancada sem musicalidade bla bla bla e sei q eros e mais limpo mais qualidade,bla bla bla

 

Mas presiso de opiniao pro meu set

Quero 4 pra por no palio

Meu estilo musical e 90% funk 10% belo kkkkkkk

 

Quando vc fala q ultravox e pancadO é no stilo funk? Quase encomendei 4 mai decidi vir aqui

 

Nao ligo muiiiitttooo pra qualidade quero mesmo e fase barulho kkkkkk

 

set seria

 

4 de 12

 

Ta 2000

 

150 ah de bateria mais 60 do cofre

 

Umas 4 corneta deixa duas ligDa quando chega os corneteiro ligo mais duas

 

Tenho um sd 400 no meu pionner 308 quero usar ele pra toca corneta sera q pod, por ele ser mono? Mono e so um canal ne

 

Desd jah obrigado pelo espaço pessoal sem brigas aqui fmz kkkkkk

 

Qualqur dica e ou sugestao e bem vinda.

 

A jah ia esquecendo nao quero dois de quinze quero os quatro mesmo.

Fala meu amigo!!

Nunca cheguei a ouvir esses falantes, mas pelo q o pessoal fala esse eros é muito bom , e o preço na e lah grande coisa!!Eu arriscaria nos eros msm!!E o teu sd toca sim as cornetas e so cuidar com os capacitores!!

Essa é minha opinião, eros, mas fique atento ao pessoal mais esperientes e que ja ouviram esses falantes!!Boa sorte no teu projeto e sem duvidas vai fica muito bom!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1> Voce quer tocar funk,que tem akele bummmmmmmm com af de 12'? ainda mais 312lc ou ultravox?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara na boa,5 dias de pesquisa e vc ja sai abrindo topico? eu demorei 1 ano de pesquisa para apenas '' postar algo aki '' kkkk

Se voce usasse apesquisa da seguinte maneira:

'' qual af bom para tocar funk '' acho apareçeria bastante coisa OU '' af de 12' toca funk ''? vc ja iria mudar esses conceitos ae...

A galera aki não vai ti dar as coisas de mão beijada e vão falar a msma coisa '' use a pesquisa a fundo ''

Tem um topico ali que estamos discutindo exatamente isso,registra em 1 dia cria topico em otro,e topico que ja tem 20000000000000 espalhados por ae.

2 de tudo amigo,procure na pesquisa diferenças entre 12,15,18 vc vai aprender bastante.

12 não desce intão n vai tocar gravão como o funk tem só se for SUB como piooner.

e por ae vai..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1> Voce quer tocar funk,que tem akele bummmmmmmm com af de 12'? ainda mais 312lc ou ultravox?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara na boa,5 dias de pesquisa e vc ja sai abrindo topico? eu demorei 1 ano de pesquisa para apenas '' postar algo aki '' kkkk

Se voce usasse apesquisa da seguinte maneira:

'' qual af bom para tocar funk '' acho apareçeria bastante coisa OU '' af de 12' toca funk ''? vc ja iria mudar esses conceitos ae...

A galera aki não vai ti dar as coisas de mão beijada e vão falar a msma coisa '' use a pesquisa a fundo ''

Tem um topico ali que estamos discutindo exatamente isso,registra em 1 dia cria topico em otro,e topico que ja tem 20000000000000 espalhados por ae.

2 de tudo amigo,procure na pesquisa diferenças entre 12,15,18 vc vai aprender bastante.

12 não desce intão n vai tocar gravão como o funk tem só se for SUB como piooner.

e por ae vai..

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas criticas vou pesquisar mais antes de fase cagada

AF de 12 nao toca funk....obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros + gravão ultravox + pancadão!

pra tocar funk é bom af de 15" ou os tomanorris, tem uns de 12" que foram feitos para tocar funk <_< mais nao lembro o modelo... tem os tsunami de 12" de 400wrms, esses sao otimos para funk... o dificio é achar pra comprar, em guaira na queen anne tem, mais a fabrica é aki no br...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros + gravão ultravox + pancadão= To comparando dos 2 modelos não falei que era pra tocar funk + se for pra tocar funk + de grave o eros responde melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera mas vou estudar outro set quem sabe kkkkkkkkkkk

Jah q falante de 12 nao toca funk kkkkkkk vo peskisa uns de 15 na faixa d uns 1800 rms o par

Pra por com taramps 2000 e o sd 400 para mg ai quero ve nao toca funk

Eeu jurava q 4 de 12 tocava mas c eu por os 4 e aperta play no funk nao vai sair som kkkkkk

Brincadera vlw ai pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Over 15-800 8ohms + SD2500 4 OHMS.

2 10pw3 + 2 D220ti + POWERONE.

 

EDIT:

 

ou coloca os Protech SUB600 + T2000.

...

