Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

RIP Ford GT @ SP

Recommended Posts

ééé´.. pelo 1º acidente e agora por esse, pode-se dizer que esse carro é remendado de ponta ponta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caro era do Sidney dono da artvinco em itatiba, não era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:angry:

Dada as circunstâncias, se fosse para reformar eu tiraria o kit heffner até tomar umas aulas de como domar o haras :legal:

 

1200 cv no pé, de forma totalmente não-linear?

 

Pode ter a aula que for, não tem COMO. Totalmente passível a erros. E, eventualmente, o erro produz danos consideráveis, como é o caso. Cabe ao piloto o bom-senso de calcular os riscos, evitando dar chance ao azar.

 

Não digo que é cabaço. Se fosse cabaço, o cara já tinha morrido. 1000cv no pé não é pra qualquer um. Cabaço então não roda 100 metros sem quebrar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que deu perda total agora ?

a primeira batida foi de leve perto dessa...

Tem gente q se mata com os AP de 100cv imagina com 1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batidas nao sei... Mas so nesse topico tem meia duzia de donos/ex-donos...

 

 

Carai que dor no coraçao ver essa imagem... Acho que foi PT eim. E deve ter lascado o motor. Que apesar de ser central, deve ter sofrido algo, pq a porrada pareceu ser forte.

O que mais doi é que o modelo teve vida curta. Pouco tempo de fabricaçao, ou seja, nao existe tantos rodando. Uma pena. Tomara que tenha conserto.

 

 

Essa Lambo de 1200cv que falaram deve ser a Gallardo preta que participou de um evento anual aqui no Brasil num Aeroporto, pra checarem a Velocidade Maxima dos carros participantes.

Mas curioso mesmo era a imagem que tinha dentro do capô dele. Alguem chegou a ve-la?

 

hAUhaUhaU Achei a imagem:

lamborghini2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

 

O touro enrabando o pônei maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra arrumar sim,vem toda a trazeira nova que parece ser de fibra, esses ford gt aguenta muita pancada sem estragar mt a estrutura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAUhaUhaU Achei a imagem:

lamborghini2.jpg

Imagem FODAAA

 

Se um dia eu tivesse uma lambo (sonhar não custa) eu tatuaria isso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito carro pra pouco piloto...só pode...como embolar com um honda fit...será que quis bater pega com alguma aposentada que acabara de sair do bingo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GT era do Grandão sim, tinha kit turbo e comandos da Heffner, e sim ele tem uma Gallardo preta com 1200cv e jah ouvi boatos(naum posso confirmar) que hoje ela roda perto dos 1500cv...o que naum eh de se duvidar...jah que com 1,3bar de turbo ela andava com 1200cv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1200 cv no pé, de forma totalmente não-linear?

 

Pode ter a aula que for, não tem COMO. Totalmente passível a erros. E, eventualmente, o erro produz danos consideráveis, como é o caso. Cabe ao piloto o bom-senso de calcular os riscos, evitando dar chance ao azar.

 

Não digo que é cabaço. Se fosse cabaço, o cara já tinha morrido. 1000cv no pé não é pra qualquer um. Cabaço então não roda 100 metros sem quebrar nada.

CONCORDO, mas não podia perder a oportunidade de zoar o cara o-o-

So pra ilustrar a patada:

Da pra ver como ele sai mais lento e depois ganha velocidade vertiginosamente :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:angry:

Dada as circunstâncias, se fosse para reformar eu tiraria o kit heffner até tomar umas aulas de como domar o haras :legal:

 

o cara pilota um dragster de 3500cv na pista, manda muito bem nisso, inclusive fora do Brasil.

 

 

Eu já andei com ele pilotando esse carro e garanto que talento não falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não questionei o talento do cara, não o conheço, disse o que eu faria se fosse EU o dono. apenas fiz uma piada da situação :banghead

Talentoso

_44541728_ham2_ap_466.jpg

Mais talentoso ainda...

Ma-michael-schumacher-crash-silverstone-1999.jpg

Editado por Carlo_Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Gt me parece naum eh mais do Grandão...entaum se rolo braçada não foi ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...