Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Alves

Compacto da Hyundai é visto na PB

Recommended Posts

Internauta flagra compacto da Hyundai em João Pessoa

Hatch faz parte do chamado Projeto HB, de modelos criados para o Brasil.

Produzido no país, com motor 1.0 e 1.6, deve ser vendido ainda neste ano.

Diego Bezerra de França

Internauta, João Pessoa, PB

Com bastante camuflagem, o hatch compacto da Hyundai foi visto em um posto de gasolina na BR-101, na saída de João Pessoa para Natal no último dia 9. O carro já havia sido flagrado em agosto passado, em SP, tão disfarçado quanto.

flagra-disfarce-jpg.jpg

Hatch da Hyundai em posto de João Pessoa (Foto: Diego Bezerra de França/VC no AutoEsporte)

Nota da redação: O hatch faz parte do chamado projeto HB, que são os modelos flex que serão fabricados no Brasil pela Hyundai a partir deste ano. Segundo a marca informou ao G1, em fevereiro passado, as atividades na planta de Piracicaba (SP) devem começar em novembro, com esse hatch compacto. Em 2013, devem ser fabricados também um sedã e um utilitário.

flagra-disfarce2-jpg.jpg

Hatch terá motor 1.0 e 1.6 (Foto: Diego Bezerra de França/VC no AutoEsporte)

O hatch terá duas opções de motores (1.0 e 1.6) e de câmbio (manual e automático), e a previsão é de que comece a ser vendido ainda neste ano. Segundo a Hyundai do Brasil, ele sairá de fábrica com trio elétrico (que, nesse caso, constará de vidros elétricos, direção com assistência elétrica e travas), inclusive na versão 1.0.

Quando ao preço, a montadora diz que os carros devem ser posicionados na faixa de R$ 30 mil e até R$ 40 mil, onde estão o Fiat Palio e o Volkswagen Gol, por exemplo.

Segundo a Hyundai do Brasil, ele sairá de fábrica com trio elétrico (que, nesse caso, constará de vidros elétricos, direção com assistência elétrica e travas), inclusive na versão 1.0.

Uau Hyundai, muito obrigado, você é tão benevolente...

<_<

Se essa bosta chegar mais caro que Gol e Palio vai ser piada. O pior é que o povo ainda vai comprar...

<_<

Se essa bosta chegar mais caro que Gol e Palio vai ser piada. O pior é que o povo ainda vai comprar...

O Gol 1.0 está por 31 e uns quebrados, pela ultima propaganda que passou. Não sei o que tem de opcional.

Mas só por esse já vir com alguns "luxos" e um motor que dura mais de 10kkm, já tem uma baita vantagem na faixa de preço.

O Gol 1.0 está por 31 e uns quebrados, pela ultima propaganda que passou. Não sei o que tem de opcional.

Mas só por esse já vir com alguns "luxos" e um motor que dura mais de 10kkm, já tem uma baita vantagem na faixa de preço.

Ele passou aqui por Ponta Negra, Natal-RN no começo de março.

Então Pad, se eles dizem que virá entre 30 e 40mil, pode ter certeza que a de 30mil não virá ar condicionado, airbag duplo (só com muita sorte) e ABS, senão teriam colocado na matéria.

E a Hyundai tem muito o que provar ainda, pelo menos em minha opinião. Não que seja difícil fazer um compacto melhor do que os nossos né...

<_<

O melhor e mais moderno pequeno grande carro chega ao brasil! Novo hyundai PQP! Vc ainda vc falar um! Pqp! Hueahueahueahueahuea :vts

Edited by Rapha_4_bass

Então Pad, se eles dizem que virá entre 30 e 40mil, pode ter certeza que a de 30mil não virá ar condicionado, airbag duplo (só com muita sorte) e ABS, senão teriam colocado na matéria.

E a Hyundai tem muito o que provar ainda, pelo menos em minha opinião. Não que seja difícil fazer um compacto melhor do que os nossos né...

Tirando o Pug 207 que 1.4 AC chegou a sair 31 e uns quebrados, algum outro vem?

É uma pergunta séria mesmo, não tenho conhecimento. Sei de um conhecido que tirou um Palio G4 por 36 e era sem A/C, com pulava para quase 40.

É uma pergunta séria mesmo, não tenho conhecimento. Sei de um conhecido que tirou um Palio G4 por 36 e era sem A/C, com pulava para quase 40.

Chery.

Corsa 1.4, com DH e AC é 32k, mas não vem VE nem TE.

Corsa 1.4, com DH e AC é 32k, mas não vem VE nem TE.

Aqui em salvador o corsa 1.4 SÓ sai completo, com ac, te, ve, dh, alarme... E apenas 32k

O gol 1.0 completo ta 33k...

O pug 207 completo ta 34k qnd eu fui ver, nao sei agora!

aqui tbm ta esse preço...agora por a culpa na hyundai, como se ela inflacionasse o mercado sozinha é piada...quando ela chegou já estava inflacionado...pq ela vai vender compacto completo a menos de 30k, se o povo é besta e compra FIAT,VW,etc a quase 40k completo...

aqui tbm ta esse preço...agora por a culpa na hyundai, como se ela inflacionasse o mercado sozinha é piada...quando ela chegou já estava inflacionado...pq ela vai vender compacto completo a menos de 30k, se o povo é besta e compra FIAT,VW,etc a quase 40k completo...

Não é por a culpa, ela é player novo no segmento, tem que apresentar diferenciais sim! Mais do mesmo a gente já tá cheio de calhambeque no segmento...

"Quando ao preço, a montadora diz que os carros devem ser posicionados na faixa de R$ 30 mil e até R$ 40 mil, onde estão o Fiat Palio e o Volkswagen Gol, por exemplo."

AHAAAAAAAM, CLAAAAAAARO. Igual aos 68 mil do Veloster.

"O MELHOR POPULAR, DO MUUUUNDO"

Vi o "protótipo" pessoalmente, passou em frente a loja que trabalho, em Piracicaba-SP.

O duro que, com essa capa preta, não da nem pra ter idéia de linhas, somente formato mesmo e dimensões.

hAuAHuAHuAhuahaU Pelo começo de conversa da Hyundai com o "FANTASTICO TRIO ELETRICO"... Podem esperar uma lista de Itens-de-Serie mais extensa que num Bentley... Do tanto que vao valorizar cada mizero item. [^] hAUhaUhauah

Mais dessas merdas pra dar transito...

Sou suspeito pra falar da hyundai, tive um sonata, adorei o carro, porém o que mata a hyundai aqui é a nossa querida CAOA, porque o preço justo do carro seria esse mesmo, mas acho dificil a CAOA nao inflacionar isso como fez com todos os carros da marca, nao posso reclamar da revenda do hyundai, abri a boca pra vender o sonata , em menos de uma semana vendi o carro, mas acho que infelizmente ele nao vira nessa faixa de preço.

:legal: