Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Magnata_90

Protech 3K 18', Eros Etd 7200, Snake Esx 410 Fotos pag 4

Recommended Posts

43111546239842044762725.jpg

 

 

Caixas quase prontas, detralhe para o ESX410 novinho faltando pois estava raspando a bobina e sera enviado a assistência Snake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

43023446208942381186068.jpg

 

guaraná DOLLY !!! kkkk nunca tinha visto!!

 

po, pq n fez caixa cornetada dutada pro medio? rende bem mais.. mas ta bonito, quero ver videos =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guaraná DOLLY !!! kkkk nunca tinha visto!!

 

po, pq n fez caixa cornetada dutada pro medio? rende bem mais.. mas ta bonito, quero ver videos =P

 

Eu Até pensei Sav, mas iriam ficar muito grande não iriam ?

E eu não queria comprometer muito o espaço de quem está no banco de trás.

Estou usando 25L para os dois médios em camara unica, assim como nosso amigo Rogério utilizava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostei bastante do resultado, ficou muito bom mesmo.

Preciso só levar meu MG na garantia pra ver pq está raspando, e assim que eu estiver sem buracos no som posto um video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal mesmo .

 

Na espera de videos e mais fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta um video ai só dos graves :D

tem fotos das baterias no lugar que colocou?

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta um video ai só dos graves :D

tem fotos das baterias no lugar que colocou?

 

Pior que esqueci de tirar a foto das baterias no lugar do step, e a caixa tá pessadona agora pra tirar, meu médio ficou pronto, amanha eu monto e posto mas fotos e um video descente, tem só um video bem baixinho de quando agente estava regulando, pois estava a noite e não deu pra aumentar muito.

 

 

Só os driver e os woofers tocando eletronica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou TOP .

 

Simples e bonito.

 

Valeu cara.

 

Preciso arrumar um lugar pra fazer um video pro pessoal aqui ver.

Em casa está reformando a garagem e quando fui tentar aumentar o volume pra fazer o video, caiu o reboco do teto e o pedreiro ficou ferrado comigo.

 

Qual tipo de musica pra testar pro pessoal ver ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara.

 

Preciso arrumar um lugar pra fazer um video pro pessoal aqui ver.

Em casa está reformando a garagem e quando fui tentar aumentar o volume pra fazer o video, caiu o reboco do teto e o pedreiro ficou ferrado comigo.

 

Qual tipo de musica pra testar pro pessoal ver ?

 

Testa ai com eletrônica, sertanejo e se conseguir, poe um hip hop só pra ver o bass desse sub!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficar bom em filmagem e ter alguma base so com Reggae ,

 

Grave, tem uma musica que é TOP Zema-give little love.

Medio grave, passagem de som Forro pegado

Medio "alto", banda agitação na usina santa elena "musica nº4"

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No proximo up Lança um par de GTK1800 ai e ja era.

 

art, o GTK, num é muito voltado pra pançadão ?

to muito feliz com meu set, por ser meu primeiro carro e primeiro som, acho que não comecei tão mal assim, tenho muita vontade de testar o SW1P e o SDS, mas pra isso preciso de espeço, acho que no golzinho num deve dar pasmafaute

Bacana Vinícius, tbm gostei.

Dá trabalho mas vale mto apena.

 

Abraco.

 

Valeu cara, bom ver que vocês gostaram, pois oi com vocês que pude aprender o que sei, para montar o set

 

Pra ficar bom em filmagem e ter alguma base so com Reggae ,

 

Grave, tem uma musica que é TOP Zema-give little love.

Medio grave, passagem de som Forro pegado

Medio "alto", banda agitação na usina santa elena "musica nº4"

 

Pode deixar, vo baixar e procurar um bom lugar pra gravar um video pro pessoal ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

art, o GTK, num é muito voltado pra pançadão ?

to muito feliz com meu set, por ser meu primeiro carro e primeiro som, acho que não comecei tão mal assim, tenho muita vontade de testar o SW1P e o SDS, mas pra isso preciso de espeço, acho que no golzinho num deve dar pasmafaute

 

Sw1p ? so de 4 unidades acima e em caixas enormer Tipo W-horn e etc

 

SDS é show de bola , mais ta MUITO caro , o 18" 2.7k ta na faixa de 750 e ele não vale isso.

