Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Carro até 65.000,00

Recommended Posts

Desculpe. Quero dizer que é possível trocar as marchas nas borboletas do volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dava um esticada até 68k e pegaria um lancer...

Acho muito top...

 

Fui ver ele, ja vem com aro 18" de fabrica em qualquer versão.... ai meteria as bbs e ja era =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, mas não sei se prefiro ele a Variant.

 

Principalmente pela diminuição do porta-malas.

 

E a Variant deve ter melhor rendimento também.

 

O AUT do Lancer fica na faixa de 75000.

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/mitsubishi-lancer-2.0-16v-gasolina-4p-automatico/8089113/detalhe.wm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, mas não sei se prefiro ele a Variant.

 

Principalmente pela diminuição do porta-malas.

 

E a Variant deve ter melhor rendimento também.

 

O AUT do Lancer fica na faixa de 75000.

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/mitsubishi-lancer-2.0-16v-gasolina-4p-automatico/8089113/detalhe.wm

 

 

A sim mas temos que levar em consideração que o lancer e zero...

 

Acredito que o variant zero deve ser mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso queira a Variant, eu achei as 2010+ mais bonitas...inclusive internamente com alguns acabamentos e painel de instrumento.

 

o carro em si é show...deve ser um tesão de dirigir tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso queira a Variant, eu achei as 2010+ mais bonitas...inclusive internamente com alguns acabamentos e painel de instrumento.

 

o carro em si é show...deve ser um tesão de dirigir tbm.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-jetta-2.5-i-variant-20v-170cv-gasolina-4p-tiptronic/8341527/detalhe.wm

Olha essa aqui , parece está impecavel, nova , baixa km e um preço bastante atraente. Plotava de branco fosco ou brilhante e pintava as rodas em grafite ia ficar mais show ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-jetta-2.5-i-variant-20v-170cv-gasolina-4p-tiptronic/8341527/detalhe.wm

Olha essa aqui , parece está impecavel, nova , baixa km e um preço bastante atraente. Plotava de branco fosco ou brilhante e pintava as rodas em grafite ia ficar mais show ainda.

novissima msm! km que rodo em 2 meses! auahuahahahahhahahahua :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esses lancer lindos...

Mas alguem já viu o preço da manutenção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juros de carros usados é muito alto, consultaria a parcela do Lancer zero meso sendo mais caro, isso se vc for parcelar é claro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desistiu do Subaru mano?

 

Fala Gui!

 

Então cara, ainda estou indeciso.

 

Pela emoção ia no WRX 2008 lá de SP que tava vendo.

 

Agora por razão to pensando na Variant, pela questão do porta-malas/etc.

 

Eu que viajo muito e, geralmente levando produtos/etc, acho o mais sensato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ianaconi, sugestão: e um Azera até 2010/11?? Tenho visto vários do modelo antigo, praticamente novos, nesta faixa... coisa de 8, 10k km rodados apenas. E são 6 bags, v6 de 265 cv, auto de 5 marchas com trocas manuais, porta-malas imenso, teto, som infinity (embora eu pense que dificilmente ficará no original, não???), espaço para um duplo-din no painel, couro de qualidade, suspensão traseira independente, e aquela coleção de mimos obrigatórios em um sedã médio-grande que custava seus 80/90k novo.

 

Não sei como é manutenção/consumo, mas seguro dele caí pra trás (2.200 no meu perfil), e revisões estão tabeladas (e baratas). Andei pesquisando há uns meses atrás, pq. queria um carro auto neste porte, e pareceu-me uma grande pedida, mesmo com o modelo novo à venda já.

 

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ianaconi, sugestão: e um Azera até 2010/11?? Tenho visto vários do modelo antigo, praticamente novos, nesta faixa... coisa de 8, 10k km rodados apenas. E são 6 bags, v6 de 265 cv, auto de 5 marchas com trocas manuais, porta-malas imenso, teto, som infinity (embora eu pense que dificilmente ficará no original, não???), espaço para um duplo-din no painel, couro de qualidade, suspensão traseira independente, e aquela coleção de mimos obrigatórios em um sedã médio-grande que custava seus 80/90k novo.

 

Não sei como é manutenção/consumo, mas seguro dele caí pra trás (2.200 no meu perfil), e revisões estão tabeladas (e baratas). Andei pesquisando há uns meses atrás, pq. queria um carro auto neste porte, e pareceu-me uma grande pedida, mesmo com o modelo novo à venda já.

 

abs,

Ricardo.

Acho que sedan não é a cara dele, pelos projetos de som e tal, mas posso estar enganado.

Nessa faixa preço/ano, acho que a unica SW é a variant mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, falaram do Azera. Meu pai tem um 2011 e é apaixonado pelo carro, anda MUITO, tem o conforto que nenhum carro custando a mesma coisa vai oferecer.. as revisoes sao tabeladas e o seguro nao é caro, a unica coisa é que BEBE MUITO!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto Variant. Preciso vender o Polo primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto Variant. Preciso vender o Polo primeiro.

 

Qual ano do seu polo?? é hatch ou sedan? km? Pois tenho um amigo aqui doido atras de um polo. Quem sabe conseguimos juntar o util ao agradavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual ano do seu polo?? é hatch ou sedan? km? Pois tenho um amigo aqui doido atras de um polo. Quem sabe conseguimos juntar o util ao agradavel.

 

Ajudando:

Polo 2007 vermelho, hatch, 56000km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...