Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
welton272club

GALERA ME AJUDEM POR FAVOR

Recommended Posts

bom tenho um taramps 16mil rms

e tenho duas baterias selada 12v 200ah

e com os 10 mil compraria o restante ?

os 4 shocker o modulo para tocar eles e questao de caixa e sintonia quantos litros e sintonia ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que 4x DD3515 já faria um estrago violento... tendo em vista o carro do diogenes que tinha 2x DD3512 e uma SD5000...

e para os 4x DD3515 tocarem top SD12 ou ST14k2... com bateria pra elas claro, se não de nada adianta...

creio que no mínimo uns 400ah em AGM, BIG3 bem feito com cabos de 50mm², alternador forte, alimentação e aterramentos com cabos de 50mm², etc....

 

e como prtende tirar os bancos traseiros, suave, já que a caixa para os 4x DD3515 vai ficar monstra...

como exemplo da pra ver o Gol do jean, com 4x DD1515, e uma Roadstar Agressive se não me engano...

os DD1515 são de 800Wrms cada e os DD3515 são de 1500Wrms cada, ambos em 15"...

 

ai na parte estéreo coloca kit 2 vias na frente e coaxial na porta de trás, colocando 2x SD250 sendo um pra cada par de falante e ja era...

ai vai precisar de uma HU de responsa pra tocar legal o set...

 

 

 

falou e boa sorte na montagem do set !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera gostei do solox 18 o fato e vejo em videos que apenas um a caixa toma o portama malas todo ou seja nao caberia dois solox 18 na mala de um audi e tirando bancos daria a litragem certa e em questao 5000rms sao reais ficaria uma absurdo de grave e spl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera gostei do solox 18 o fato e vejo em videos que apenas um a caixa toma o portama malas todo ou seja nao caberia dois solox 18 na mala de um audi e tirando bancos daria a litragem certa e em questao 5000rms sao reais ficaria uma absurdo de grave e spl

cara pra fala a verdade o solox é um monstro, mais não usaria pro dia a dia...para vc usar normalmente no maximo uns 3000rms 5000 só pra campeonato

pega 4 DD3515 igual nosso amigo ai em cima falo...

4DD numa SD15k ou numa stetsom 14k2

mais joga a sintonia deles la em baixo mesmo, coisa de 30Hz...que você vai ve oque é destrui casa dai

olha o video e veja oque 2 faz imagina 4 então

 

 

coloca uns 1500Ah de bateria e ja era...som SUPER TOP

 

 

EDIT: Você tera que fazer um tratamento acustico no seu carro inteiro se não ele desmonta ...

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM GOSTEI DO VIDEO ACIMA E FIQUEI SURPRESO E IREI FICAR COM 4 DESSES DAE SOBRE O TRATAMENTO ACUSTICO GALERA

GOSTARIA DE MONTAR ESSE PROJETO NA EQUIPE 30HZ MORO EM SAO PAULO MAS ME ENCONTR ATUALMENTE EM MONGAGUA MAS SEMANA QUE VEM ESTAREI SUBINDO PRA SAMPA PARA IR ATRAS DESSES SUBS AMPLIFICADORES E TALS GOSTARIA DE CONHECER A EQUIPE 30HZ PESSOALMENTE E GALERA AGRADECO DESDE JAH ESPERO QUE A EQUIPE 30HZ ME AJUDE EM TODOS OS QUESITOS DESDE JAH AGRADECO A OPINIOES DE TODOS

E SE DEUS QUISER DAQUI UMAS 2 SEMANAS E MAO NA MASSA GALERA VLW ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade todas as opçoes do tópico são meio tensas pro dia a dia kk :vts

por que não uma coisa mais "audivel" kk, 2 t2, 2 3515 algo assim kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera o quesito é 4dd 3515conseguirei ouvir blacks hip hop

musicas do tipo 36mafia que gosto muito e quanto ao lado de fora o que as pessoas sentiram ao ver 4 dd desses ae tocando ao redor do carro

e tipo o corte de sub qual seria mais indicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera o quesito é 4dd 3515conseguirei ouvir blacks hip hop

musicas do tipo 36mafia que gosto muito e quanto ao lado de fora o que as pessoas sentiram ao ver 4 dd desses ae tocando ao redor do carro

e tipo o corte de sub qual seria mais indicado

 

vai se dificil aguentar dentro em, as pessoas de fora vao ver vc como um marginal kk

