Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

Projeto PARALISADO! Acidente :( :( SPL VW Jetta

Recommended Posts

Topico Pausado até que o carro seja arrumado.

b6qSMl.jpg

Historia do acidente no final da pagina 1

 

 

Ae pessoal blz? Finalmente troquei de carro e estou prestes a montar meu novo projeto :D

 

Fotinhas do carro :vts

 

zoPkZl.jpgL5diBl.jpgMVo61l.jpg

 

Bom então, meu projeto é o seguinte.

 

Obs: preguiça extrema de tirar fotos novamente, então peguei as que eu já tinha e as fotos dos antigos donos de alguns equipamentos

 

 

Equipamentos:

 

Subwoofer:

k1uLGl.jpg

2 Kick L7 12'

 

Amplificadores

a procura de um

 

lGRcpl.jpg

1 Amp AudioPhonic 800.4 (para os falantes)

 

 

Falantes:

Falantes originais do jetta

- kit 3 vias na frente

- kit 2 vias atras

 

Bateria Auxiliar

rTq4Dl.jpg

Bateria Freedom Estacionária 70Ah

 

Cofre + Bateria = 140Ah

 

Pretendo colocar manta em quase todo o carro e em algumas partes manta

Pretendo fazer +- assim LINK

 

A caixa pretendo fazer algo parecido

caixa+3.png

 

Não seria band pass, seriam 2 caixas e no meio seria livre pois eu colocaria o Amplificador AudioPhonic com led branco e o fosgate se couber.

 

 

Os falantes originais do carro são espetaculares, só vou mudar o amplificador pra ver se eles distorcem menos quando eu aumentar bem o volume.

 

A montagem do som vai ser feita com o Luciano de santos, já vi vários trabalhos dele e gostei muito :rolleyes:

 

Bom acho que por enquanto é só, conforme for terminando as compras dos produtos vou tirando foto e postando

 

Abraço []-[]

Editado por Lipe29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal blz? Finalmente troquei de carro e estou prestes a montar meu novo projeto :D

 

Fotinhas do carro :vts

jMYXss.jpg

(dps eu posto)

 

Bom então, meu projeto é o seguinte.

 

Equipamentos:

 

Subwoofer:

2 Kick L7 12'

 

Amplificadores

1 Amp Fosgate T1500 (para os subs)

 

1 Amp AudioPhonic 800.4 (para os falantes)

 

Falantes:

Falantes originais do jetta

- kit 3 vias na frente

- kit 2 vias atras

 

Bateria Auxiliar

Bateria Freedom Estacionária 70Ah

 

cofre+bateria da 140Ah

 

Pretendo colocar manta em quase todo o carro e em algumas partes manta + espuma acústica

Pretendo fazer +- assim LINK

 

A caixa pretendo fazer algo parecido

caixa+3.png

 

Não seria band pass, seriam 2 caixas e no meio seria livre pois eu colocaria o Amplificador AudioPhonic com led branco e o fosgate se couber.

 

 

Os falantes originais do carro são espetaculares, só vou mudar o amplificador pra ver se eles distorcem menos quando eu aumentar bem o volume.

 

A montagem do som vai ser feita com o Luciano de santos, já vi vários trabalhos dele e gostei muito :rolleyes:

 

Bom acho que por enquanto é só, conforme for terminando as compras dos produtos vou tirando foto e postando

 

Abraço []-[]

 

Caramba heim...carro lindo,som top....estamos acompanhando pow...esperamos mais fotos!

Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som vai ser basico mesmo hein :blink:

 

KKK put's bons equipamentos, tb vou ficar aconpanhado...

Mas 800.4 só pros kit não é muita coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é a mudança do player original.

 

De nada adianta ter equips tops, com um player meia boca.

 

Confie em mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O som vai ser basico mesmo hein :blink:

 

KKK put's bons equipamentos, tb vou ficar aconpanhado...

Mas 800.4 só pros kit não é muita coisa ?

 

então, é que eu ja tenho o 800.4 e não tinha o que fazer com ele dai achei melhor ligar no som original mesmo, já que quando aumenta muito ele acaba distorcendo um pouco, se mudar o amp eu acho que vai aumentar a qualidade dos falantes um pouco :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, é que eu ja tenho o 800.4 e não tinha o que fazer com ele dai achei melhor ligar no som original mesmo, já que quando aumenta muito ele acaba distorcendo um pouco, se mudar o amp eu acho que vai aumentar a qualidade dos falantes um pouco :D

Isso vai acontecer com a mudança do player. A adição de um amplificador somente vai amplificar o sinal produzido pelo player. Se ele manda sinal distorcido, o amplificador vai amplificar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é a mudança do player original.

