Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luizdfr

SERA QUE BATE BEM POWER TWO X EROS 312LC

Recommended Posts

SERA QUE VAI BATE FILE??

 

APENAS 1 EROS 312LC 400 RMS

Kit 2 Vias Bravox Cs60b 130rms

D250-X 1“ DRIVER

ST304 SUPER TWEETER

POWER TWO

 

 

SE NAO TOCAR QUAL MODULO BANDA OU SOUNDIGITAL BATE ESSE SET??

 

NAO GOSTO MUITO DE MODULO DA BBUSTER PQ UM QUE EU TINHA PARA TOCAR OS 6X9 BASICO, PEGOU FOGO...SORTE QUE ESTAVA PERTO RSRSR

Editado por luizdfr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca mas naum o que promete eu pegaria o power one deve dar pouco mais de 350 rms por bridge a 4 ohms e tem testes dos dois modulos se naum me engano na pesquisa, se ainda naum comprou vale a pena o 315LC com menos potencia, esse ai de 12 vai ficar seco tocando sozinho hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MARTELOS ECOFER custa uns 10 pila e BATEM BEM [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe vai ficar poc poc, mais se gosta ta ai!

eu iria de 3600GL, na minha opiniao vale mais apena pq é mais forte q o P.TWO e ainda mais forte q o P.ONE e ainda vai sobrar uma graninha para investir em um cross e bateria, eu tambem trocaria o d-250x por uma HDI400 ou por uma D200, na minha opiniao vale bem mais a pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe vai ficar poc poc, mais se gosta ta ai!

eu iria de 3600GL, na minha opiniao vale mais apena pq é mais forte q o P.TWO e ainda mais forte q o P.ONE e ainda vai sobrar uma graninha para investir em um cross e bateria, eu tambem trocaria o d-250x por uma HDI400 ou por uma D200, na minha opiniao vale bem mais a pena..

 

Axo q o range de frequencia do 3600GL nao atende os 312LC (mto baixo) o woofer vai excurcionar pacas e n vai ter rendimento

mas tb eu n iria de P.Two nao... nao levo mta fé

 

saiu agora o TA800, n sei como esta o preço ainda mas em fim....alguma coisa assim valeria a pena gastar um pokinho mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q o range de frequencia do 3600GL nao atende os 312LC (mto baixo) o woofer vai excurcionar pacas e n vai ter rendimento

mas tb eu n iria de P.Two nao... nao levo mta fé

 

saiu agora o TA800, n sei como esta o preço ainda mas em fim....alguma coisa assim valeria a pena gastar um pokinho mais

o 3600GL é full colega...

vc deve ta confundindo com o 4500D

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 3600GL é full colega...

vc deve ta confundindo com o 4500D

 

uashuas

 

desculpe a trapalhada :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fazer a caixa com quantos litros? dutos com que tamanhos?

entao ainda nem sei estou pesquisando no forum qual seria os tamanhos ideais...cara ja procurei muito no forum mas ninguem tem um set desse to com muitas duvidas ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de musica vc mais ouve?

escuto mais musica sertaneja mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...