Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Saveiro x Hoggar x Montana

Recommended Posts

galera, to em duvida entre esses 3 carros, criei esse topico pra conhecer novas opinioes e adquirir mais conhecimento sobre eles, eaii qual comprar e porque?

 

saveiro eu acho a mais dahora, porem o interior deixa a desejar, pensei na trooper CE.

 

hoggar eu tambem acho bem dahora, porem nao tem mercado, e ouvi muita gente dizendo que ela é feia.. e o interior deixa a desejar um pouco tbm, nao cheguei a ver e entrar nela, mas ela tem espaço atras, preciso colcoar meus 2 uxps atras do banco hahahaha

 

montana, frente achei incrivel, porem aquela traseira e feia demais, e o interior é lindo, iluminaçao, acessorios, sem contar que é a unica que da pra colocar dvd 2din

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci o nariz pra Hoggar, ao ver por fotos, mas vendo ao vivo ela é bem bonitinha! Dá pra deixar caprichada sem muito esforço.

 

Pode até ir de Saveiro, mas Monstrana não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci o nariz pra Hoggar, ao ver por fotos, mas vendo ao vivo ela é bem bonitinha! Dá pra deixar caprichada sem muito esforço.

 

Pode até ir de Saveiro, mas Monstrana não!

 

 

Exatamente PAd !!

 

O unico problema dos carros da Peugeot é a desvalorização gigante , são ótimos carros...sou doente por um 307 !! Agora esse 308 ficou lindo..mais não tenho coragem !! Agora a moNStrana ficou sofrível heim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci o nariz pra Hoggar, ao ver por fotos, mas vendo ao vivo ela é bem bonitinha! Dá pra deixar caprichada sem muito esforço.

 

Pode até ir de Saveiro, mas Monstrana não!

Das três ai iria de Saveiro , acho muito caro essas pick-up pequenas eu iria logo de pick-up media.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é pra desfilar, saveiro na cabeça...as outras duas são feias de assustar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente PAd !!

 

O unico problema dos carros da Peugeot é a desvalorização gigante , são ótimos carros...sou doente por um 307 !! Agora esse 308 ficou lindo..mais não tenho coragem !! Agora a moNStrana ficou sofrível heim !!

 

 

Eu honestamente não acho a desvalorização gigante. Pode até ser acima da média, mas não é tão absurda.

 

Meu pai tem um 307 Sedan Presence (e como ele bateu) está vendo para trocar por um 308. De 50k zero, estamos esperando uma avaliação na faixa de 30-35k. O lance é que tem que saber vender, nesse caso o carro está com 4 anos e quase 80k km e agora, batido. Sendo bem usado, acho que vale a pena, o carro é confortável, bem acabado, e quase não deu dor de cabeça. Em quatro anos foram uma troca de bateria, uma recodificação da chave (que foi derrubada), e o acabamento cromado do freio de mão que soltou... De resto, apenas revisão. Vai da cabeça de cada. Eu acho válido perder um pouco na revenda e passar anos com um carro melhor. Tem gente que achar que não, não importa o carro, nego quer é lucrar na revenda. Fica ao gosto do freguês.

 

Agora o duro é pegar pra trocar com 1 ou 2 anos, aí perde mesmo.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das três ai iria de Saveiro , acho muito caro essas pick-up pequenas eu iria logo de pick-up media.

 

Até concordo no preço, no nicho em geral. Mas para uma pick-up média sobe bastante o orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu honestamente não acho a desvalorização gigante. Pode até ser acima da média, mas não é tão absurda.

 

Meu pai tem um 307 Sedan Presence (e como ele bateu) está vendo para trocar por um 308. De 50k zero, estamos esperando uma avaliação na faixa de 30-35k. O lance é que tem que saber vender, nesse caso o carro está com 4 anos e quase 80k km e agora, batido. Sendo bem usado, acho que vale a pena, o carro é confortável, bem acabado, e quase não deu dor de cabeça. Em quatro anos foram uma troca de bateria, uma recodificação da chave (que foi derrubada), e o acabamento cromado do freio de mão que soltou... De resto, apenas revisão. Vai da cabeça de cada. Eu acho válido perder um pouco na revenda e passar anos com um carro melhor. Tem gente que achar que não, não importa o carro, nego quer é lucrar na revenda. Fica ao gosto do freguês.

 

Agora o duro é pegar pra trocar com 1 ou 2 anos, aí perde mesmo.

 

 

Quanto aos carros não tenho duvidas que são otimos ! O "Problema" é vc pegar um carro de outra marca !! Aí sim o ferro é grande !! No caso de vcs trocando na concessionaria se perde bem pouco..igual na citroen..que são por sinal otimos carros..!! Na revenda perde mesmo..em todos..uns mais outro menos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu honestamente não acho a desvalorização gigante. Pode até ser acima da média, mas não é tão absurda.

 

Meu pai tem um 307 Sedan Presence (e como ele bateu) está vendo para trocar por um 308. De 50k zero, estamos esperando uma avaliação na faixa de 30-35k. O lance é que tem que saber vender, nesse caso o carro está com 4 anos e quase 80k km e agora, batido. Sendo bem usado, acho que vale a pena, o carro é confortável, bem acabado, e quase não deu dor de cabeça. Em quatro anos foram uma troca de bateria, uma recodificação da chave (que foi derrubada), e o acabamento cromado do freio de mão que soltou... De resto, apenas revisão. Vai da cabeça de cada. Eu acho válido perder um pouco na revenda e passar anos com um carro melhor. Tem gente que achar que não, não importa o carro, nego quer é lucrar na revenda. Fica ao gosto do freguês.

