Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo moderador da Seção TRIO.

Recommended Posts

Este é o 1º Tópico que me animo a ler no Trio em uma semana, o resto só pelo título ja corro. Boa Sorte :+1 força ai pro Joéster.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho..

30 dias + para o forum inteiro..

Ja que a ideia foi inha também foiapoiar os 30postas que é uma quantia razoavel.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que a ideia foi inha também foiapoiar os 30postas que é uma quantia razoavel.. ;)

Tem que ser 30 dias , pq 30 post so vai almentar o FLOOD de novato que não sabe de nada, dando pitaco so pra almentar os posts e ser liberado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser 30 dias , pq 30 post so vai almentar o FLOOD de novato que não sabe de nada, dando pitaco so pra almentar os posts e ser liberado. :legal:

:+1

exatamente isso que eu penso tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

Se os usuarios usassem mais o botao de "denunciar" ja ajudaria muito.

Quando os topicos sao denunciados, isso vem direto pra gente, que ja da uma atençao a mais no topico. wink.gif .

o que eu sou a favor, é dos novos usuarios so poderem criar topicos depois de muitos posts, onde ja leram e tem um certo conchecimento. nao sao totalmente "crús".

apoio

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tava meu fora do forum uns dias perdi algo mais to de volta por enquanto, note vai p garantia denovo mas até terça to aki

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...