Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FPF

alguem ai conhece esse módulo eros?

Recommended Posts

cara nunca ouvi falar neste modulo, é quase identico com o bbuster 2400gl, sei nao viu, mas tem modificaçao ae, posso estar enganado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é EROS. o nome certo é E-EROS . é basicamente uma fabrica que vende afs piratas "no PY"dos modelos da eros e pegaram um amp Bbuster e colocaram o adesivo deles.

 

Va de Bbuster 3600gl que vai fica bem servido.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor fugir dessa marca

 

tem muitas opcoes boas e mais baratas

 

tem bbuster 3600 gl ,explososund xm 3600 entre outros

 

informe o que vc precisa amplificar que podemos dar umas dicas boas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor fugir dessa marca

 

tem muitas opcoes boas e mais baratas

 

tem bbuster 3600 gl ,explososund xm 3600 entre outros

 

informe o que vc precisa amplificar que podemos dar umas dicas boas :legal:

vou colocar esse módulo em dois subs roadstar power one de 600 rms cada,e o pior é que eu já fiz o rolo nesse módulo,pq quando fui no paraguay o cara da loja me vendeu um b-buster 2400gl(600rms)para tocar esses dois subs,dois drivers eros de 100rms e dois tweeters de 100rms,ou seja o módulo não aguenta tudo isso,quando chega no volume 50 o módulo arma a proteção e desliga tudo,e ainda pra completar mandou em um instalador vgbd que nem se quer abriu a caixa para ver a potência das peças.

o sub é esse ai:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232634649-subwoofer-600rms-12-bobina-dupla-roadstar-pronta-entrega-_JM?redirectedFromParent=MLB229154081

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse deve ser identico ao módulo que vc já tinha, vc não fez as alterações indicadas no outro tópico que vc abriu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse deve ser identico ao módulo que vc já tinha, vc não fez as alterações indicadas no outro tópico que vc abriu?

é pq aqui na minha cidade é fod d mexer com som pq é muito dificil encontrar bons equipamentos,e pelo que vejo,os caras nem levam em conta a impedância.pra eles se fizer barulho tá bom.pelo jeito acho que vou ter que instalar eu mesmo pq do contrário é só dinheiro indo pro ralo,o único roadstar 1200d que encontrei os caras só vendiam com o som completo,mas valeu pelas respostar vou ver o que eu faço aqui. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vc tá meio inseguro de mexer vou de dar mastigadinho a ligação dos Subs, faça o seguinte com cada sub:

 

 

ligacaod4nocanalsimples.gif

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

(na imagem coloquei canal 3 só pra exemplo, mas se vc pode escolher, ligar os subs no canal 1 e 2 ou nos canais 3 e 4)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirateixon!

 

:+1

 

BBuster 2400 ja eh Xing Ling. Ai os caras vem e copiam. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

BBuster 2400 ja eh Xing Ling. Ai os caras vem e copiam. pasmafaute

:huh:

aí me vem uma dúvida:

 

Qual é a confiança que passa uma que é cópia da cópia?

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gente,o negócio é o seguinte,mandei o e-eros pra casa do krlh,dai o cara me veio com um tal de b-buster 2800gl,mas tb não botei muita fé pq tambem é um fantasma na net que é esse ai:http://www.flogao.com.br/luizsom/12986766

mas ai lenbrei que um amigo meu tinha um módulo queimado que ficaria 300,00 o concerto,dai na hr liguei pra ele e perguntei o modelo só pra saber se não era um xing-ling,ai veio a surpresa,era um roadstar 6800d(agressive spl),dai troquei com ele pau a pau num módulo que eu tinha aqui em casa de 1800w,e como o módulo é muito potente decidi ir mais além e ao invéz de colocar dois subs desse vou por quatro,mas ao pesquisar na internet vi que esse módulo como tantos outros gera diferentes potências(rms)em diferentes voltagens.dai me veio a dúvida,como ligar esse módulo nesses quatro subs se quando o gol está desligado ele manda 12v,e ligado manda em média 14v.

