Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mauromtm

novo pioneer DEH 6480BT

Recommended Posts

ola pessoal novo lançamento da pioneer DEH 6480BT com mixtrax!

 

99847pioneerdeh6480bt.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por mauromtm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts pejorativos foram ocultos.

 

Quem quiser comentar os recursos do player , fique a vontade desde que de forma construtiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal novo lançamento da pioneer DEH 8480BT com mixtrax!

 

99847pioneerdeh6480bt.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

cosiderando cortes lpf/hpf, equalizador 5 bandas, bluetooth e etc... talvez seja um player a ser analizado.e olha pessoal brincadeiras a parte, pq entao o pessoal tem aqui no forum mesmo baixa cd's de djs? ou quem nunca ouviu musicas remixadas? se alguem tem ou ja testou poderia dar sua opiniao? quem sabe pode ser uma ferramenta interassante? intençao so contribuir com o forum... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Titulo ta errado: nao eh DEH-8480BT, eh DEH-6480BT

 

Muita "estética", e "poucos" recursos de áudio (considerando-se os modelos fabricados pela Pioneer alguns anos atras)

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Titulo ta errado: nao eh DEH-8480BT, eh DEH-6480BT

 

Muita "estética", e "poucos" recursos de áudio (considerando-se os modelos fabricados pela Pioneer alguns anos atras)

 

<_<

" foi mal" o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts pejorativos foram ocultos.

 

Quem quiser comentar os recursos do player , fique a vontade desde que de forma construtiva.

 

Meu post oculto não foi pejorativo, eu justamente comentei ou questionei a utilidade de um recurso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opiniao: player feio demais, estilo restart, recursos cada vez mais simples, o 7180 foi o ultimo player bom lançado depois dele eq soh de 5bandas, desing feio e mais simples nem tendo mais frente flip por preços abusivos.

 

abraços, qnt ta saindo um desses no br?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola! acredito que por volta de 600 dilmas, eu usei um deh-8380sd nao achei ruim nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer uma cotação hoje no couro do alemão,acho que foi ese modelo mesmo, r$3500 reais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante, EU achei legal!

A necessidade do usuário comum hoje em dia não passa do que está sendo oferecido nesse pioneer. Aliás ele tá oferecendo mais do que a maioria... Pouquíssimos aparelhos hoje em dia tem equalizador além do Grave-médio-agudo, e muito menos HPF... O Padrão do mercado hoje é ter USB, SD e Bluetooth... parem pra analisar nos magazines.

 

Eu como entusiasta DJ digo que a pioneer é TOP DA TOP no seguimento DJ... se eles seguirem a linha de qualidade nesse recurso novo ae, vai ser uma coisa bem legal de se usar em um Trio Elétrico por ex.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer uma cotação hoje no couro do alemão,acho que foi ese modelo mesmo, r$3500 reais ?

 

Ta doido, é 600,00 o preço desse aparelho, e achei ele bonito, iluminação pode ser trocada conforme a

cor do painel, bluethut, 3 pares de RCA, HPF, LPF, equalizador de 5 bandas, não sei de onde tiram

que tem cada vez menos recursos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ae como funciona a troca de música:

 

 

isso ae numa festinha em um sitio, por exemplo, vai SUPER BEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que eles nao inovam nada em termos de recursos de audio, tem que lançar "firulas coloridas pulsantes" para os bobos comprarem.

 

Ja foi a epoca eihm ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta doido, é 600,00 o preço desse aparelho, e achei ele bonito, iluminação pode ser trocada conforme a

cor do painel, bluethut, 3 pares de RCA, HPF, LPF, equalizador de 5 bandas, não sei de onde tiram

que tem cada vez menos recursos

Halvaro, pra quem ta comprando um player de 600,00 espera no minimo algo bom. E esse minimo é EXATAMENTE isso... 3RCA, 2-way, eq de 5 bandas (PESSIMO por sinal, o processador do player satura MUITO o sinal)

 

Isso é basico do basico num player desse valor.

 

Olha os kenwood, sony, JVC e clarion desse preço. Tem player com TA e um DSP bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halvaro, pra quem ta comprando um player de 600,00 espera no minimo algo bom. E esse minimo é EXATAMENTE isso... 3RCA, 2-way, eq de 5 bandas (PESSIMO por sinal, o processador do player satura MUITO o sinal)

 

Isso é basico do basico num player desse valor.

 

Olha os kenwood, sony, JVC e clarion desse preço. Tem player com TA e um DSP bem legal.

 

Eu não disse pra ninguem comprar, só achei bonito, e tem bons recursos, se tem outros melhores, tudo bem, ter outros melhores

ou outros mais baratos não torna ele ruim

 

Só acho engraçado esse negocio de recursos, querem que a cada novo lançamento anual tenha mais recursos úteis, chega uma hora

que não tem mais recurso pra colocar, e se colocar tudo encarece, agora se não lançam novo, ai reclamam que não lançam mais nada :pirou:

 

Fui :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa,confundi ! foi o deh-8380 que vi por 3500 reais hehe !

