Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lukas pauzzi

Gol G5 Clean Style

Recommended Posts

Olha, sei lá... mas é totalmente igual a pelo menos 2 que eu vejo todo dia no estacionamento do trabalho.

 

Pra mim, personalização é algo que torna único. Não é transformar em penteadeira de puta, mas tb não é colocar orbital em gol caixa...

 

Já vi muita personalização simples, que dá outro visual pro carro... adesivos, máscara negra (não aqueles faróis xing-ling) feita com carinho, mexer na cor das rodas e etc, mexer no interior...

 

Mais ou menos como o Celta. Tem história, mas QUANTOS também não ralam pra comprar um carro, colocam rodas e baixam um pouquinho? Morre aí? Acho que não. Tem nego aqui no fórum mesmo que desmonta o carro na garagem de casa pra poder dar seu toque pessoal.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei, na boa, QUE ESSENCIA?

 

Voce realmente acha que quem coloca o "kit personalização" em gol quadrado tem alguma criativiade? PELO AMOR DIGO EU! É orbital, farol de milha com xenon 8000k, e baixo. SÓ ISSO.

 

A unica coisa que explica esse fato é o cara ver um quadrado daquele jeito, e querer fazer igual. e é isso que ele faz, deixa igual, não muda. Isso é personalizar, tunar o qualquer coisa do tipo?

 

Pra mim isso ai é querer ta na moda, e ponto. E é exatamente o caso desse Gol da materia. Mais um entre o milhares com essa roda, branco, adesivo entre o vidros e baixo.

 

Essa é a realidade cara...

 

A ultima coisa que eu me lembro que "estourou" no brasil, a primeira pessoa que vi foi o Buda aqui da SpportCar, com os stickers na lateral do paralama... De lá pra o negocio é colocar roda cromada e pronto, seu carro ta modificado!

 

Por isso que eu gosto de carro antigos originais... isso sim é exclusividade. O Corsa mesmo que voce postou, aquilo sim é exclusividade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no setor tem 3 gol igual esse AhahaiHiahahaiohohoihahoaoaioieioieoeieoieieoie, branco, roda 17 replica, pouquinho baixo e sem filme, a nova moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é legal botar o cinto de segurança quando bate foto com o carro em movimento... não sei se é uma latinha de cerveja que o cara tá segurando lá, mas é outra coisa q pra mim não combina com fotos de carros.

 

no mais legal o gol, simples mas normal. Se não me engano um dos primeiros gols deste modelo postado aqui no fórum tinha essa roda.

 

ah, "os faroletes equipados com lâmpadas de xênon" não é acessório original VW, ou é? depois das super calotas não duvido de mais nada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, tem friso cromado e adesivo do Rock in Rio!

 

Aí sim vi diferenciais...

 

Tá bonitinho (inho)? Tá.

 

Algo diferente do que se vê todo dia nas ruas? Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você quer dizer que o carro não é único, não tem personalização... Não sei o que tu faz da vida, mas precisa estudar o significado das coisas.

Me responde onde que vc viu na sua vida um Gol G5 sair de fábrica com rodas 17, suspensão esportiva e todos os detalhes que o Gol da matéria contém? Acho que tu nunca viu né? Então, o carro é personalizado, é exclusivo, é único, pois o seu dono alterou a originalidade do carro de forma a deixar da maneira que somente ele pensou, afinal só existe um dono do carro e o que ele pensa é o que ele pensa. Se existem outros 5 mil Gol's G5 com as mesmas rodas que a dele, não quer dizer que o carro dele não seja único. O carro dele é único pelo fato de ele ter customizado da forma que ele quis. É uma coisa tão simples e óbvia que nem sei como explicar isso para você.

Por isso que eu teimo em dizer, para todas as pessoas que tenho oportunidade, que a essência da customização se perdeu no tempo, sumiu, praticamente inexiste. Porque as pessoas ficam achando isso, achando aquilo sobre a personalização dos outros. Procure o significado de personalização, pesquise sobre a origem dessa palavra, quais palavras foram juntadas para formá-la.

Me desculpe, mas vc está caindo no mesmo erro dos palhaços do Rio de Janeiro com aquela hisória estúpida de Gol mais baixo do mundo. Ok, o dono tem a vontade de ter o carro mais baixo do mundo, beleza, é isso que ele quer, então faça! Mas os babacas que ficam comentando isso e aquilo sobre o carro? PQP, não merecem um pingo de respeito.

