Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
moica

Projeto Calibra, monomarca Fosgate, 4 subs T2 e mais

Recommended Posts

Isso vai ser forte... E bonito... :rever1:

 

To imaginando essa tampa do PM... Cara ele vai parecer gelatina... O.O[-]

 

Jézuis...

 

Então, todos estão me assustando referente a isso ... então vira essa boca pra la mannnnn kkkkkkkkkkk

 

Mas assim, eu coloquei no meu topico projeto SPL referente ao subs serem de porte pesado ... mas como ja comentei em outros post

talvez um carro qualquer com dois subs qualquer ... rendam mais ... o carro esta sendo feito pra tocar FORTE ...

 

Mas não nas frequencias que a maioria aqui gosta ... fazer o sub descer 10 andares rsrsrs !! Manja ?

Vai ser uma somzera pra mim curtir meus black ... drum n bass ... progressive que possuem um grave mais parrudo !!

 

Se eu for abrir o porta mala pra mostrar a alguem ... seria apenas para o belo trabalho do Bruno !!

Essa é pra vc Brunão ( CAPRIXAAAAAAAA AI ENTÃO kkkkkkkkkkkkkk )

 

Abraço man . Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moica... está de parabéns hein.. a tempos, não vejo um projeto tão caprichado e tão bem investido com esse no Fórum..

 

Ficará o carro referência do ANO! Dou o meu voto que será o melhor do ANO! hehe..

 

Imagino como deve estar se sentindo Rogério.. uma pergunta, vc está conseguindo dormir? Pq se fosse eu... como sou ansioso.. rsrs.. ficaria igual zumbi..

 

Olha faço parte do forum a pouco tempo ... onde a ajuda de cada um que esta participando é totalmente bem vinda e valida ... Sendo ela qual for.

Sim , estou conseguindo dormir , pois cada dia que termino minha jornada de trabalho , acesso o forum e tenho um excelente serviço prestado no meu carro ... tenho dó da mulher do Bruno que quando a chamo no msn ,,, amolo ela um pouquinho !! Mas é a technologia que temos para nos manter informado a distancia ... afinal acredito que são um pouco mais de 100km.

 

Zumbi ? pelo contrario ... a empresa faz que ... meu sono esteja tranquilo, estou em boas mãos.

 

(OBS)Mas levaria o lado zumbi no quesito raiva,desgosto,desanimo ... com algumas empresas sem etica , algumas pessoas sem carater , e os famosos estrelas , que pensam que sabem tudo e no fim ... isso desanima muito meu amigo, eu não sou cliente de ser RECUSADO ...

 

È dificil vc ter um objetivo por mais simples, pequeno que seja como é meu caso ... e passar por isso ... ficar recomeçando do zero a cada passo em falso

 

Hoje a Status Audio me faria sair de Sorocaba ... a São Paulo ... para apertar um parafuso que fosse pela postura que eles oferecem !!

Muitos do forum ja conhecem e os que não conhecem ,,, vãooo PORQUE LA É FUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

 

 

Abraço. Vlw Mannnnnnnnnn ....

 

Agora pagandoooo de playbaaaaaaaaaaa de T2000 neh , gostou da brincadeira neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desce ? kkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que queima os subs, mas não passa vergonha ... e nem chega a desarmar kkkkkkkkkk Saudades dessa epoca ... ja ja tamo ai denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo não sei se é só da minha mente mas creio eu que os subs vão ficar bem perto da tampa traseira e com isso ele vai ter pouco ar para movimentar..........obs(isso é só o que eu penso não sei se vai influir mas pelo menos fica registrado) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o q eu disse Xicao e concordo com vc 4 baterias dessa vai precisar de um carregador a mais mesmo e dos bons, pq qndo coloquei os TRF e um t40001bd no Omega com 2 Xs power d3100 com o alternador original ( e olha q é de 140 ah )n tocava 30 min e ja cortava, depois q eu coloquei um Iraggi de 300ah com o original, pode tocar com o carro ligado em marcha lenta tranquilo e n corta mais, com certeza ele vai ter q coloca um bom alternador e rapido, o certo era colocar agora!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar o T1000-4 no teto do carro tb.

 

Ficaria show!

 

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, agora que puder ter uma noção da proximidade dos subs com o vidro da tampa do porta-malas... Como vc pensa em resolver esta questão Bruno?

 

Não é nem pela possibilidade de quebrar o vidro ou danificar a tampa do PM, acho que é mais pelo barulho chato que vai ficar fazendo qdo o grave estiver comendo...

 

No mínimo deverá ter trocentas camadas de manta pra deixar a tampa beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm pesada e segurar um pouco a excursão...

 

Burba, faz um video do seu ... vi a foto no topico do encontro ... que coisa mais linda !! Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, peço desculpas por não postar fotos ontem estive ausente na parte da noite e não deu tempo

 

Hoje finalizei a moldagem dos pezinhos e das colunas, agora é só lixa-los e fazer com que fiquem lisos.

 

O restante é apenas finalizar o caminho do cabeamento que vai chegar até o T1000 e duas pecinhas restantes que sustentaram mais um par de tweeters, mais um dia o carro estará pronto para a próxima etapa, funeca.

