Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

Novo Habitante da Garagem - Kia Cerato E222 2011

Recommended Posts

Caminho sem volta, é o teto solar, a plotagem é tranquilo. Estou pensando bem o que fazer!

 

Ah, ok! Mas ainda assim, ficou com as dívidas hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tô muito tentado a fechar com as TSW KYAKAMI, estão batidas sim, mas ainda são lindas! E o preço é uma tentação! E no acabamento mais bonito para essa roda, borda diamantada e pintura Hyper Black Mirror, zerada, na caixa, "apenas" R$ 2.493,49 já com o frete! Enquanto as outras no aro 20´ estão por R$3.500,00 pra cima, ou seja 1 picanha de economia!

 

pasmafaute

Editado por Guilherme_Surdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebaixamento apenas molas esportivas H&R, do aro 19´ para o 20´ não muda nada, a medida do pneu é a mesma, 225/35.

:legal:

Então, eu não digo nem pelo conforto, digo por visual mesmo! Eu gosto de carro com rodas maiores, mas grandes demais eu não curto. Questão de gosto mesmo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk! E a dó fica aonde? kkk

 

Agora sério, para encaixar seria tornear o centro da roda para fazer ela entrar?

 

Opa! Entao brother, eu trabalho a estrutura do carro mais deixo a roda original.. Sempre fui assim por questoes de segurança, preferindo pagar 2k para trabalhar a lataria e suspensao do que gastar 500 reais ou menos para dar um passe na roda..

 

Te indico fazer o teste com suas 19 para ver o tanto que sobra e talz, e depois olhe em uma loja um modelo de roda 8 ou 8.5 como fica dentro da caixa de roda e o espaço entre a suspensão e veja com seu preparador ou mecanico o que pode trabalhar para a roda ficar perfeita. MAIS caso seu carro esteja na garantia e as acacia servirem, eu aproveitaria elas e jogava um coilover por questao de segurança.

 

kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tô muito tentado a fechar com as TSW KYAKAMI, estão batidas sim, mas ainda são lindas! E o preço é uma tentação! E no acabamento mais bonito para essa roda, borda diamantada e pintura Hyper Black Mirror, zerada, na caixa, "apenas" R$ 2.493,49 já com o frete! Enquanto as outras no aro 20´ estão por R$3.500,00 pra cima, ou seja 1 picanha de economia!

 

pasmafaute

 

Acho linda essas rodas, e nesse preço é muito tentador!

 

Só pra ter uma rápida noção dessas rodas em sedan branco (não muito a haver com seu carro, mas a idéia é válida. Ah, e essas aí são as 19" ainda)

164592d1266269209-19x7-42-tsw-kyalami-w-tires-3.jpg

 

Aqui umas 20", mas inteira prata:

DSC01649.jpg

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas são lindas.. e lembram as BBS.. acho que fica show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas são lindas.. e lembram as BBS.. acho que fica show!

Eu gosto bastante dessas rodas estilo Racing :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Entao brother, eu trabalho a estrutura do carro mais deixo a roda original.. Sempre fui assim por questoes de segurança, preferindo pagar 2k para trabalhar a lataria e suspensao do que gastar 500 reais ou menos para dar um passe na roda..

 

Te indico fazer o teste com suas 19 para ver o tanto que sobra e talz, e depois olhe em uma loja um modelo de roda 8 ou 8.5 como fica dentro da caixa de roda e o espaço entre a suspensão e veja com seu preparador ou mecanico o que pode trabalhar para a roda ficar perfeita. MAIS caso seu carro esteja na garantia e as acacia servirem, eu aproveitaria elas e jogava um coilover por questao de segurança.

 

kalanascovic

 

Se as Pavia, entrasse ficaria fino, nem procuraria outra roda, o problema dela é o anel centralizador, que é fixo, para encaixar no carro, tenho que dar um passe nele, coisa que não coloco fé nos torneiros da minha cidade, e fora que depois tenho que ver ainda se vai aceitar todo tipo de anel! Ou seja, é correr o risco de acabar com as rodas!

Cidade de interior é fo**, falta mão de obra especializada, se tivesse algum preparador de confiança, preparava a suspensão toda, mas infelizmente não tem, aqui ainda eles gostam de rebaixar carro cortando as molas, ou seja, é fundo de garagem mesmo. O Coilover é top d+, mas para importar isso é osso, fora o preço.

De início mesmo é usar apenas as H&R.

Vlw pelos conselhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho linda essas rodas, e nesse preço é muito tentador!

 

Só pra ter uma rápida noção dessas rodas em sedan branco (não muito a haver com seu carro, mas a idéia é válida. Ah, e essas aí são as 19" ainda)

164592d1266269209-19x7-42-tsw-kyalami-w-tires-3.jpg

 

Aqui umas 20", mas inteira prata:

DSC01649.jpg

 

Tb me agrada d+, é muito linda a roda, o meu receio é que ao ver o Cerato com elas no Myride, o carro não ficou tão apresentável. pasmafaute

 

Essas rodas são lindas.. e lembram as BBS.. acho que fica show!

