Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jotap2000

Opinião sobre Chevett Tubarão 5 marchas Motor 1.4

Chevett Tubarão 1.4 5 Marchas  

4 votos

  1. 1. O que vcs acham deste carro?

    • Já tive ou tenho um e foi um bom carrinho.
    • As 5 marchas não são suficientes para correr.
    • É um carro antigo que não tem força.
    • O motor dele não presta, mesmo sendo 1.4
    • Conheço alguém que já teve ( tem) um e vivia (vive) ficando na mão.
    • Já tive um e só me deu problemas.
      0
    • Péssimo carro para reformar.
    • Não sei.


Recommended Posts

Olá.

Estou querendo comprar uma carrinho, mas não posso gastar muito no momento. Andei pesquisando e descobri que o Opala e o Chevett geralmente são muito procurados para serem reformados, adaptados e modificados (Tunning) ao gosto do dono. Já ouvir muita gente meter o pau no Chevett, mas descobri que o vilão da história era o Chevett 1.0 que não tinha força alguma e sempre ficava pra trás na estrada. Achei um de 5 marchas motor 1.4 e parece está em bom estado. Tô pensando, mas não sei se vale a pena arriscar. Eu pretendo adaptá-lo com o tempo adicionando recursos tecnológicos e dando mais conforto no seu interior, mas não adianta nada disso se o carro é lento, não tem força e vive dando pau na estrada. É lógico que seu eu pudesse compraria um outro carro mais novo.

O que vocês internautas mais esperientes acham disso tudo? Me diga se já teve um Chevett, qual o motor e o modelo ou se conhecem alguém que já teve, pois é a opinião deste pessoal que vou considerar. Obrigado.

 

Só hoje, respondi 7 tópicos, pra começar contribuindo com a galera. Com isso espero receber ajuda também.

post-68640-038130500 1333321935_thumb.jpg

Editado por Jotap2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um ótimo carro, nossa a tração traseira pra mim já faz toda a diferença o motor é bom nao deixa na mão, logico que você nao pode esperar que o carro saia voando, além do mais para um carro antigo é bem economico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou querendo comprar uma carrinho, mas não posso gastar muito no momento. Andei pesquisando e descobri que o Opala e o Chevett geralmente são muito procurados para serem reformados, adaptados e modificados (Tunning) ao gosto do dono. Já ouvir muita gente meter o pau no Chevett, mas descobri que o vilão da história era o Chevett 1.0 que não tinha força alguma e sempre ficava pra trás na estrada. Achei um de 5 marchas motor 1.4 e parece está em bom estado. Tô pensando, mas não sei se vale a pena arriscar. Eu pretendo adaptá-lo com o tempo adicionando recursos tecnológicos e dando mais conforto no seu interior, mas não adianta nada disso se o carro é lento, não tem força e vive dando pau na estrada. É lógico que seu eu pudesse compraria um outro carro mais novo.

O que vocês internautas mais esperientes acham disso tudo? Me diga se já teve um Chevett, qual o motor e o modelo ou se conhecem alguém que já teve, pois é a opinião deste pessoal que vou considerar. Obrigado.

 

Só hoje, respondi 7 tópicos, pra começar contribuindo com a galera. Com isso espero receber ajuda também.

chevette pra mim, só se for RESTAURADO.

nada de modificações e adaptações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro bom desde que pegue um de procedência, ou que você reforme inteiro (eu disse reformar), mas preservando a estética original, no máximo lançar umas rodas maiores...

 

Motor original é fraco, mas com um giclê maior, um pouco mais de taxa, e um comandinho mais bravo, já fica bem mais esperto. Por ser tração traseira e ter o câmbio curto, ele puxa muito bem!

 

E o que da pau da na estrada não é o carro e sim o motorista. Se não cuidar do carro, qualquer um vai pra picas...

 

Olha o mêu aí:

 

523398_376353909052449_100000335293255_1290269_1292477636_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro bom desde que pegue um de procedência, ou que você reforme inteiro (eu disse reformar), mas preservando a estética original, no máximo lançar umas rodas maiores...

 

Motor original é fraco, mas com um giclê maior, um pouco mais de taxa, e um comandinho mais bravo, já fica bem mais esperto. Por ser tração traseira e ter o câmbio curto, ele puxa muito bem!

 

E o que da pau da na estrada não é o carro e sim o motorista. Se não cuidar do carro, qualquer um vai pra picas...

 

Olha o mêu aí:

 

 

Muito bom.

Vc manteve a pintura a cor original?

Já que vc tem um e gosto de Chevett, qual o tipo que é fria?

Editado por Jotap2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...