 

Fotos:

dsc02794jf.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

dsc02795qd.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

dsc02796u.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

dsc02797m.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

dsc02798nl.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

dsc02799go.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

dsc02800gl.jpg

By statusaudio at 2012-04-20

 

Lembrando que um dos pezinhos é diferente do outro pois do lado do motorista tem a alça que abre o capo, assim, fiz um encaixe no pezinho para que a mantenha no mesmo local e não dificulte o acesso.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gzus, não posso entrar nesse tópico...

 

Inveja alheia mode ON.

 

eAUEHUIEAHEAIuoheA

 

Quero ver isso ae eim gordão... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito acima ... cada postagem uma surpresa ... nem sei o que prestigiar o Brunão !!

 

TOPPPPPPPPPPPPPPPPP ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Mas fica dica.

 

Será necessário bolar alguma coisa pra manter a tampa do porta mala mais firme, pois vai fazer uma barulhera e não adianta colocar 4 5 camadas de manta, pois mesmo com alguem deitado em cima dela, vai continua vibrando bastante tempo pode estourar o trinco, já me aconteceu isso no corsa com só 2 L715, mesmo comigo 94kg sentado em cima da tampa da mala ela vibrava muito, atualmente reforcei o trinco com arruelas mais largas e solda <:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá ficando bunitu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Mas fica dica.

 

Será necessário bolar alguma coisa pra manter a tampa do porta mala mais firme, pois vai fazer uma barulhera e não adianta colocar 4 5 camadas de manta, pois mesmo com alguem deitado em cima dela, vai continua vibrando bastante tempo pode estourar o trinco, já me aconteceu isso no corsa com só 2 L715, mesmo comigo 94kg sentado em cima da tampa da mala ela vibrava muito, atualmente reforcei o trinco com arruelas mais largas e solda <:

:+1

 

Ponto crítico da instalação hein !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burba, faz um video do seu ... vi a foto no topico do encontro ... que coisa mais linda !! Parabéns

 

Apesar de não estar 100% pronto, vou tentar fazer um vídeo neste final de semana e posto lá no meu tópico... Tá coisa linda de se ouvir viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não estar 100% pronto, vou tentar fazer um vídeo neste final de semana e posto lá no meu tópico... Tá coisa linda de se ouvir viu....

 

Eu imagino , bom gosto , caprichoso pra ca***** !! Fico animal Burba !!

 

Ps: O xicão e o Rossi , tão me zuando dos Led que vou por ... que os Led que vão tocar o carro ,,, o bosta do Rossi ate colocou uma Duracell com alguns na pagina anterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

 

A sua ficou animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll , caramba se for no proximo encontro vai ser a vitrine la, to afim de ir com o carro do Splitz mesmo ... vamos juntos e prestigio essa obra de arte que você montou ... Abraço man .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino , bom gosto , caprichoso pra ca***** !! Fico animal Burba !!

 

Ps: O xicão e o Rossi , tão me zuando dos Led que vou por ... que os Led que vão tocar o carro ,,, o bosta do Rossi ate colocou uma Duracell com alguns na pagina anterior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

 

A sua ficou animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll , caramba se for no proximo encontro vai ser a vitrine la, to afim de ir com o carro do Splitz mesmo ... vamos juntos e prestigio essa obra de arte que você montou ... Abraço man .

 

Hummm, vai juntinho com o Spitz ?

 

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm, vai juntinho com o Spitz ?

 

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fico ciuminho Sarcha ? Fela da Pota !!

 

Vou pra prestigia-los , quero ouvir o set que ficou fodastico com 4 excursion , segundo xicão na frequencia que está ,,, ta dificil algum set ali chegar proximo ... Pena que o dono do set é um bosta kkkkkkkkkkkkkkkkk ( Locoooooooo pra senta a mão ) é nois mlk se ta ligado ... abrax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ter esse dom de mecher com fibra, os acabamentos ficam fantásticos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espetáculo esse projeto hein... :rever1:

 

Aproveito pra mandar um abraço aos colegas Alberes e hiperim que também estão acompanhando. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espetáculo esse projeto hein...

 

Aproveito pra mandar um abraço aos colegas Alberes e hiperim que também estão acompanhando.

 

Olha o cara aeh...hehe.. Grande Bruno..

 

Este é o projeto que lhe falei Bruno, dá gosto de acompanhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espetáculo esse projeto hein... :rever1:

 

Aproveito pra mandar um abraço aos colegas Alberes e hiperim que também estão acompanhando. hand26

E ae, sumido! Saiu do spl, ne? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O forum ficou off tanto tempo que o carro até ja foi embora da loja rsrs

 

As fotos da primeira etapa do projeto finalizada, agora saiu para pintura e couro.

 

Fotos pronto:

 

 

dsc02788ri.jpg

By statusaudio at 2012-04-18

 

dsc02814w.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02832em.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02833m.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02820mm.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02828b.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02826b.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02834th.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02835up.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02837c.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02838s.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02839i.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

dsc02841c.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

 

Aqui testando a distancia dos subs para a tampa, foi removido o mecanismo do limpador traseiro e feito uma tampa nova para a peça

 

dsc02842zd.jpg

By statusaudio at 2012-04-26

 

Assim que o carro retornar para a instalação dou continuação ao topico.

 

Obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando o retorno do carro pros finalmentes !!!

 

Show de projeto !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...