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lucaass

Preparacao Ap 1600

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Boa noite pessoal blz? sou novo aqui no forum estavo vendo os topicos gostei mto do forum, estou qrendo preparar meu motor um Ap 1600 de inicio queria algo leve to qrendo por um 049G+4x1+Filtro Marmita, queria saber se e preciso regular valvulas colocando esse comando? vai da pra sentir diferenca com estas pecas? o carro esta sendo alimentado por um TLDZ esta bem acertado no momento

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e ai mano coloca esse comando aki Orig.vw 026be eh um original que não vai machucar o motor e vai da uma potencia melhor e ainda mais com uma 4em1 com um carbura show de bola fika bem loko jah !!!

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Boa noite pessoal blz? sou novo aqui no forum estavo vendo os topicos gostei mto do forum, estou qrendo preparar meu motor um Ap 1600 de inicio queria algo leve to qrendo por um 049G+4x1+Filtro Marmita, queria saber se e preciso regular valvulas colocando esse comando? vai da pra sentir diferenca com estas pecas? o carro esta sendo alimentado por um TLDZ esta bem acertado no momento

 

Mudança mto pequena..... 4X1 + 49G + filtro, vaum render menos de 10% de potencia........

 

Sugestão, coloque um 4X1 bem feito que vai te servir por muito tempo, e eu optaria por taxar o cabeçote, e depois colocar um comando...ai vai ficando interessante.....depois melhore a ignição, a alimentação e por ai vai.....

 

Basico, na grande maioria dos motores aspirados originais, é aumentar a taxa já gera mtos ganhos é é bem facil de se fazer....dai vc pode mudar ponto de ignição, por um comando para respirar melhor....e um escape pra expelir melhor, é o basico....receita de bolo...

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porque nao coloca o comando de válvulas do gol gti

 

Gol GTi original, usa cabeçote com tuchos hidráulicos.... e esse Ap 1600 com TLDZ originalmente vem com tucho mecanico, fora q para girar mais é via de regra passas os tuchos para mecanicos dos carros q usam tuchos hidraulicos..... sem dizer q o ganho de um comando de de GTi é mto pequeno, nem vale o investimento no aspirado.....

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