 

:+1

 

Eu gosto bastante dessas rodas estilo Racing :mac1

 

:+1:+1

 

 

Já tenho o aparelho 2 din, um Pioneer AVIC x930BT, vou usar ela, e comprei a moldura, a qualidade do audio dessas centrais, ditas "originais" não me agrada, péssima definição de audio! Camera de Ré tb já tenho, O aparelho já vem com GPS integrado tb, agora quanto a TV Digital, no interior isso "non ecxiste", e as telas no encosto, tenho que ver pessoalmente, para ver o acabamento do encosto, quando for a um centro maior, irei procurar, mas não me faz tanta falta.

 

 

Vlw a todos, até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse carro abaixo, o cara usou a Devino DV450, que a tala é 7,5´ e o resultado foi bom, o tamanho da roda ficou dentro do ideal do carro, não ficou aquela roda que sai pra fora.

 

www-myride-com-br-22-01-2012_00026.jpg

 

nesse outro, com a réplica do new civic 2012, que também é tala 7,5´, tb ficou bem assentada

 

www-myride-com-br-11-12-2011_00021.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda 20" no Cerato eu acho grande demais, mas gosto é gosto.

 

Pra esse tipo de carro cai bem uma roda mais esportiva, aquelas cromadas sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda 20" no Cerato eu acho grande demais, mas gosto é gosto.

 

Pra esse tipo de carro cai bem uma roda mais esportiva, aquelas cromadas sem chance.

 

 

A galera me botando medo no aro 20´, ainda tenho tempo de cancelar os pneus, foram coletados, mas não despachados. Vou acabar cancelando para decidir qual aro usar mesmo! Afinal estou procurando a roda certa no aro 20´ e ainda não cheguei a conclusão!

 

E ai fazer o que? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera me botando medo no aro 20´, ainda tenho tempo de cancelar os pneus, foram coletados, mas não despachados. Vou acabar cancelando para decidir qual aro usar mesmo! Afinal estou procurando a roda certa no aro 20´ e ainda não cheguei a conclusão!

 

E ai fazer o que? pasmafaute

Guilherme tudo blza? te acompanhei a trajetoria da sua saveiro, e so uma coisa q eu queria dizer q seu carro com 20 ou 19 vai ficar show,porem hj revenda de roda 20 e melhor q 19 pois sao medidas mto proximas alem de q existem mais medidas de tamanho de pneus aro 20 p carro pequenos, mete umas molas esportivas com as 20 q vai fikar show sem perder mto conforto, sou supeito de falar pois sou amante incondicional do DUB, mas minha opniao e aro 20 sem questionamento, e olha q conheço bem oq to falando de 5 anos p k subi do aro 19 p o 24 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme tudo blza? te acompanhei a trajetoria da sua saveiro, e so uma coisa q eu queria dizer q seu carro com 20 ou 19 vai ficar show,porem hj revenda de roda 20 e melhor q 19 pois sao medidas mto proximas alem de q existem mais medidas de tamanho de pneus aro 20 p carro pequenos, mete umas molas esportivas com as 20 q vai fikar show sem perder mto conforto, sou supeito de falar pois sou amante incondicional do DUB, mas minha opniao e aro 20 sem questionamento, e olha q conheço bem oq to falando de 5 anos p k subi do aro 19 p o 24 :legal:

 

Vlw cara.

O tal da revenda mata as 18´ e 19´ mesmo, são que nem aro 16´, ruim de medidas de pneus, e pneu caro! Roda na minha opnião, hoje é aro 15´, 17´, 20´, comercialmente falando. Que não adianta, não ficamos com o carro pra sempre, ou seja, uma hora iremos mudar as rodas, e tem que passar pra frente.

Solicitei o cancelamento dos pneus, não só pela dúvida, mas pela medida, pois 225/35 pode raspar, tem que ser 225/30.

 

Essa semana resolvo isso.

 

Irei providenciar a instalação das Molas essa semana!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar lindo com as Kyalami, mas acho que vai ter que baixar mais do que somente as molas esportivas, senão irá ficar estranho pasmafaute

 

De qualquer forma, opinião minha, eu prefiro umas 18" no máximo, com uma boa susp. iria ficar perfeito, mas isso é questão de gosto...

 

Não deixa de colocar as fotos ai depois... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as Pavia, entrasse ficaria fino, nem procuraria outra roda, o problema dela é o anel centralizador, que é fixo, para encaixar no carro, tenho que dar um passe nele, coisa que não coloco fé nos torneiros da minha cidade, e fora que depois tenho que ver ainda se vai aceitar todo tipo de anel! Ou seja, é correr o risco de acabar com as rodas!

Cidade de interior é fo**, falta mão de obra especializada, se tivesse algum preparador de confiança, preparava a suspensão toda, mas infelizmente não tem, aqui ainda eles gostam de rebaixar carro cortando as molas, ou seja, é fundo de garagem mesmo. O Coilover é top d+, mas para importar isso é osso, fora o preço.

De início mesmo é usar apenas as H&R.

