Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
#Mister#

som distorcendo grave

Recommended Posts

Olá sou novo aki no fórum e gostaria de sanar uma duvida:

olá amigo estou com o módulo BOOSTER ba.2100, e liguei nele 2 bomber upgrade350rms bobina simples 4Ohms, 5 selenium D200. Ele está ligado à 12V exatos sem variaçao, mas ele não esta aguentando empurrar o set, ele esta distorcendo feio os graves. A ligação está da seguinte forma: canal 1e 2 para o médio e o os 2 subs ligados em bridge nos canais 3 e 4.Já vi varios depoimentos de pessoas satisfeitos com esse módulo tocando 2 piooner 309 mais alguns drivers.Qual a potencia REAL (RMS)desse modulo? Me ajudem ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

440 total com 2 bridge? Só isso?

Isso ai amigo da uma pesquisada no fórum antes de postar...

 

Deveria ter pesquisado antes de comprar...

É um modulo bom pra usar para voz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o amplificador é fraco, entao vc quer esguelar no volume. Acaba distorcendo mesmo... pasmafaute

 

Pode usar um SD700 pro grave e um SD250.2 pras cornetas.

 

Se o orçamento estiver apertado, vai de BB2400gl pro grave...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual módulo me indicam para usar em modo stéreo, to pensando em trocar por um hurricane 4.480. O que me dizem do módulo? Vai segurar tranquilo a minha configuração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual módulo me indicam para usar em modo stéreo, to pensando em trocar por um hurricane 4.480. O que me dizem do módulo? Vai segurar tranquilo a minha configuração?

BB3600GL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...