 

De nada adianta ter equips tops, com um player meia boca.

 

Confie em mim.

 

 

então pretendo por mais para frente processador, pois quero instalar multimedia só que mais para frente, pois é mto caro :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, é que eu ja tenho o 800.4 e não tinha o que fazer com ele dai achei melhor ligar no som original mesmo, já que quando aumenta muito ele acaba distorcendo um pouco, se mudar o amp eu acho que vai aumentar a qualidade dos falantes um pouco :D

 

Entendi...

é eu acho que vai melhorar sim, pq o player é bem fraquinho...

 

Estamos aguardando as fotos :legal: hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem td pra ficar otimo!!! vi que varios estao usando essas baterias freedon estacionaria, vcs tem alguma impressao sobre a mesma!????? e boa igual essa first power ou nem pert?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem td pra ficar otimo!!! vi que varios estao usando essas baterias freedon estacionaria, vcs tem alguma impressao sobre a mesma!????? e boa igual essa first power ou nem pert?

abraço

 

putz nem sei dizer, pois nao entendo nada hahaha..

 

pra mim é igual a qualquer bateria usei em 3 uxp ela e tocou super bem. so tem que tomar cuidado pra n virar, pois ela VAZA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que agora vai?

 

espero que sim :D

 

 

pessoal queria saber o que vocês acham de ter acrílico, se vai perder muita potencia, a grossura minima para que a caixa fique boa, alguém sabe me explicar melhor isso? :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, pelo belo carro penso que tem que ter um belo acabamento.

 

Vai ficar show meus parabéns....

 

vai ser muito bom o acabamento o luciano faz um trabalho de primeira

 

 

pessoal queria saber melhor sobre o acrilico, qual a grossa minima pra ficar legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao cola do meu lado porque te abafo e se sabe disso :/ UIhasuiHSa

 

então man,como te disse,é uma boa voce troca o player ! um 2din bom da paineer ta uns 1,2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser muito bom o acabamento o luciano faz um trabalho de primeira

 

 

pessoal queria saber melhor sobre o acrilico, qual a grossa minima pra ficar legal?

ta andando muito com o burba ai pega a burbalite vai pintar a roda do carro colocar adesivos e um dado rosa no retrovisor... kkkkkkkkkkkk boa sorte no projeto pelos trampos que vi no carro do burba o luciano vai fazer um belo trampo no seu carro !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta andando muito com o burba ai pega a burbalite vai pintar a roda do carro colocar adesivos e um dado rosa no retrovisor... kkkkkkkkkkkk boa sorte no projeto pelos trampos que vi no carro do burba o luciano vai fazer um belo trampo no seu carro !!!

 

haha, sabado vou no luciano para pensar no projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que sim :D

 

 

pessoal queria saber o que vocês acham de ter acrílico, se vai perder muita potencia, a grossura minima para que a caixa fique boa, alguém sabe me explicar melhor isso? :/

 

Cara pelo o pouco que eu sei disso ( e tambem tenho vontade de ter acrílico no meu som) o mínimo de expessura que ja ouvi dizer é 15mm...o ideal no meu ver,seria voce colocar uma expessura um pouco maior do que a expessura da madeira que voce estiver utilizando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lipe mt loko o jetta, pq escolheu uma barca dessas ? algm motivo especial ?

merece um som top 1 carrao desses, bem q se podia por uma xspower de auxiliar, o fosgate merece se nao vai passar fome danada.

abras boa sorte

Obs: cabe uns 6 paini ai sem tirar o banco de tras em, pense nisso huahsahuashsahuas

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo o pouco que eu sei disso ( e tambem tenho vontade de ter acrílico no meu som) o mínimo de expessura que ja ouvi dizer é 15mm...o ideal no meu ver,seria voce colocar uma expessura um pouco maior do que a expessura da madeira que voce estiver utilizando.

 

Pelo que eu pesquisei e conversas com as pessoas nos encontros e tals me disseram 18mm mesmo, mas o ideal é ter a mesma grossura da madeira.

 

amanha vou no luciano e vou ver o que ele realmente indica para o projeto :)

 

Lipe mt loko o jetta, pq escolheu uma barca dessas ? algm motivo especial ?

merece um som top 1 carrao desses, bem q se podia por uma xspower de auxiliar, o fosgate merece se nao vai passar fome danada.

abras boa sorte

Obs: cabe uns 6 paini ai sem tirar o banco de tras em, pense nisso huahsahuashsahuas

 

então eu queria muito esse carro por causa do teto solar que eu acho animal, mas o conjunto todo é maravilhoso :)

 

então to tentando fazer um projeto bem bacana mesmo, algo pra ficar ate eu vender o carro e que seja forte e bonito ao mesmo tempo.. vamos ver o que o luciano monta para mim, sei que o trabalho dele é otimo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimas noticias. Novamente pouco tempo antes de começar meu projeto, acabei sofrendo um acidente de carro.