 

agressive spl:4 ohms 1200 watts rms/ 1 canal

2 ohms 2200 watts rms/ 1 canal

1 ohm 330 watts rms/ 1 canal

potencia RMS: 3300 watts em ( 14v ) a 1 ohm

potencia maxima: 6800 watts

 

roadstar agressive: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231079041-modulo-roadstar-agressive-rs-6800d-1-ch-3300-watts-rms-_JM

 

sub:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232634649-subwoofer-600rms-12-bobina-dupla-roadstar-pronta-entrega-_JM?redirectedFromParent=MLB229154081#questionText

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gente,o negócio é o seguinte,mandei o e-eros pra casa do krlh,dai o cara me veio com um tal de b-buster 2800gl,mas tb não botei muita fé pq tambem é um fantasma na net que é esse ai:http://www.flogao.com.br/luizsom/12986766

mas ai lenbrei que um amigo meu tinha um módulo queimado que ficaria 300,00 o concerto,dai na hr liguei pra ele e perguntei o modelo só pra saber se não era um xing-ling,ai veio a surpresa,era um roadstar 6800d(agressive spl),dai troquei com ele pau a pau num módulo que eu tinha aqui em casa de 1800w,e como o módulo é muito potente decidi ir mais além e ao invéz de colocar dois subs desse vou por quatro,mas ao pesquisar na internet vi que esse módulo como tantos outros gera diferentes potências(rms)em diferentes voltagens.dai me veio a dúvida,como ligar esse módulo nesses quatro subs se quando o gol está desligado ele manda 12v,e ligado manda em média 14v.

 

agressive spl:4 ohms 1200 watts rms/ 1 canal

2 ohms 2200 watts rms/ 1 canal

1 ohm 330 watts rms/ 1 canal

potencia RMS: 3300 watts em ( 14v ) a 1 ohm

potencia maxima: 6800 watts

 

roadstar agressive: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231079041-modulo-roadstar-agressive-rs-6800d-1-ch-3300-watts-rms-_JM

 

sub:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232634649-subwoofer-600rms-12-bobina-dupla-roadstar-pronta-entrega-_JM?redirectedFromParent=MLB229154081#questionText

 

Amigo o link do sub que vc postou nao abre, mas ja adianto: da p desconfiar que se trata de algo da roadstar, se for, foge!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu trocaria os subs para começar, agressive é o bixo mais 200ah de bateria pra ele da nem pra começar, modulo "XUPAO"kkk eu passaria pra frente, cara na boa, "véi na boa"kkk compra amp assim é tenso... pensa no que vc quer montar! agora vc sai comprando tudo oq aparece...

se tivesse pesquisado ja nem teria pego esse sub, teria ido nos 309, uxp, P2, P3 etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o link do sub que vc postou nao abre, mas ja adianto: da p desconfiar que se trata de algo da roadstar, se for, foge!!

o link abre normalmente,e quanto a ser roadstar,já era,comprei três deles e temporáriamente estou empurrando dois desse com o módulo zl2160 da b52.

Editado por FPF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gente voltei,gostaria que me dessen suas opniões,onten anoite fui lá onde eu mexo com meu som vê se o cara já tinha montado meu módulo,daí quando eu tava indo embora o dono me chamou e me ofereceu dois eros de 12" 450rms,pau-a-pau nos meus dois subs roadstar de 12" 600rms.

os eros são tipo esse ai:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232298943-alto-falante-eros-woofer-12-400w-rms-e-312lc-pancado-_JM

dai eu les faço a pergunta,compensa?sei que os meus são mais potentes mas eros é eros né,e ai,o que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o link abre normalmente,e quanto a ser roadstar,já era,comprei três deles e temporáriamente estou empurrando dois desse com o módulo zl2160 da b52.

 

Dai ja da p perceber a falta de pesquisa!!

 

Roadstar, na area de amplificadores, ja deixa bem a desejar e na area de falantes eh algo terrivel mesmo. São horriveis. Timbre ruim, nao rendem nada, baixa sinsibilidade, parametros definidos não se sabe como...rs ... Enfim: tenso.

 

Amplificador da B52: mentiroso pacas. Acho que so perde pros Hurricane q dizem dar 4 canais de 360wrms com 2 fuse de 30A. Não da o que promete nem na china rs.

