Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novo moderador da Seção TRIO.

Recommended Posts

So tenho uma pergunta:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Adilson nao dorme? :D

 

o-o-

 

Pelo jeito naum KKKKKKK.

 

Mas que nós tambem num estamos longe, nao estamos rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C durmo 4/5 hs to de boa, kkkkk só tenho vicio q e bom hehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muie, ceva, churrasco, som( c patroa vê isso to fud***** mas as x trabalho rsrsrs

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que ser moderador é uma honra e apesar de indicações passa por um processo interno.

O moderador tem atuação limitada, ou seja ele pode apenas moderar o subfórum que for configurado.

 

Como o Rick falou, os moderadores são sempre odiados, levam porrada, ameaças e tudo mais... somente pra colocar a casa em ordem.

 

Acho que não é necessário ter 200 moderadores... precisa sim o pessoal se acostumar a DENUNCIAR o tópico, SIM cada um pode ser um mini moderador indicando os tópicos/posts com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que ser moderador é uma honra e apesar de indicações passa por um processo interno.

O moderador tem atuação limitada, ou seja ele pode apenas moderar o subfórum que for configurado.

Como o Rick falou, os moderadores são sempre odiados, levam porrada, ameaças e tudo mais... somente pra colocar a casa em ordem.

 

Acho que não é necessário ter 200 moderadores... precisa sim o pessoal se acostumar a DENUNCIAR o tópico, SIM cada um pode ser um mini moderador indicando os tópicos/posts com problemas.

 

 

Sendo assim os user que tem mais bagagem não poderiam ser moderadores pelo fato de estar frequentemente respondendo e atuando de forma solicita,por esse fato de ser '' limitada ''?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povoo.. bom dia!... rs...

 

primeiro de tudo, nada haver com o primeiro post,

o cara vem, fala que tem que trocar o moderador,

deixa prova disso, e depois fala.... votem nesse ele é o melhor.

mas ta tranquilo (se todos entendem de forum, nao posso ser xingado, tenho minha opniao... isso é um forum, rs)!

 

enfim... sobre o novo moderador, acho que tem que ter mesmo, nao pelo rick que é um cara bom!

Alguns users falaram que tem isso, tem que aquilo...

cara.. tudo que se passa aqui, reflete no site inteiro... entao, se o cara novo entrar com uma duvida e ser ignorado, esculaxado, etc..etc.. ele nao vai sair do trio, vai sair do forum.Entao, pelo que vejo, o moderador atuando desse mesmo jeito (mostrando como ele deve pesquisar) é a melhor forma mesmo, oq pode ser feito, ao meu vez, é criar uma sessao para novatos, onde em determinados lugares ele nao poderia postar, ai o pessual que nao tem mais nenhuma paciencia, nao vai la e pronto. Tem uma parte dos classificados, que só posso entrar se for veterano!

Masss ja sei que vao me criticar em alguma coisa, nao esqueçam, isso é um forum.

 

Sobre o novo moderador, o Joester é um nome muito forte, mas vejo o Adilson mt bom tambem.

Joester muito conhecedor, prestativo, td... mas principal caracteristica o conhecimento.

Adilson mt prestativo, conhecedor, talvez mais proximo a um novato, principal prestativo.

 

Acho que o ideal seria os dois! rs..

 

Bom falei demais, quem for esculaxar, por favor, nao precisa falar nada. obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povoo.. bom dia!... rs...

 

primeiro de tudo, nada haver com o primeiro post,

o cara vem, fala que tem que trocar o moderador,

deixa prova disso, e depois fala.... votem nesse ele é o melhor.

mas ta tranquilo (se todos entendem de forum, nao posso ser xingado, tenho minha opniao... isso é um forum, rs)!

 

enfim... sobre o novo moderador, acho que tem que ter mesmo, nao pelo rick que é um cara bom!

Alguns users falaram que tem isso, tem que aquilo...

cara.. tudo que se passa aqui, reflete no site inteiro... entao, se o cara novo entrar com uma duvida e ser ignorado, esculaxado, etc..etc.. ele nao vai sair do trio, vai sair do forum.Entao, pelo que vejo, o moderador atuando desse mesmo jeito (mostrando como ele deve pesquisar) é a melhor forma mesmo, oq pode ser feito, ao meu vez, é criar uma sessao para novatos, onde em determinados lugares ele nao poderia postar, ai o pessual que nao tem mais nenhuma paciencia, nao vai la e pronto. Tem uma parte dos classificados, que só posso entrar se for veterano!