 

b6qSMl.jpg

 

 

Estava trafegando pela faixa da direita da avinida Jurupis por volta das 11:30 pm, a velocidade da via é de 60 km/h eu devia estar a uns 75km/h e o fiat punto a minha frente devia estar a uma velocidade parecida.

 

O rapaz trafegava pela via do meio, onde em um movimento brusco virou o carro e entrou na Av Divino Salvador

 

iQDPpl.jpg

O rapaz vinha na faixa do meio e virou bruscamente para a rua a direita onde tem aquele carro virando.

 

 

 

Nisso eu vinha pela direita tentei freia e joguei pra dentro da rua, para evitar que o carro do cara capota-se

 

IQ0yal.jpg

Como podem ver na marca de pneu, tentei freia mas já estava muito em cima, pois foi um susto o rapaz entra dessa forma na rua.

 

 

 

Após ter freiado, não consegui desviar do carro (fiat Punto), atingindo sua roda traseira, fazendo ele rodar e atingir o Honda Fit que estava parado para cruzar a Av Jurupis

 

KFKtal.jpg

Foto da lateral do Honda Fit que estava parado.

 

 

 

dXK3al.jpg

OVwF7l.jpg

Foto da frente do meu carro.

 

 

Nisso o rapaz desce do carro todo nervoso, alegando que eu era o culpado, falando um monte.

 

O rapaz estava fazendo ameaças e estava muito nervoso e descontrolado (quase dei nele, mas me segurei para não perder a razão). Nesses momentos de raiva o rapaz veio e chutou meu carro.

 

pp3WUl.jpg

OVwF7l.jpg

Porta amassada pelo chute do rapaz.

 

 

 

Após chutar meu carro, ele entrou no carro dele, onde a roda traseira estava travada e acelerou para esconder o carro em sua residencia (prédio).

 

gmqNGl.jpg

Como podem ver o rastro do pneu do carro do rapaz. (estava travada a roda traseira direita)

 

 

 

Após a chegada dos policiais, foi averiguado que os documentos do rapaz estavam todos irregulares (o documento do carro só tinha de 2010, depois disso nunca mais o cara fez nada no carro)

 

Passado algum tempo foi dada uma ordem para o rapaz ir buscar o carro, foi uma viatura ate o prédio onde ficaram quase 40 min lá, ao voltar o tratamento com o rapaz mudou totalmente, policiais tratavam ele como vitima, os próprios policiais fizeram de tudo para o rapaz não fazer o teste do bafómetro ou o teste clinico, alegando que não tinha aparelho e que não poderia levar o rapaz para fazer o teste clinico.

 

Não fizeram revista no rapaz, e nem revistaram o carro dele.

 

O rapaz que dirigia o Honda Fit me disse hoje de manhã (07/04/12) que ontem conversando com o cara do Fiat Punto, ele confessou que tinha uma garrafa de Vodka no carro.

 

 

 

Bom pessoal acho que é isso que tenho a dizer para vocês, estou com receio de ser visto como culpado nesse caso, mas vamos ver como vai ser o andamento deste processo

 

Projeto Pausado por tempo indeterminado :banghead

Editado por Lipe29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz irmão ....que merrda !

 

Menos mal que só houve dano material.

 

Mas que dá pra ficar puto com essa situação , isso dá e muito .

 

Acione seu seguro e deixa rolar a confusão, normalmente a cia de seguros vai em cima do cara do punto.

 

Boa sorte aí véio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz irmão ....que merrda !

 

Menos mal que só houve dano material.

 

Mas que dá pra ficar puto com essa situação , isso dá e muito .

 

Acione seu seguro e deixa rolar a confusão, normalmente a cia de seguros vai em cima do cara do punto.

 

Boa sorte aí véio :legal:

 

O fo** é que não tem seguro...

 

E o pior é que isso aconteceu também quando ele pegou a Cherokee, foi montar o set e aconteceu o acidente, e agora de novo :banghead

 

Boa sorte ae Felipe, tomara que as coisas se resolvam da melhor forma possível!

 

Já falei com você hoje, mas falo de novo, cara, vai se benzer, tomar banho com sal grosso, não é possivel!!!

 

E tomara que o fdp culpado por tudo, seja responsabilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, mas pegar um carro desses sem seguro é loucura, hein?

 

Nem preciso enumerar aqui os trocentos motivos pra não deixar de fazer um seguro num carro desses. De roubo, sequestro a acidente, tem de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...