Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
alexnelli

Focal solid 4

Recommended Posts

Quase comprei sabado um amplificador Focal Solid 4, mas resolvi pesquisar primeiro, embora não achei um tópico específico. vi um usuário chamando "de meia boca" :huh: , fiquei surpreso!

 

Gostaria de ler opiniões de quem tem ou de quem já ouviu . É o primeiro som que vou montar voltado para qualidade não gostaria de ter que mexer logo.

Ele vai tocar um kit focal 165 A1, nas portas gol GIII, e pretendo colocar um sub de no maximo 200W(quero som, equilibrado, SQ) ligado em bridge no porta mala em caixa lateral de fibra. Hu Será um Alpine ou Kenwood Excelon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o preço for bom acredito que vá atender suas necessidades momentâneas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o preço for bom acredito que vá atender suas necessidades momentâneas.

 

Pad, gostaria de ficar com o mesmo set por uns 2 anos. Esta na loja, eles me ofereceram por 800,00(cidade do interior é fogo, o povo da ciddezinha aqui só pensa em spl,ou seja stetsom , taramps,rodstar, pioneer).

 

O que acha , pensei que seria um bom negócio.É limpo o som , bom timbre? se for pra trocar antes de dois anos vou de audiophonic mesmo ou herts ep4, comparado a estes ele é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: duplicou

 

Olha o rjmotta tinha um focal fpp e agora tá com um FPS, não sei o modelo, mas vale a pena falar com ele. No geral chuto que os amplificadores focal tem uma qualidade razoavel. Mas eu acho que só pq na sua cidade não tenha, vc não possa comprar outros modelos e marcas, a internet ta ai pra isso! :legal:

Editado por Alex-RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o preço que aparece que no fórum, não esta ruim não. Mas tenta barganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o rjmotta tinha um focal fpp e agora tá com um FPS, não sei o modelo, mas vale a pena falar com ele. No geral chuto que os amplificadores focal tem uma qualidade razoavel. Mas eu acho que só pq na sua cidade não tenha, vc não possa comprar outros modelos e marcas, a internet ta ai pra isso! :legal:

 

talvez tenha me expressado mal, o lojista é que ficou com aparelho parado por um ano, por não ter pessoas interessadas em pagar o valor em um ampl. com pontência menor do que o que o povo esta acostumado usar para trio.

eu particularmente sempre usei internet para fazer compras , não tenho problema com isto. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai te atender bem sim!

 

em que sentido? de não deixar passar fome ? som limpo? timbre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza o amp da focal tem boa qualidade. Mas sevc quer algo mais detalhado, melhor vc mandar mp pro rjmotta, que ele tem amps da focal e gosta bastante.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza o amp da focal tem boa qualidade. Mas sevc quer algo mais detalhado, melhor vc mandar mp pro rjmotta, que ele tem amps da focal e gosta bastante.

Abs

 

estou ficando mais animado [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que me ajudou até agora muito obrigado.

vou de Solid 4 mesmo, vou negociar com o lojista.

Até que eu pegue e instale o Solid, o set está assim

 

HU: Eclipse 7200mkii

Kit 2 vias: Focal Acess 165 A1

Módulo: SD 250D/logo será substituido pelo Solid

 

depois pretendo colocar sub , será NAR de 10" ou Panther 8", decidindo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive ele e achei um bom ampli, comparado com um JL que eu tinha antes,o Focal tocou melhor, acho que para o seu projeto ele vai cair muito bem

 

Desculpe não ter postado antes, mas estou meio fora do fórum ultimamente, pois estou sem tempo.

 

boa sorte e abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive ele e achei um bom ampli, comparado com um JL que eu tinha antes,o Focal tocou melhor, acho que para o seu projeto ele vai cair muito bem

 

Desculpe não ter postado antes, mas estou meio fora do fórum ultimamente, pois estou sem tempo.

 

boa sorte e abraços.

 

Muito obrigado por sua opinião, vou ficar com focal mesmo, estou animado com a idéia.

grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...