Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
TSOUND

Projeto 8 de 12

Recommended Posts

assim ficou bem mais bacana, o MG e agudo, SEMPRE, melhor deixar em cima (mais alto) o visual agora esta bem mais top e não tão alto, antes estava meio esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa...

Não intendo pq ainda tem gnt que fica com esses comentarios sem fundamento dando rizadinha.

O cara fez tudo,mostro para gnt,se dedico ao projeto pelo qual ELE curte e teve a humildade de disponibilizar para a gnt a experiencia dele com fotos e videos..

Ta de parabens tsound.

 

Obs: '' Essas rizadinhas e comentarios sem nexo,vcs guardem para aqueles que pedem ajuda e nem sequer mostra uma foto ou 1 video e ja sai fora ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem parâmetros e não tem um bom timbre, mas tocam forte (Barulho).

Esse foi o motivo dos risos,

Eu também ri, mas não é nada sobre você e sim sobre os Afs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que gotarão do projeto, sei que nunca vamos conseguir agradara todos né...

Mas digop com os médios graves d 10 agora consegui uma melhor qualidade do sistema.

Os d 12 agora tocando d 60 a 250 herts e os d 10 d 250 a 1500 herst e drivers e tw d 1500 pra cima.

Como a frequencia dos d 12 ta mais baixa agora a potencia esta tocando mais e sem clipar( ela começa a clipar em volumes muito, mais muito altos mesmo), então obtive um melhor resulatdo do sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se estou errado mas cara Af de 12 tocando nesta frequencia se ta sacrificando o falante seria melhor ter colocado 4 de 15 entao e 2 mg de 10 porque Af de 12 ja da mg legal pra tocar pancadao é de 80Hz a 1500 no minimo que eu saiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou errado, mas cara, Af de 12 tocando nesta frequência cê tá sacrificando o falante

Depende do falante, tem falante de 12 que desce em 50hz e tem falante pra tocar de 150hz pra frente...

Dependendo da sintonia, o falante tem mais controle e etc.

 

Com certeza a resposta de afs de 12 não terá a força que falantes de 15 tem em 60hz, mas dependendo do af (parâmetros rs) e da sintonia dá pra tocar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do falante, tem falante de 12 que desce em 50hz e tem falante pra tocar de 150hz pra frente...

Dependendo da sintonia, o falante tem mais controle e etc.

 

Com certeza a resposta de afs de 12 não terá a força que falantes de 15 tem em 60hz, mas dependendo do af (parâmetros rs) e da sintonia dá pra tocar tranquilo.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tocando com high volt. taramps t 20.5.

Muita diferença, e sem falar que toco o som muito mais tempo sem carregador ou outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera postando uma foto do meu som que uso em casa ou festinhas d pequeno porte, pra umas 50 pessoas no maximo. Rino atoa com este sonzinho rsssssssssssss.p8020143.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://youtu.be/VBE0gbOm-hc

Novos falantes TNT 3.6 k com taramps t 20.5 high volt

 

TSOUND , eu tambem tenho uma S10 dessa ai (ai minha é Cabine dupla, essa é ne?).

Vou montar um projeto tbw na minha, gostaria de saber onde vc colocou os modulos, se puder tirar uma foto. E muito pequeno o espaço interno do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TSOUND , eu tambem tenho uma S10 dessa ai (ai minha é Cabine dupla, essa é ne?).

Vou montar um projeto tbw na minha, gostaria de saber onde vc colocou os modulos, se puder tirar uma foto. E muito pequeno o espaço interno do carro.

Amigo a minha é cabine simples, mas as potencias estãio atraz do banco. Já instalei aqui 2 duplas uma ficou atraz do banco e as baterias na caçamba e os 8 d 12 e drivers na caçamba com alona fechada.

E outra o fregues pediu pra fazer uma caixa em cima das bateria na caçamba, e lá estão as poetncias, ele retira o som pra usar a caçamba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...