Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafael t 5k

novo trio vem ai

Recommended Posts

Ja tive pensando nisso ai tambem eh q o sandro cafe(asa brasil) me falou p nao mistura polegadas em som automotivo ai q eu resolvi por 6 d 15 mas tambem acho q vai fica uma falha acho q vou tentar dsenhar outro set ai vcs me ajudam a escolher o melhor!

 

Ele estava se referindo a nao misturar na mesma via de frequencia, Por exemplo no seu caso, usar 2 de 18" e 4 de 15"... ou 2 x 18" e 2 x 15". Os falantes de 10" ou 12" tocariam em uma outra faixa de frequencia, sendo assim, nao tem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q tal esse set

4 sds15 em uma t5000

4 312lc em uma t1600

2d250x 2 st200 tl600 oq vcs acham? tdo 12v! e esse tl600 alguem ja testou 170wrms 2r

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q tal esse set

4 sds15 em uma t5000

4 312lc em uma t1600

2d250x 2 st200 tl600 oq vcs acham? tdo 12v! e esse tl600 alguem ja testou 170wrms 2r

 

Opiniãozinha.

 

4x sds818

2x 612mg ( axo que é esse )

2x etd 7200

 

Set bunito desse usando d250x é disperdicio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q tal esse set

4 sds15 em uma t5000

4 312lc em uma t1600

2d250x 2 st200 tl600 oq vcs acham? tdo 12v! e esse tl600 alguem ja testou 170wrms 2r

6 Tornado WPU + T 5K

4 10Mg300 ou 6 10Pw3 em SD 1K

2 ETD 7200 ou 2 Drive 7653 TI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema q eu acho q fik uma caixa mto pequena pros 18 pois eu nao quero fica empilhando caixa, vai ser uma caixa inteira pra tudo(claro q tdo dividido) sera q uns 105l p cada 18 ja da e a profudidad n fica mto baixa 49cm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema q eu acho q fik uma caixa mto pequena pros 18 pois eu nao quero fica empilhando caixa, vai ser uma caixa inteira pra tudo(claro q tdo dividido) sera q uns 105l p cada 18 ja da e a profudidad n fica mto baixa 49cm?

Sei lá,

Pra fazer uma unica caixa inteira acho difícil fazer algo maior que 2 x 18, 2 x 12 e 2 TI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema q eu acho q fik uma caixa mto pequena pros 18 pois eu nao quero fica empilhando caixa, vai ser uma caixa inteira pra tudo(claro q tdo dividido) sera q uns 105l p cada 18 ja da e a profudidad n fica mto baixa 49cm?

mais oq vai subir essa caixa? eu acho melhor empilhar heim... 2 nos cantos e um em cima sobe facim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema q eu acho q fik uma caixa mto pequena pros 18 pois eu nao quero fica empilhando caixa, vai ser uma caixa inteira pra tudo(claro q tdo dividido) sera q uns 105l p cada 18 ja da e a profudidad n fica mto baixa 49cm?

 

105L para over sub800 da p trabalhar de boa. Com SDS ja fica um pouco picuda, mas ainda assim da p trabalhar tambem. Mas, com esse vol, eu optaria pelos over. O SDS se sairia melhor a partir de 110L.

 

Qto a profundidade, o ideal seria um mínimo em torno de +-45cm internos para um 18". 49 se forem internos da para montar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou caucular melhor mas eu acho q 109l da! vou ver se ganho um poukinho mais! e se eu colocar 4 sds d 15 com um bom volume sera q tok mais q 18 com baixa litragem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou caucular melhor mas eu acho q 109l da! vou ver se ganho um poukinho mais! e se eu colocar 4 sds d 15 com um bom volume sera q tok mais q 18 com baixa litragem?

 

as caixas da vovozinha estão com 115L cada câmara ja descontando td, o trem fico violento rsrs com o volume mais reduzido e sintoniza por volta dos 55hz o SUB800 tem bastante atack sim, fora que ta descendo até 50hz... so não desce mais pq o subsonico ta em 48hz e c eu baixar mais em altos volumes o sub descontrola um pouco... mas do jeito que ta eu posso deixar o modulo dando umas clipadinhas, temperatura da bobina fica sussa e o cone bem controlado.

 

nesse video eu baixei o subsonico pra 35hz, toco bonito, so tem que ficar atento ao clip.

 

 

esse aqui foi na praia rasgando funk kkkkk detalhe pro user felipe coimbra que me acho la haha gente fina esse cara. ele nem me conhecia direito e me ajudo a separar um confusão que teve do lado do carro ahueahue eu e ele tomamos uns tapas na orelha hahah, mas foi bacana dimais o carna la em conceição!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as caixas da vovozinha estão com 115L cada câmara ja descontando td, o trem fico violento rsrs com o volume mais reduzido e sintoniza por volta dos 55hz o SUB800 tem bastante atack sim, fora que ta descendo até 50hz... so não desce mais pq o subsonico ta em 48hz e c eu baixar mais em altos volumes o sub descontrola um pouco... mas do jeito que ta eu posso deixar o modulo dando umas clipadinhas, temperatura da bobina fica sussa e o cone bem controlado.

