Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Entusiasta1#mão

[MEGA CAPACITOR] Ajuda

Recommended Posts

Opa! Então, coloquei um mega capacitor no som, só que o meliante que instalou não carregou, nem nada... coloquei em uma loja tesão aqui em curitiba, por isso conclui que ele sabia o que estava fazendo.

 

Agora a duvida é a seguinte: Quais os efeitos de não carregar o capacitor antes de instalar? Sei que é pra não queimar e não sei o que mais, mas, teria que carregar agora que ele já está instalado? Ou, se não me incomoda, deixo assim mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Então, coloquei um mega capacitor no som, só que o meliante que instalou não carregou, nem nada... coloquei em uma loja tesão aqui em curitiba, por isso conclui que ele sabia o que estava fazendo.

 

Agora a duvida é a seguinte: Quais os efeitos de não carregar o capacitor antes de instalar? Sei que é pra não queimar e não sei o que mais, mas, teria que carregar agora que ele já está instalado? Ou, se não me incomoda, deixo assim mesmo?

 

Eu desligaria os cabos, carregaria ele e botava pra mue...

 

Simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desligaria os cabos, carregaria ele e botava pra mue...

 

Simples...

 

 

mas por qual motivo? cara, não consigo entender, se ele funciona como uma maldita "pilha", por que, AGORA eu teria que carregar? Não faz muito sentido pra mim ver que ele está lá por exemplo com 12.9 de voltagem com o carro desligado e mesmo assim ter que carregar...

 

na verdade eu quero uma explicação do porque... aiuehaiuehaiuehiahue fo**, ser chato pra ca***** é fo**.

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se já ta ligado não precisa carregar. ele já está carregado.

o problema de carregar ou não, é na hora de ligar. se não carregar ele da uma faísca, uma bela faísca por sinal.

pode marcar o terminal, dependendo, pode até grudar o cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se já ta ligado não precisa carregar. ele já está carregado.

o problema de carregar ou não, é na hora de ligar. se não carregar ele da uma faísca, uma bela faísca por sinal.

pode marcar o terminal, dependendo, pode até grudar o cabo.

 

 

ae! agora sim... então era o que eu pensava mesmo, todo mundo fala que o problema é para instalar, mas depois que tá lá ele carrega e descarrega, certo? ou fica carregado direto mesmo estando desligado(só com o cabeamento até a bateria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica sempre carregado. só descarrega se desligar os cabos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de instalado ele fica carregado sempre, a função dele é "armazenar, tensão, corrente".

 

Só isso, o "problema" é instalar... Depois não existe manutenção... Deixa la e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...