Masss ja sei que vao me criticar em alguma coisa, nao esqueçam, isso é um forum.

 

Sobre o novo moderador, o Joester é um nome muito forte, mas vejo o Adilson mt bom tambem.

Joester muito conhecedor, prestativo, td... mas principal caracteristica o conhecimento.

Adilson mt prestativo, conhecedor, talvez mais proximo a um novato, principal prestativo.

 

Acho que o ideal seria os dois! rs..

 

Bom falei demais, quem for esculaxar, por favor, nao precisa falar nada. obrigado!

 

Ao meu ver,acho que o se tiver novo moderador teria que ser um ''lojista,instalador etc'' que faça projetos,que quebre a cabeça,que instale 200 sons por dia etc etc etc... mais não que venha OBVIO ofereçer produtos da loja dele etc...

Joester e adilson CONCERTEZA são excelentes pessoas que alto conheçimento em som automotivo mais fazem isso por hooby e não por serem profissionais do ramo.

Meu humilde voto seria para pessoas que fazem isso todo dia por profissão,que ja escutaram,que ja montaram,instalaram,regularam 3000mil af de todas as marcas modelos etc...e não que sempre fique nakele feijão com arroz ( não citei nomes )

Eu apoiaria o AleSalles,Boardbrasil e rosalvo que fazem essa função de profissional do ramo e tem vasta experiencia em todas as marcas,modelos,caixas,instalação,regulagem etc..

Nunca desmereçendo joester e titiu adilson.

 

Abraço galerinha do chimarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povoo.. bom dia!... rs...

 

primeiro de tudo, nada haver com o primeiro post,

o cara vem, fala que tem que trocar o moderador,

deixa prova disso, e depois fala.... votem nesse ele é o melhor.

mas ta tranquilo (se todos entendem de forum, nao posso ser xingado, tenho minha opniao... isso é um forum, rs)!

 

Bom falei demais, quem for esculaxar, por favor, nao precisa falar nada. obrigado!

 

Venho aqui esclarecer que em momento algum falei em "trocar" o moderador ,falei sim em termos um novo moderador da seção trio coisa para os desavisados que estamos sem desde que o BLoOM saiu da moderação .

 

Peço que de uma olhada no meu post nesse topico aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177401 ,que foi aonde começamos a debater o assunto.

 

Veja no mesmo topico a explicação que eu dei sobre moderador :legal: Falei que reconhecia o que o rick faz mais TRIO não é o que ele gosta e como ele mesmo ja falou aqui no topico .

 

E se algum dos membros acham que por eu errar ao digitar minhas palavras, elas não tem o mesmo valor, so posso pedir descupas por não ser perfeito e não ter tempo para estar lendo e relendo o texto corrigindo ele, estarei sempre aqui para ajudar quem precisa e os que realmente merecerem alguma ajuda ..

 

SDS arthur.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povoo.. bom dia!... rs...

 

primeiro de tudo, nada haver com o primeiro post,

o cara vem, fala que tem que trocar o moderador,

deixa prova disso, e depois fala.... votem nesse ele é o melhor.

mas ta tranquilo (se todos entendem de forum, nao posso ser xingado, tenho minha opniao... isso é um forum, rs)!

 

enfim... sobre o novo moderador, acho que tem que ter mesmo, nao pelo rick que é um cara bom!

Alguns users falaram que tem isso, tem que aquilo...

cara.. tudo que se passa aqui, reflete no site inteiro... entao, se o cara novo entrar com uma duvida e ser ignorado, esculaxado, etc..etc.. ele nao vai sair do trio, vai sair do forum.Entao, pelo que vejo, o moderador atuando desse mesmo jeito (mostrando como ele deve pesquisar) é a melhor forma mesmo, oq pode ser feito, ao meu vez, é criar uma sessao para novatos, onde em determinados lugares ele nao poderia postar, ai o pessual que nao tem mais nenhuma paciencia, nao vai la e pronto. Tem uma parte dos classificados, que só posso entrar se for veterano!

Masss ja sei que vao me criticar em alguma coisa, nao esqueçam, isso é um forum.

 

Sobre o novo moderador, o Joester é um nome muito forte, mas vejo o Adilson mt bom tambem.