 

 

nossa!tinha um deh-8380sd custou 700 dilmas com nf :legal:

 

achei legal o video :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halvaro, pra quem ta comprando um player de 600,00 espera no minimo algo bom. E esse minimo é EXATAMENTE isso... 3RCA, 2-way, eq de 5 bandas (PESSIMO por sinal, o processador do player satura MUITO o sinal)

 

Isso é basico do basico num player desse valor.

 

Olha os kenwood, sony, JVC e clarion desse preço. Tem player com TA e um DSP bem legal.

mas o que vc acha dos deh-1480ub? ou deh-2380ub sao "canela seca" perto deste aparelho. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha 1480 a uns 340,00 em lojas pra consumidores finais, COM NOTA FISCAL. O 1480 tem saida de sub até. Pelo preço acho justo...

 

halvaro. Nao queremos que a cada lançamento tenha novos recursos... è so ter um DSP legal, igual aos sony e kenwood por exemplo. E nao essas firulas que piscam colorido. A 10 anos atraz, a maioria dos players da linha desse "paini" tinham um DSP descente. Hoje nao. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc acha 1480 a uns 340,00 em lojas pra consumidores finais, COM NOTA FISCAL. O 1480 tem saida de sub até. Pelo preço acho justo...

 

halvaro. Nao queremos que a cada lançamento tenha novos recursos... è so ter um DSP legal, igual aos sony e kenwood por exemplo. E nao essas firulas que piscam colorido. A 10 anos atraz, a maioria dos players da linha desse "paini" tinham um DSP descente. Hoje nao. pasmafaute

 

Não ta mais aqui quem falou, eu não sei nem o que é DSP, pra que serve, e nem sei ver isso nas especificações, onde vc viu que nao tem DSP legal, sei la. Eu tenho um Sony, nem sei se tem DSP legal, pra mim ta ótimo

 

Outra coisa, um Pioneer de 10 anos atras com tudo que vc falou, custava muito mais quee 600,00, e um com menos que isso já custava isso

Editado por halvaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSP: processador de sinal digital

o aparelho ja esta disponivel no brasil com nf e garantia de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ice, vc está falando como um admirador de áudio exigente... Entenda que essa não é a realidade do mercado mano! INFELIZMENTE NÃO É!

De que adianta a marca ter um PUTA player igual vc disse, com um poderoso DSP se não vai vender? eu digo que não vende, pois hoje estou no "meio do furacão" entende?

Pq o "PIONEER GOLFINHO" vendeu pra caramba? por causa do DSP (mesmo que bem básico)? ou porque tinha 2 golfinhos bem pixelado pulando na tela?

MUITOS dos que compraram aquele aparelho nem sabiam o que era um HPF mano rsrsrs.

 

Muitas empresas tem capacidade de fazer aparelhos TOP (a china ajuda a fazer isso... acreditem, a china tem coisa TOP DO TOP pra vender, mas não tem quem tenha coragem de pagar rsrsrs), mas e pra vender esse aparelho? como deixar ele competitivo no mercado pra ter uma boa saída e mesmo assim ser barato? pois se tiver, certeza que vão reclamar que é caro.

 

A Realidade do mercado é outra cara... infelizmente!

 

Esses dias descobri que muitos aparelhos vendidos no Brasil por grandes marcas, muitas vezes são "excesso" de estoque de outros países que acabam vindo baratos, e por isso alguns modelos simplesmente SOMEM das prateleiras e não se acha mais rsrsrs...

 

Resumindo, o Brasil não é FOCO de coisa mais aprimorada, pois a grande porcentagem do público não exige isso, infelizmente é um FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem nao usou o/os pioneers 6380bt colorido. 6350 tb colorido que atirem a primeria pedra...e que questao de gosto talvez.eu tenho um tojo guardado ate hj! o-o-

e se alguem for na sua loja por exemplo, pedir este aparelho vc nao vai vender para a pessoa? vai dizer: nossa esse aparelho nao tem DSP, TA... concordo com o guto, a maioria do povo quer festa e o parelho em si nao é tao ruim nao...tem nas lojas ja por menos de 600 dilmas [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não se pode esquecer que esse topico tá na área geral, não estamos tratando de players para SQ, hi-fi e quetais que precisam TA e tantas outras coisas, então não vejo por que o mi-mi-mi, para o geral esse player ta bom demais e com certeza agradará o público em geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Alguma novidade sobre este player? Alguém tem para dar um feedback?

To querendo pegar ele, no Extra ta R$ 569,00 em 12X (oq me interessa o 12X)

 

Estava em duvida entre este e o DEH-8380SD, porém este não acha mais em sites destes magazines, logo não tenho opção de dividir o valor.

 

A grands diferenças deste dois é que DEH 6480BT tem bluetooth?? Alguma outra diferença?

 

Irei ligar ele a principio num kit duas vias da bravox CS50D, esta saindo por R$ 200,00 no kabum. Mais pra frente pretendo colocar um amp e um sub so para completar o Kit, nada de exagerado.

 

Não acho muita informação deste player por ser novo, so vi que no EUA ele chama DEH P8400BH.

 

Abraços

Editado por danielgrunge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...