 

Os GTK é o SDS 2.7k da Snake "hehehe", é um Hpx turbinado e pede caixote de 80-100L para render bem e Toca muito 45-150hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parab鮳 a mt top o set

Eu tmbm iria de protech

Pena n㯠ter mg da protech

 

 

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parab鮳 a mt top o set

Eu tmbm iria de protech

Pena n㯠ter mg da protech

 

 

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

 

Protech tem Mg soh de 12

 

Sw1p ? so de 4 unidades acima e em caixas enormer Tipo W-horn e etc

 

SDS é show de bola , mais ta MUITO caro , o 18" 2.7k ta na faixa de 750 e ele não vale isso.

 

Os GTK é o SDS 2.7k da Snake "hehehe", é um Hpx turbinado e pede caixote de 80-100L para render bem e Toca muito 45-150hz.

 

 

Hum...

 

Vou pensar na ideia.

Será que esse Protech meu da pau em Bruthus 2400st ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, meus parabéns pelo som! Sonho de consumo para muitos aqui ;)

 

Sw1p ? so de 4 unidades acima e em caixas enormer Tipo W-horn e etc

 

SDS é show de bola , mais ta MUITO caro , o 18" 2.7k ta na faixa de 750 e ele não vale isso.

 

Os GTK é o SDS 2.7k da Snake "hehehe", é um Hpx turbinado e pede caixote de 80-100L para render bem e Toca muito 45-150hz.

 

Um colega nosso montou dois desses na Montana em uma caixa de 100l para cada empurrados por uma sd3000! Um colega que escutou o som e disse que se você simular a caixa da um pico de 6,alguma coisa db, só que na prática ficou extremamente musical.... tava tocando de tudo... vai entender!

 

Me amarrei na opinião dele.

 

ah... antes que falem que é fulano que disse pra ciclano! Nós comparamos os son's de carro com PA. Então quando eu digo que toca bem... e pq realmente toca bem ;)

 

Abraço!

 

Edit: Não pensa em trocar nada agora não... curte seu som aeh!! Bagunça bastante e quando você enjoar pensa em mudar algo. Senão você vai viver trocando as coisas e nunca vai apreciar sua obra :legal:

Editado por danilots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, meus parabéns pelo som! Sonho de consumo para muitos aqui ;)

 

 

 

Um colega nosso montou dois desses na Montana em uma caixa de 100l para cada empurrados por uma sd3000! Um colega que escutou o som e disse que se você simular a caixa da um pico de 6,alguma coisa db, só que na prática ficou extremamente musical.... tava tocando de tudo... vai entender!

 

Me amarrei na opinião dele.

 

ah... antes que falem que é fulano que disse pra ciclano! Nós comparamos os son's de carro com PA. Então quando eu digo que toca bem... e pq realmente toca bem ;)

 

Abraço!

 

Edit: Não pensa em trocar nada agora não... curte seu som aeh!! Bagunça bastante e quando você enjoar pensa em mudar algo. Senão você vai viver trocando as coisas e nunca vai apreciar sua obra :legal:

 

 

 

Vdd, tenho bastante curiosidade de ter esses falantes ai, principalmente o SW1P e o 18sound tbm, mas bem mais pra frente, agoro to curtindo meu set, to bem feliz com ele, não sei se é pq eh meu primeiro set, mas achei que ficou muito bom dentro das limitações de espaço e dinheiro que eu tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ver teu som tocar o dobro??

 

Não beba.

 

Toma cuidado que o caba vai ficando bebo e o som vai ficando fraco , acaba o volume no player e começa a almentar na base do ganho e a essa hora o clip nem pisca . "fica aceso diretão" hehehehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ver teu som tocar o dobro??

 

Não beba.

 

Toma cuidado que o caba vai ficando bebo e o som vai ficando fraco , acaba o volume no player e começa a almentar na base do ganho e a essa hora o clip nem pisca . "fica aceso diretão" hehehehehhee

 

 

Arthur rsrsrrsrs, mas eu tenho um truque pra isso, regulei o Anti clipping pra alguns volumes antes de clipar, quando precisar é soh ligar ele e jah era, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...