Joester muito conhecedor, prestativo, td... mas principal caracteristica o conhecimento.

Adilson mt prestativo, conhecedor, talvez mais proximo a um novato, principal prestativo.

 

Acho que o ideal seria os dois! rs..

 

Bom falei demais, quem for esculaxar, por favor, nao precisa falar nada. obrigado!

 

 

Acertou velho, sou prestativo e participativo, MAS não tenho bagagem técnica, sou simples user q leio muito, sou amante d som, com certa qualidade, mas meu dia a dia é bem outra praia, SOU CONTADOR, (nada ve ne) e outra durante a semana frequento aki e muito, mas fds não apareço, hehheheheh

 

Ao meu ver o JOESTER, sim, tem perfil adequado, claro tem outros users q estão mesmo nivel, e muitos outros nivel acima de mim. acredito q teria q unir coisas: CONHECIMENTO, BAGAGEM TECNICA + PRESTATIVO

 

Edit: Agradeço ser lembrado, mas tenho humildade d dizer q tecnicamente NÃO estou preparado e certamente tem n users acima d mim. hehehhe

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver,acho que o se tiver novo moderador teria que ser um ''lojista,instalador etc'' que faça projetos,que quebre a cabeça,que instale 200 sons por dia etc etc etc... mais não que venha OBVIO ofereçer produtos da loja dele etc...

Joester e adilson CONCERTEZA são excelentes pessoas que alto conheçimento em som automotivo mais fazem isso por hooby e não por serem profissionais do ramo.

Meu humilde voto seria para pessoas que fazem isso todo dia por profissão,que ja escutaram,que ja montaram,instalaram,regularam 3000mil af de todas as marcas modelos etc...e não que sempre fique nakele feijão com arroz ( não citei nomes )

Eu apoiaria o AleSalles,Boardbrasil e rosalvo que fazem essa função de profissional do ramo e tem vasta experiencia em todas as marcas,modelos,caixas,instalação,regulagem etc..

Nunca desmereçendo joester e titiu adilson.

 

Abraço galerinha do chimarrão.

 

Joester e Rosalvo :rever1: assim como alesalles Bordbrasil ....

 

Pô eu titiuuuuu, vai te caga, hehhehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joester e Rosalvo :rever1: assim como alesalles Bordbrasil ....

 

Pô eu titiuuuuu, vai te caga, hehhehehehhe

 

Bah intão vo ti chama de zumbi adilson,como esse nome ja ta pegando né? todos ja ti chamando de morto vivo guri que não dorme...huasduhasudhaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adilson, e eu que sou tecnico em telecomunicaçoes? kkkk

 

[]´s

 

Se a resposta for para mim,não sabia que vc era lojista ou instalador...pensei que só fosse por hooby mesmo =)

 

ciumes detect.. AHUSAHUshuA

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... vc é contador...

dia 30 ta ai.. e vc aqui... respondendo post!! huauahauha..

 

c for só um..... qualquer um dos dois.. acho que ficaria bacana!

mas por questoes pessoais( me ajudou mt no meu projeto) fico com o adilson!

mas o Joester é um cara mt bom tb!!!

 

artsompb... falei de boa la... c explicou... nao tinha entendido dessa forma, entao.. desculpa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto no adilson pq ele é o unico user que fika 24h on no forum...

RÁRÁRÁRÁ pegadinha... ASHUAshuAHUsAHUshuAHUSa

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... vc é contador...

dia 30 ta ai.. e vc aqui... respondendo post!! huauahauha..

O Leão quer comer. HEHEHEHE

 

artsompb... falei de boa la... c explicou... nao tinha entendido dessa forma, entao.. desculpa!

Da nada não man fica no gelo. so foi problema de entendimento mesmo .. NOISSS.

 

E ao SAMUEL SALVADOR ... VA SE FUUU Seu BOMBADO [^] ,, Eu sou gordinho man .. HEHEHEHE Brinks :vts

 

Como vc falou tb frequento muitos forums e não falo que não acontece os barracos ,aconteçe sim so que bem bem menos mesmo e nem da tempo de se estender o problema, os MODERAS ja caem em cima e VAI PRO CADEADO. Se chiar é suspenso por 15 dias ,se criar problema de novo é BAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ao SAMUEL SALVADOR ... VA SE FUUU Seu BOMBADO [^] ,, Eu sou gordinho man .. HEHEHEHE Brinks :vts

 

Como vc falou tb frequento muitos forums e não falo que não acontece os barracos ,aconteçe sim so que bem bem menos mesmo e nem da tempo de se estender o problema, os MODERAS ja caem em cima e VAI PRO CADEADO. Se chiar é suspenso por 15 dias ,se criar problema de novo é BAN.