Vlw pelos conselhos.

 

Entendo.. Bom, complico em!

 

Brother unico motivo pelo qual nao iria na TSW é pelo fato de que vai passar cerca de 3meses e ja vai começar aparecer outros Cerato com mesmo setup que o seu, mais o valor o qual vc vai pagar nelas esta otimo...Entao eu iria para algo mais exclusivo e inovador!

 

Acabei de ver um Audi A1 aqui no condominio, e creio que as rodas dele ficaria perfeito no seu carro. Nao cheguei a ver o aro, mais estava combinando muito com a cor do veiculo (Branco). Olhei rapidamente em alguns foruns de audi na gringa e as rodas sao 20x7.5 et42.

Segue o modelo da roda..

2010-Audi-A1-e-tron-Concept-wheel-rim-588x441.jpg

 

 

kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha contribuiçao:

 

3390305211_3ba9eb9bd8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha contribuiçao:

 

3390305211_3ba9eb9bd8.jpg

 

Essa roda é meu sonho. A preta é simplesmente maravilhosa

 

bbschrblk_large.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar lindo com as Kyalami, mas acho que vai ter que baixar mais do que somente as molas esportivas, senão irá ficar estranho pasmafaute

 

De qualquer forma, opinião minha, eu prefiro umas 18" no máximo, com uma boa susp. iria ficar perfeito, mas isso é questão de gosto...

 

Não deixa de colocar as fotos ai depois... :legal:

 

O problema é encontrar amortecedore preparados para o Cerato, já procurei na Down Amortecedores, e na Macaulay, e não fabricam. Aro 18´ na hora de revender, trava, pelo menos aqui na minha cidade.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo.. Bom, complico em!

 

Brother unico motivo pelo qual nao iria na TSW é pelo fato de que vai passar cerca de 3meses e ja vai começar aparecer outros Cerato com mesmo setup que o seu, mais o valor o qual vc vai pagar nelas esta otimo...Entao eu iria para algo mais exclusivo e inovador!

 

Acabei de ver um Audi A1 aqui no condominio, e creio que as rodas dele ficaria perfeito no seu carro. Nao cheguei a ver o aro, mais estava combinando muito com a cor do veiculo (Branco). Olhei rapidamente em alguns foruns de audi na gringa e as rodas sao 20x7.5 et42.

Segue o modelo da roda..

2010-Audi-A1-e-tron-Concept-wheel-rim-588x441.jpg

 

 

kalanascovic

 

A TSW realmente tem esse problema, já essas rodas do Audi, acho que elas combinam mais nessa versão do Audi, são bonitas, mas para o desenho dos Audi, e alguns VW.

 

minha contribuiçao:

 

 

Concordo, linda d+.

Editado por Guilherme_Surdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda é meu sonho. A preta é simplesmente maravilhosa

 

bbschrblk_large.jpg

 

Linda d+ mesmo! Alguem ai sabe o nome exato desse modelo? algum site na net onde trabalha com elas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro mais doq fod@ ahUaHUAhuh, belos up's tbm, agr o teto solar eu teria dó de cortar o teto pra colocar kkkk, mais cada um tem seu gosto :legal:

 

ah tsw que se ta querendo comprar eu tbm to namorando pra colocar no stilo em...

 

mas nao acho ah esse preço nao O.O hahahahaha, passa de 3K haUHauHAuHAuHAu

 

passa o site de onde vc viu a esse preço ai kkkkk

 

abs :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro mais doq fod@ ahUaHUAhuh, belos up's tbm, agr o teto solar eu teria dó de cortar o teto pra colocar kkkk, mais cada um tem seu gosto :legal:

 

ah tsw que se ta querendo comprar eu tbm to namorando pra colocar no stilo em...

 

mas nao acho ah esse preço nao O.O hahahahaha, passa de 3K haUHauHAuHAuHAu

 

passa o site de onde vc viu a esse preço ai kkkkk

 

abs :rever1:

 

 

vlw, a roda tem uma furação que está em promoção em www.autolojacuritiba.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Entao brother, eu trabalho a estrutura do carro mais deixo a roda original.. Sempre fui assim por questoes de segurança, preferindo pagar 2k para trabalhar a lataria e suspensao do que gastar 500 reais ou menos para dar um passe na roda..

 

Te indico fazer o teste com suas 19 para ver o tanto que sobra e talz, e depois olhe em uma loja um modelo de roda 8 ou 8.5 como fica dentro da caixa de roda e o espaço entre a suspensão e veja com seu preparador ou mecanico o que pode trabalhar para a roda ficar perfeita. MAIS caso seu carro esteja na garantia e as acacia servirem, eu aproveitaria elas e jogava um coilover por questao de segurança.

 

kalanascovic

 

 

Olha o que encontrei no ebay... http://www.ebay.com/itm/MEGAN-Street-Coilover-Damper-Suspension-KIA-FORTE-10-32way-w-Camber-Plate-/230769442414?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item35baee3e6e&vxp=mtr

 

quem sabe nas futuras compras! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...