Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
#Mister#

Dúvida BBuster3600Gl

Recommended Posts

Ai galera, vcs que conhecem bem o modulo bbuster 3600Gl sabem me dizer se esse modulo toca de boa 2 bomber up grade 350RMS?? Se ele ligar me digam ai como faço para liga-lo em mono tocando os 2 subs. Ligo em 2 bridge ou em 1 bridge somente? Se ele aguentar a tranco de boa me digam uma pessoa do forum que venda esse modulo!! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vcs que conhecem bem o modulo bbuster 3600Gl sabem me dizer se esse modulo toca de boa 2 bomber up grade 350RMS?? Se ele ligar me digam ai como faço para liga-lo em mono tocando os 2 subs. Ligo em 2 bridge ou em 1 bridge somente? Se ele aguentar a tranco de boa me digam uma pessoa do forum que venda esse modulo!! Obrigado!

 

olha eu empurrava 3 pionner no 3600 acho que p 2 upgrade vai ficar bem forte. liga 1 em cada bridge, mas qual a impedancia dos up grades?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o chapahals otimo vendedor inclusive comprei o meu com ele e tem o guto que tb e um otimo vendedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o chapahals otimo vendedor inclusive comprei o meu com ele e tem o guto que tb e um otimo vendedor

Mas o módulo aguenta de boa o tranco ou esquenta muito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o módulo aguenta de boa o tranco ou esquenta muito?

esquentar todo AB esquenta, mais guenta tranquilo 2 pioneer, upgrade e etc 1 em cada bridge desde q seja 4ohm, pesquise um pouco no topico do 3600GL tem praticamente TUDO sobre ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esquentar todo AB esquenta, mais guenta tranquilo 2 pioneer, upgrade e etc 1 em cada bridge desde q seja 4ohm, pesquise um pouco no topico do 3600GL tem praticamente TUDO sobre ele...

A impedancia dos upgrades são 4 Ohms, vao casar certinho, e pelo que vi nos testes o modulo jogaria cerca de 400 rms por bridge, o que certamente faria eu tirar todo proveito do meu som!

Editado por #Mister#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...