 

nesse video eu baixei o subsonico pra 35hz, toco bonito, so tem que ficar atento ao clip.

 

 

esse aqui foi na praia rasgando funk kkkkk detalhe pro user felipe coimbra que me acho la haha gente fina esse cara. ele nem me conhecia direito e me ajudo a separar um confusão que teve do lado do carro ahueahue eu e ele tomamos uns tapas na orelha hahah, mas foi bacana dimais o carna la em conceição!

 

 

Ta forte heim... Deve tremer corpo de longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as caixas da vovozinha estão com 115L cada câmara ja descontando td, o trem fico violento rsrs com o volume mais reduzido e sintoniza por volta dos 55hz o SUB800 tem bastante atack sim, fora que ta descendo até 50hz... so não desce mais pq o subsonico ta em 48hz e c eu baixar mais em altos volumes o sub descontrola um pouco... mas do jeito que ta eu posso deixar o modulo dando umas clipadinhas, temperatura da bobina fica sussa e o cone bem controlado.

 

nesse video eu baixei o subsonico pra 35hz, toco bonito, so tem que ficar atento ao clip.

 

 

Bacana Matheus. Meus SDS corto em 40hz. Somente em campeonatos e afins que uso 50hz, no restante uso 40hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tambem ja encomendei um croos taramps! entao galera e esse modulo t600 sera q eh bao 170rms!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo...

 

Cara, não sei se vc decidiu. Mas aqui em Minas a galera usa 6 de 15" dessa forma. Sobrando espaço no topo da caçamba.

Vê ai direitinho mas creio que cabe sim 6 de 15" 4 de 10" e TI na strada cabine simples.

 

Abraço

 

DSC08321.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo...

 

Cara, não sei se vc decidiu. Mas aqui em Minas a galera usa 6 de 15" dessa forma. Sobrando espaço no topo da caçamba.

Vê ai direitinho mas creio que cabe sim 6 de 15" 4 de 10" e TI na strada cabine simples.

 

Abraço

 

DSC08321.jpg

bunita a strada hein e o som deve ta bem forte!!!!!!! galera ja ta na mao a t 5000k 2 ohms e a t 1600k 2ohms!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou de minas e tem hora... [^]

 

6 15" muito bem montados, nenhum MG <_< , e 8, 8!!! jarros pasmafaute[o_] .

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moro em Montes Claros a mais de 5 anos, vou lhe falar 80% dos sons daqui de minas são mau montados, em questão de musicalidade/instalação principalmente os daqui de MOC, entre outras coisas, em BH o pessoal ta dando valor ha uma boa instalação mas, que eu saiba só teve um som "equilibrado" de la ate hoje, o de Gentil da soundigital, o resto é tudo igual ao da foto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q pena neh tanta coisa boa mas tdo sendo mal usada eh porisso q vamos discutir bastante ateh meu set sair bem equilibrado e forte hehe ateh ond o bolso deh!kkk eu tenho loja d som e alguem sabe ai algum fornecedor q venda over? os meus nenhum consegue porísso q eu consigo o sds a 498 e o over no ml ta 489+ou- se eu consegui um fornecedor d over eu conseguiria mais barato ainda! teh mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q pena neh tanta coisa boa mas tdo sendo mal usada eh porisso q vamos discutir bastante ateh meu set sair bem equilibrado e forte hehe ateh ond o bolso deh!kkk eu tenho loja d som e alguem sabe ai algum fornecedor q venda over? os meus nenhum consegue porísso q eu consigo o sds a 498 e o over no ml ta 489+ou- se eu consegui um fornecedor d over eu conseguiria mais barato ainda! teh mais

 

Liga na Over, pede p falar com Emerson. Ele resolve p vc facin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou de minas e tem hora... [^]

 

6 15" muito bem montados, nenhum MG <_< , e 8, 8!!! jarros pasmafaute[o_] .

 

 

+1 bah tche c cara tirasse 4 desse jarrão e botasse 4 mg no lugar dai sim ia ser top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga na Over, pede p falar com Emerson. Ele resolve p vc facin.

 

Emerson, parou com as vendas? tem um tempo que não consigo falar com ele.

 

pode encontrar também na portal do som

 

EDIT: era Ederson que vendia, o cara sumiu alguém ainda tem o contato dele?

Editado por jeff123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa VOVOZINHA DO ASFALTO é minha meta e de muitos que gostam de som com equilibrio e que toca forte. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa VOVOZINHA DO ASFALTO é minha meta e de muitos que gostam de som com equilibrio e que toca forte. :legal:

 

isso sim set top, equilibrado e me faz ainda gostar d trio, parabens. Minha meta final e 4 15/800 4 10mg300 e 2 etd. e deu []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...