Editado por GianSchmitz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera mas vou estudar outro set quem sabe kkkkkkkkkkk

Jah q falante de 12 nao toca funk kkkkkkk vo peskisa uns de 15 na faixa d uns 1800 rms o par

Pra por com taramps 2000 e o sd 400 para mg ai quero ve nao toca funk

Eeu jurava q 4 de 12 tocava mas c eu por os 4 e aperta play no funk nao vai sair som kkkkkk

Brincadera vlw ai pessoal

nao é assim, nao pe que nao toca, mais vc precisa de um modelo q responda forte na faixa de frequencia q toca o funk, nao adianta pegar 4 de 12 se eles nao respondem bem nas musicas q vc ta querendo, mais tudo depende do modelo do AF... se conseguir 12" q toca bem nessa freq fika o bixo 4 deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae cara, certinho??

 

Acho que entendi o q vc disse, funk com remix voltado para o pancadão e eletrofunk né?!

 

Se for isso qquer um dos dois que coloque tocará forte sim, mas lembrando apenas pancada seca..

 

Montamos na Saveiro de um amigo 4 312lc e vou falar que incomodou até hammer 4.0k em campeonato, não estou dizendo que tocou com mais pressão, mas dava pra perceber que estavam ali, dava pra escutar os "tapas" dos 312 rsrsrs e olha o dinheiro que um e outro gastou kkkkkkkkkkk...

 

Os Ultravox são bons tb, mas nunca escutei tocando lado a lado com o eros, iria de 312lc pela assistência que a Eros dá..

 

Participei de mto campeonato de pancadão e ainda curto as pancadas secas kkkkkkkkkkkk, vai fundo nesse que se quer tocar forte vão tocar, esses vão mandar o som mtooo longe.

 

Se comprar os 312 alimenta o tópico que posso te dar umas dicas!!

 

Espero ter ajudado, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- e mais uma veiz a mesma briga, e mais uma vez eu defendo que tudo depende do ''tipo'' de musica que vc vai ouvir.

 

Por experiencia, uso e não troco meus Ultravox por nenhum Eros, pois eu gosto é de pancadão mesmo.

Pancadão no sentido de Racha de som, eletrofunk, ( até sertanejo ter q ter umas pancada ) e assim vai...

 

Tenho 4 Ultra 400 + SD 3000

2 Drive TI D210 ( somente )

 

Não economize em modulo se optar por ultravox, ele rendem mt se tiver potencia aplicada.

e claro, muitaaa bateria ( uso 400A + cofre 60 )

 

Em resumo, no quisito Pancadão te garanto te vc estara muito bem servido.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na msm, so que tou pensando em colocar 4 protech trio 350rms 12' no TA2000, pela simulaçao que fiz no winsd numa caixa de 55L. 60Hz vao tem 0dbs a 57Hz + 2,45dbs a 80Hz e e -3Dbs a 50hz, escuto + funk e sertanejo, pro sertanejo creio que ja ta bom! pro funk ja pago pra ver... resumindo, creio que alem do Fs do Af depende da caixa que vc vai usar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, nessa situação a caixa faz mt diferença, a minha esta es 70hz.

Em musicas com frequencias mais baixas, perco mt rendimento, mas to feliz ;P

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai quere tocar subgrave interno com ultravox sintonizada em 70hz ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, acredito que, quem coloca woofers de 12" voltadas para o pancadão não tem interesse em tocar subgrave interno..

 

É a mesma coisa dizer que vai por subwoofer pra trio!!

Editado por ACMarquesS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc não entendeu oq eu quiz dizer + tudo bem..

 

E so pra complementar existe trio sim com subwoofer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa uma das coisas mais nojentas que vejo aqui na minha cidade em som automotivo é trio com subwoofer principalmente pionner olha oque os c aras fazem:

 

2 pionner

4 d250x

modulo booster mono de no maximo 800 rms pros falantes

t400 d450x meu deus cara que som mais irritante,se eh que podemos chamar de trio isto nem tweeter os caras poem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa uma das coisas mais nojentas que vejo aqui na minha cidade em som automotivo é trio com subwoofer principalmente pionner olha oque os c aras fazem:

 

2 pionner

4 d250x

modulo booster mono de no maximo 800 rms pros falantes

t400 d450x meu deus cara que som mais irritante,se eh que podemos chamar de trio isto nem tweeter os caras poem.

verdade, o q consegue me irritar mais ainda eh os com 4 ultravox/eros/tomanorris/etc escutando plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac plac

o dia inteiro, isso sim consegue ser pior... o maior lixo do trio é esse q acaba com quem tem trio de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultravox tinha que mudar o nome da marca, talvez UltraPóc ou UltraVóz seria o mais adequado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até dar uns poc os + fracos agora passe a 15 metros perto de 4 de 15'' treme corpo ! Sem pamonheira.... Devemos lembrar que existe trios bons ainda com esses falantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...