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176386

da uma conversada com eles nesse tópico eles poderam te orientar melhor, abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar monstro, não da pra suportar com 4 de 15'', faz um botão so do grave quando começa a musica vc deixa no off ai depois de um tempinho vc liga, e larga aquele grave e ja sobe os cabelos [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera da pra aguentar de boa sim, só deixar o volume baixo :vts

 

Realmente se deixar o volume alto com você dentro do carro sua visão vai fica tremendo, ja aconteceu isso comigo...

 

não esqueçe de postar fotos e video depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim decidi irei colocar os 4 dd 3515

ae galera mais entendinda no assunto coloquem uma lista do que comprar so meio leigo ok

lembrando que tenho duas baterias seladas 12v 200ah

e um taramps 16.k

gostaria que colocassem o restante do que vai precisar ok obrigado ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha q 2 eros SDS 18'' 2.7k faz isso

de mala fechada acho q nao faz tudo isso q o cara falou nao hiem, 4 paini tambm nao faz tanto milagre, acho q vc vai acabar se descepcionando se tiver toda essa spectativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom claro que poderia optar por woofer mas ai que ta gostaria de fazer algo diferente com subwoofer dd

e quanto a spectativa claro que nao sera que nem um woofer mas tambem nao quero passar vergonha quero graves poderosos quando eu sair de dentro doc arro e abrir os 2 vidros da frente ou os 4 por que nao tera bancos traseiros e vc fazer o esquema do botao do grave a musica comeca o grave em off ai dps vo aumentando o grave e levantando cabelos kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, eu iria de 4 3515 de olhos fechados !

 

É um sub muito monstruoso !

 

Mas se eu não me engano, a 30HZ não trabalha mais com o Digital Desing (DD), talves você deve gostar dos shocker !

 

Pra alimentar um SD12K, e umas 2 ou 3 baterias AGM de 200ah é suficiente !

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de mala fechada acho q nao faz tudo isso q o cara falou nao hiem, 4 paini tambm nao faz tanto milagre, acho q vc vai acabar se descepcionando se tiver toda essa spectativa...

De mala aberta faz horrores 2 sds de 18,

agora interno sou muito + DD

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao galera nao tenho parente que tenho ducato kkkkk

mas eae galera agora tem um negocio que eu to pensando aki

pra nao ficar feio qual seria mais indicado 4 subs montros mas com o corte em 45hz ou ate 50hz daria para fazer ficaria legal

30hz seria mas vento do que grave ?

e 45hz ou 50hz ficaria melhor para ouvid do lado de fora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corte nos 60hz amigão ai da sim aquele spl da po*** quando passa treme tudo, subgrave é abaixo dos 35hz por ae e spl é na casa dos 60hz.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok entendi entao 60hz seria o mais indicado nossa nao vejo a hora de fazer esse projeto chegar numa festa ou pankas para o carro abaixar os vidros e fazer um terremoto ao redor kkkkkkkkkkkk

tem um parceiro meu aki que odeia sub e um desses corneteiro fdp que usa 2 woofer coloca 30 corneta e acha que ta abafando quero passar do lado da casa dele quando esse set tiver pronto so pra sacanear umas 1:00 da mannha colocar um a millie musicao do liw wayne nossa imagina o estrago 4 subs montros a 60hz ouvindo isso no volume 40 nao ficarei dentro do carro nem fudendo kkkkkkkkkkkkkkno volume 30 e olha lah kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo em vez do shocker 20kw seria melhor o 10kw desse a 20hz e sobe até 50 e consequentemente é mais barato...e esse seu módulo é a linha ta???

é obvio que todos vão indicar subs gringos mas o namba da 30 hz bateu 150db de vidro aberto tocando musica com dois 10kw e um sd16k com 200 ah de bateria se vc por 4 10kw com dois sd16k e 600ah de bateria não vai ter t2 t9 solo x ou outro que bata de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...