Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

image.jpg

 

Apresentado no ano passado como uma versão conceitual de um Camaro para arrancadas, o Camaro COPO teve sua produção confirmada pela Chevrolet.

Serão apenas 69 unidades, e algumas já estão encomendadas com previsão de entrega para o início do segundo semestre.

 

image.jpg

 

Apesar da quantidade limitada, as opções de personalização permitem que nenhuma seja igual. A série limitada estará disponível nas cores Flat Black, Summit White, Victory Red, Silver Ice Metallic e Ashen Gray Metallic, com as opções de motores V8 7.0 aspirado e V8 5.3 supercharger, com compressor 2.9 ou 4.0. A transmissão é automática, Powerglide, planejada especialmente para as provas de arrancada.

 

image.jpg

 

Apesar de tudo o interior é despojado. Tudo que não é essencial foi retirado, mas há assentos esportivos, gaiola de cromo-molibdênio, instrumentação adicional e um câmbio de competição. Os preços começam em 89.000 dólares.

 

image.jpg

 

FONTE: http://novidadesautomotivas.blogspot.com

 

Taqueeeospariu! E o brasil naaaada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignorancia modo ON...

 

Tesão o bichim...mais acho q nem pode andar com esse carro na rua não né...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia q te fico bem filé...

sera q é liberado para passeio ou é só para arrancanda mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É não tenho nem o que comentar...

 

Chega a ser surreal essa idéia no Brasil... Um carro "original de fábrica", pronto para arrancada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém viu o preço? 90mil dólares é MUITO dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém viu o preço? 90mil dólares é MUITO dinheiro!

MUITO EH POUCO! Eh dinheiro p kralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não vejo vantagem nenhuma?

 

Quer quer correr sério vai partir pra SUA própria receita. Receita individual é diferente de receita "pra todo mundo".

 

Ou seja, é brinquedo pra riquinho tirar onda de píloto. Pq piloto não pega bolo de caixinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não vejo vantagem nenhuma?

 

Quer quer correr sério vai partir pra SUA própria receita. Receita individual é diferente de receita "pra todo mundo".

 

Ou seja, é brinquedo pra riquinho tirar onda de píloto. Pq piloto não pega bolo de caixinha.

isso piloto pega um Ap turbo blackmodafucky :vts

jaja começa apareçe os mito dos AP que ganaharo de camaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não vejo vantagem nenhuma?

 

Quer quer correr sério vai partir pra SUA própria receita. Receita individual é diferente de receita "pra todo mundo".

 

Ou seja, é brinquedo pra riquinho tirar onda de píloto. Pq piloto não pega bolo de caixinha.

Isso é verdade, mas p/quem pode pagar sem pena, tá valendo. Dá p/ir até a padaria. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, é um carro que vai poder ser licenciado!

 

Imagina, isso é um street legal pronto, so sentar e usar pra ir ate a padaria, ir na feira de domingo! Eu achei animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei fo**, carro com outra pegada, pronto pra fazer umas arrancadas sem compromisso.. hehe

 

e claro q pode rodar na rua, ou por acaso tem limite de CV nos EUA??? claro q não né!

 

o carro tem tudo normal q precisa pra rodar, se fosse assim veyron e companhia não poderia rodar.

 

 

agora isso pro brasil....deve passar dos R$500mil pra trazer um pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode rodar na rua, não tem número de chassi.

Ele vem com o pacote performance, o ajuste fino e o braço do piloto é que vão definir o resultado nas provas da NHRA.

 

 

 

"Em 1969, você podia encomendar em uma concessionária Chevrolet (nos EUA, claro) o pacote de alto ZL-1 para o esportivo Camaro. Essa encomenda era chamada de Central Office Production Order (COPO) ou ordem de produção do escritório central. Para resgatar o charme daquela época, a General Motors lança um novo Camaro COPO, versão destinada a provas de arrancada da NHRA nas classes Stock Eliminator e Super Stock.

 

As 69 unidades do programa vêm sem número de chassi, para impedir seu licenciamento e uso em rua, e podem ter motores V8 de 327 pol³ (5,3 litros) com compressor ou de 427 pol³ (7,0 litros) sem superalimentação. No caso do 327 são oferecidos dois modelos de compressores, 2,9L e 4,0L. Os carros trazem caixa automática de alta capacidade, estrutura de proteção na cabine, interior despojado, instrumentos adicionais e dois bancos do tipo concha (não há banco traseiro)."

 

Fonte: BCWS

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de começar do zero, melhor começar um camaro desse haha

 

Ahh se eu fosse milionário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pode rodar na rua, não tem número de chassi.

Ele vem com o pacote performance, o ajuste fino e o braço do piloto é que vão definir o resultado nas provas da NHRA.

 

 

 

"Em 1969, você podia encomendar em uma concessionária Chevrolet (nos EUA, claro) o pacote de alto ZL-1 para o esportivo Camaro. Essa encomenda era chamada de Central Office Production Order (COPO) ou ordem de produção do escritório central. Para resgatar o charme daquela época, a General Motors lança um novo Camaro COPO, versão destinada a provas de arrancada da NHRA nas classes Stock Eliminator e Super Stock.

 

As 69 unidades do programa vêm sem número de chassi, para impedir seu licenciamento e uso em rua, e podem ter motores V8 de 327 pol³ (5,3 litros) com compressor ou de 427 pol³ (7,0 litros) sem superalimentação. No caso do 327 são oferecidos dois modelos de compressores, 2,9L e 4,0L. Os carros trazem caixa automática de alta capacidade, estrutura de proteção na cabine, interior despojado, instrumentos adicionais e dois bancos do tipo concha (não há banco traseiro)."

 

Fonte: BCWS

Já não serve mais p/ir comprar pão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...