 

Agora...se acha que fez bom negocio: :legal: . O importante eh ter gostado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai gente voltei,gostaria que me dessen suas opniões,onten anoite fui lá onde eu mexo com meu som vê se o cara já tinha montado meu módulo,daí quando eu tava indo embora o dono me chamou e me ofereceu dois eros de 12" 450rms,pau-a-pau nos meus dois subs roadstar de 12" 600rms.

os eros são tipo esse ai:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232298943-alto-falante-eros-woofer-12-400w-rms-e-312lc-pancado-_JM

dai eu les faço a pergunta,compensa?sei que os meus são mais potentes mas eros é eros né,e ai,o que vcs acham?

se o seu objetivo for som com mala aberta pode trocar q vai fikar muuuuito mais forte, se quiser som interno espere mais um pouco e pega 2 pioneer 309, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vou fazer assim,tenho mais um sub desse roadstar aqui em casa,dai eu meto dois pau a pau nos eros,dai fico com os eros pra falar e dar um grave mais seco,e um roadstar para dar um grave mais longo.me interesei nos eros pq teve um dia que eu fui lá e tinha uma blazer com dois desses que tava destroçando mesmo.e esse projeto ai dos três,será que vira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pergunta... pergunta... pergunta... e continua fazendo um monte de merd@!!!!

 

Se decide!

 

Ou vc recorre à PESQUISA do fórum e também leva em consideração os conselhos que a galera que ENTENDE tá te dando, ou simplismente sai fazendo MERD@! (pra isso vc não precisa do forum)

 

Vou resumir:

Tudo que vc tem em mãos é da pior qualidade, pelo visto vc só se preocupa com o valor e a "potência" (se ainda fosse a rms... mas nem isso).

 

Se quiser algo com um mínimo de qualidade e desempenho, vende tudo que vc tem e fuça bastante o fórum atrás dos tópicos que falam em Custo X Benefício. Aí sim, poderá comprar produtos "honestos", que valem o que custam. Ex: sub pioneer 309, amp bbuster, novos amps SD digitais (sd250 e sd400)...

 

Outra detalhe MUITO IMPORTANTE, vc precisa aprender pelo menos o básico sobre impedância, senão nunca fará uma compra certa. Tem que saber casar o amp com os subs, senão fudeo. E se os "instaladores" daí não sabem, aí mesmo que vc tem que saber, tem que ensinar os caras. Senão vão fazer igual a todo estalador de merd@, vão queimar a pohha toda e depois botar a culpa nos equipamentos....

 

Vc pode até ficar puto comigo por tudo que eu disse, mas vai por mim, tô te ajudando e muito!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente fiquei puto,e te xinguei de tanto nome que vc nem pode imaginar,mas voltando au assunto,em vários furuns pela internet vejo vários falando que as peças da roadstar são uma merd,mas por incrivel que pareça,aqui onde moro em termos de módulo quem comanda é roadstar e b-buster.e o motivo da minha indecisão é que por aqui gostamos de provar de tudo um pouco,por exemplo,não faz nem seis meses que começei a dirigir meu carro pois sou de menor,e ja tive hinor,b-buster,b52,roadstar,dx,omni's,cronw,alwa,e-eros,entre outros.ou seja não ficamos mais que 2 meses com um sistema de som intacto,que já passamos para a frente e compramos outro,dai vem a quantidade de pergumta,falow jão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente fiquei puto,e te xinguei de tanto nome que vc nem pode imaginar,mas voltando au assunto,em vários furuns pela internet vejo vários falando que as peças da roadstar são uma merd,mas por incrivel que pareça,aqui onde moro em termos de módulo quem comanda é roadstar e b-buster.e o motivo da minha indecisão é que por aqui gostamos de provar de tudo um pouco,por exemplo,não faz nem seis meses que começei a dirigir meu carro pois sou de menor,e ja tive hinor,b-buster,b52,roadstar,dx,omni's,cronw,alwa,e-eros,entre outros.ou seja não ficamos mais que 2 meses com um sistema de som intacto,que já passamos para a frente e compramos outro,dai vem a quantidade de pergumta,falow jão.

 

Se daki 2 meses vc vai troca mesmo, pra que pedir opinião ??

Vai testando tudo que te aparecer na frente !!

 

Roadstar pra mim não é um amp ruim, pra Drives e ST é de boa, pro resto sim peca demais.

 

Boa sorte com sua 'ZONA' de Sets ( HAHA )

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica boa em 1º lugar, esqueça os "fóruns pela net" e começe a acreditar mais nos tópicos que vc lê aqui (principalmente os antigos), aqui sim é o verdadeiro forum de som automotivo.

 

E realmente se for como vc escreveu, só vai testar e daqui 2 meses vai passar o som pra frente, nem precisa criar tópicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o vhaugg,pois roadstar nunca me deixou na mão,e realmente meu som é uma zona,mas fazer oque?gosto é gosto né,não resisto a uma troca,ainda mais quando tenho meus motivos.VLW por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...