 

Desculpa a parte do gordinho,é que fikei meio puto tbm com o post do nerd ali...

É que tipo um exemplo: imagina vc se esforça malhando ( como eu ),faz uma dieta otima e quando vc posta isso em um forum tem 1 otario desse falando mer**? n tem como ficar calado.

No forum de musculação por exemplo eu tomei ban de 7 dias errado ainda por cima era para ser em otro cara e eu acabei pagando...kkkk

Mas em outros forum o moderador nem fala nada,ele só vai lendo os post's,quando tem algo fora do contexto e quando começa a baixaria ele só da aquela banzinha de 7 dias e escrito '' motivo baixaria '' ai simples,o cara vai pensa 2x antes de fala mer** dinovo.

Aki não aconteçe nada,1 prego vem,xinga,pinta e borda e não aconteçe nada o maximo que aconteçe é quando alguem cria topico de '' como turbinar o carro '' em sessão de trio,ai é movido...do resto nada.

1 pequeno exemplo,muito tempo atraz mandei 1 pm para o bloom pedindo uma ideia....tomei tanto exculaxo dakele guri só falto ele dize vc saber ler ali emcima '' GOOGLE '' ... hj em dia pode criar 1 topico dizendo '' como eu ligo meu player '' que ainda vai te gnt ajudando dizendo '' aperta no POWER ''

Não sei que atitude o motti vai ter,mais precisa ser logo,pq logo logo isso vai fali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que está acontecendo, e se repetindo, fica claro que a seção PRECISA sim de um moderador. Não dá mais prá tampar o sol com a peneira.

 

Mais cedo Rick precisou "limpar" o tópico... agora já tá precisando novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!

 

A galera fala que está faltando ordem no subforum TRIO e quere implantar outra desordem na hora de pedir ordem ?

 

Manera essa coisa....já ocultei uns 30 posts ou mais neste tópico.

 

Até para protestar tem de saber faze-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que está acontecendo, e se repetindo, fica claro que a seção PRECISA sim de um moderador. Não dá mais prá tampar o sol com a peneira.

 

Mais cedo Rick precisou "limpar" o tópico... agora já tá precisando novamente.

 

O problema é pouco moderador para uma sessão tão complexa como a nossa,tem muito gnt que cria conta e ja sai criando topico sem para...1 2 3 topicos iguais,ai otro cria conta e cria a msma coisa.

Tem que ter MAIS moderadores com o mesmo poder,eu só vejo MUITO as vezes o rick por aki,oque mais vejo e ja anda sumido é o teixeira...o motti vi 1 2x no maximo.

tem q ter MAIS moderados ativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada tá esquecendo de um detalhe ....moderador não é funcionário do forum !

 

É colaborador ! (Tenho grande satisfação em ajudar e tentar melhorar no que posso)

 

Tem vida profissional, familia, vida social , enfim...não passa 24 horas do dia monitorando "lambanças" no forum.

 

Se até Deus que é Todo Poderoso e onipresente , deixa o homem realizar atrocidades planeta a fora......pq um simples de um mortal moderador tem de dar conta de 100% dos problemas ????

 

Se as pessoas apoiassem os moderadores ao invés de tomarem ódio gratuíto , as coisas seriam bem melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Rick... mas a sessão tá sem nenhum moderador (oficial).

 

Como já dissemos, você não têm como "tomar conta" daqui sozinho.

 

Melhor ter um cabra que entre algumas vezes do que nemhum, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ,

 

Voces estão vendo o problema mais intenso aqui pois frequentam mais o subforum trio onde é a praia de voces.

 

Mas posso garantir que o "vírus" está espalhado pelo forum todo, tem novato estreante fazendo lambança na casa toda, e o pior , tem gente com cadastro antigo abrindo tópico sobre assunto batidaço sem pesquisar coisa alguma .

 

A questão já vem sido discutida junto a Administração já faz algum tempo, e está sendo buscada uma solução pra melhorar/diminuir a quantidade de postagens "vazias e inúteis".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...