O dono do carro tem que montar o carro par si próprio, e não para os trouxas que existem pela internet afora. Se o carro é ar ou fixa ou o diabo a quatro, não importa! Cada um anda do jeito que quer, se quer preservar o carro, raspar o carro, seja lá o que for... cada um faz o que quer! Mas isso infelizmente não existe mais, é raro, é quase impossível de se ver! Sabe porque? Porque o cara monta o carro e ouve os outros dizer que tem 50 carros com as mesmas rodas, então o cara tem que pintar a roda, tem que por adesivo, tem que por máscara negra tem que por um palhaço pelado em cima do teto... a por favor né! Vamos deixar disso, vamos procurar a verdadeira essência!

Pra não me prolongar demais, vou lhe pedir que leia o que escrevi no tópico do celta.. Mas, na moral? Leia com atenção e tente entender o que está escrito, tente entender o que eu quero falar, tente entender a ideia que eu defendo.

Eu agradeço mesmo pela crítica, fico feliz quando alguém critica o blog ou algo que eu escrevi, acho isso bom, porque me diz que as pessoas estão lendo o que eu escrevo e estão tentando entender o que está escrito, isso é muito motivante. E não repare se me estresso demais nas respostas, eu realmente me estresso quando o assunto engloba isso que te falei agora.

Valeu pelo acesso, valeu pela crítica e um abraço!

 

Tá nervoso queridão?

 

Falei educadamente, e não foi uma crítica vazia. Também não sou burro pra "precisar explicar algo tão óbvio".

 

Se vai ficar com raiva de críticas, então posta só no seu site com comentários desabilitados, pq aqui é um fórum, onde todos OPINAM. Então baixa tua bola aí.

 

Único não é. Pode ser o único do dono, mas não é único. Tem pra todo lado. Quer foto? Posto uma aqui de um prata IGUALZINHO que cruzo 2x por dia no estacionamento do trabalho. Sem falar os inúmeros que vejo na rua com faróis de neblina, borrachas com frisos cromados e rodas 17 iguais a esta.

 

É uma personalização de bom gosto sim, mas vc vir brigar dizendo que é "único" é risível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora não.

 

"A beleza está nos olhos de quem vê."

 

As pessoas têm que aprender a respeitar a opnião dos outros, e não tentar sempre convence-las de que estão equivocadas ou que outra opnião é a "certa"...

 

Não tem certo e errado, num tem "pensamento de brasileiro.. mimimi".

 

O fato de estar comum não quer dizer que está feio, ou que não está personalizado.

 

Só está COMUM.

 

O que você diz é válido, tem que agradar o dono. Mas a partir do momento que colocou num fórum, é para ler a opnião dos demais, mesmo que não seja a mesma que a sua.

 

Ou você acha que todo mundo gosta do meu carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante desses estilos limpos!

Gostei do G5 de modo geral. Simples, mas que satisfaz qualquer 1.

Agora dizer que é único, jamais! Nas ruas ta lotado de carangos desse mesmo jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ele é diferente dos originais , mas está longe de ser original(único) , pois aqui no RJ já vi muitos com a mesma roda , alguns mais altos e outros mais baixos...

 

Quando eu disse que um dia alguns iam se orgulhar da por manter um carro original , falaram que era exagero.Porquê na rua hoje em dia , você só vê carro um pouco baixo com 17" ,16" , com adesivo DUB (mal sabem oque é..) ou de algum clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, esqueci, vi passar ali agora, além dos 3 gol tem um voyage aqui no setor também, branco, replica 17, vidro aquário, a unica diferença é que o voyage ta baaaaaaaaaixo AhahHhahehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver no gol fest desse ano qual vai ser o mais bonito...se eu não me engano o tema vai ser o gol g5...já estou me preparando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tempo que nao comento no forum exatamente por causa das babaquisses que leio como algumas que li aqui. Saudade da época antiga do forum onde a rapaziada opinava e se respeitava. Está simplesmente ridiculo...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH! só pra constar, quando o meu estiver pronto garanto q vai ficar diferente...e quem me conhece sabe do que estou falando...

 

E esse gol branco ta bonito, parabéns ao propietário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não te esqueça, como vc disse, vc está num forum.. não é mandando os outros baixar a bola que vc vai ganhar respeito não cara.

 

Nem chamando os outros de "palhaços" , vai conseguir ganhar respeito também. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- O Gol é personalisado, sim;

- O Gol é exclusivo, sim;

 

O gol é comum, SIM, segue uma modinha SIM, tem personalidade, NÃO....

 

 

Estilo Clean com adesivo total flex....

 

E já que to falando.... gosto das suas fotos, mas é muita BABAÇÃO em cima de POUCO CARRO..... e "detalhes" como um maravilhosos símbolo da VW EM UM VW não creio que seja tão exclusivo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...