 

Agora o duro é pegar pra trocar com 1 ou 2 anos, aí perde mesmo.

 

Duvído bastante que vc consiga mais de 30k nesse carro... Se conseguir ta fora da média de mercado!!

 

A desvalorizaçao da peugeot nao eh tão maior que o resto nao, eh pouca a diferenca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é pra desfilar, saveiro na cabeça...as outras duas são feias de assustar...

:+1

apesar que a hoggar se da um tapa na baleza dela fica bonita até...

um hoggar branca com g5 nos vidro e umas 17" com um tapa na suspençao fica dahorinha, que carro que não fica assim tambem :vts

mais a saveiro é mais bonita ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida difícil einh amigo???

 

Hoggar não iria nem fudendo, por uma série de motivos incluindo preconceito com a marca.

 

Montana e Saveiro ficaria na dúvida. Prefiro a GM por alguns motivos, mas acho a Saveiro mais agradável visualmente.

 

fo** de saveiro é que é um puta carro de peão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida difícil einh amigo???

 

Hoggar não iria nem fudendo, por uma série de motivos incluindo preconceito com a marca.

 

Montana e Saveiro ficaria na dúvida. Prefiro a GM por alguns motivos, mas acho a Saveiro mais agradável visualmente.

 

fo** de saveiro é que é um puta carro de peão...

:blink:

 

Eu concordo até a 2 ª linha...

 

Ve o perrengue que vc passa ao tentar vender um Peugeot!

 

Entre monstrana e saveiro, sem duvidas, saveiro, uma completinha entao, show de bola, tem revenda fácil, manutençao barata e SEGURO PICA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora na Saveiro tb cabe player 2 Din hein!

 

para carros sem o botão de farol de milha original:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227756577-moldura-gol-g5-saveiro-voyage-2-din-_JM

 

para carros comm o botão de farol de milha original:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228097533-moldura-painel-2-din-para-dvd-gol-g5-saveiro-g5-voyage-g5-_JM

 

nem vou falar qual prefiro, que vai ser óbvio, apesar que vendi a minha esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interior da hoggar é igual a do 207 né? lindão mas pqp meu amigo, nunca vi um carro fazer tanto barulho interno desde novo!

Dessas ai eu iria de saveiro, a montana acho muito feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para constar, na renovação de seguro da Cross, fiz em dezembro, em nome da empresa, sem perfil, e como carro usado no serviço, ficou por R$1700,00 ou seja não foi tão caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink:

 

Eu concordo até a 2 ª linha...

 

Ve o perrengue que vc passa ao tentar vender um Peugeot!

 

Entre monstrana e saveiro, sem duvidas, saveiro, uma completinha entao, show de bola, tem revenda fácil, manutençao barata e SEGURO PICA!

 

 

Seguro mudou bem. Tenho um Tropper 2012 CE e paguei de seguro 1400,00 - SPaulo Capital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro mudou bem. Tenho um Tropper 2012 CE e paguei de seguro 1400,00 - SPaulo Capital

Kralho!

 

Minha surf 2009 eu pagava 3.500 pq consegui varios descontos e o carro ainda tinha localizador pela porto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida difícil einh amigo???

 

Hoggar não iria nem fudendo, por uma série de motivos incluindo preconceito com a marca.

 

Montana e Saveiro ficaria na dúvida. Prefiro a GM por alguns motivos, mas acho a Saveiro mais agradável visualmente.

 

fo** de saveiro é que é um puta carro de peão...

 

 

 

nao entendi o pq do carro de peao? como assim?

 

Entre as 3 eu prefiro a saveiro mesmo, meu pai tem cnpj da pra pegar mais barato ainda, porem meu medo é que assim, eu nao sei quanto tempo vou ficar com ela, que no caso ela seria minha, mas meu pai usaria as vezes pra fazer alguns transportes de carga, mas nao sempre, e outra coisa é que to achando que logo, logo vem a saveiro nova, com aquela frente do fox, jetta, polo.., dai vai que eu fique 3 4 anos com o carro, vai desvalorizar absurdo, sem contar que o carro ja vai ter saido de linha, quanto a hoggar eu tambem acho ela bem bonitinha, é minha intensao é comprar branco e meter um g5 mesmo, com o tempo talvez meto uma rodinha seila, a montana em compensaçao é a mais barata e a que tem o interior mais bonito, mas fora pqp, assusta aquela traseira.

 

Minha duvida agora é Hoggar x Saveiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para constar, na renovação de seguro da Cross, fiz em dezembro, em nome da empresa, sem perfil, e como carro usado no serviço, ficou por R$1700,00 ou seja não foi tão caro.

 

 

Seguro mudou bem. Tenho um Tropper 2012 CE e paguei de seguro 1400,00 - SPaulo Capital

 

 

Kralho!

 

Minha surf 2009 eu pagava 3.500 pq consegui varios descontos e o carro ainda tinha localizador pela porto!

Ouço MUITOS relatos iguais ao do rapha, poucos iguais ao de vocês.

 

Fico feliz que esteja mudando =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malandro, unico problema da hoggar é que o espaço atras dela é pequeno, acho que nao cabe meus 2 sub, outro problema tbm é o painel, que é feio pa burro, pelomenos se desse pra colocar um 2din ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...