Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DouglaSThomaZ

Caixa Para Bravox Premium PSW-8

Recommended Posts

Eai pessoal estou com um sub Bravox Premium IIe PSW-8 120RMS precisando de uma caixa e não sei ke litragem fazer a caixa e selada ou dutada?

 

aki estão os parametros

 

Fs. (Hz): 35

Qms: 10

Qes: 0,68

Qts: 0,63

Vas (lts):35

Xmax (mm): 9,0

Sd (M2): 0,0214

Bl : 7,23

SPL (db/2,83V/M): 85

Rdc (ohms): 3,7

zo (ohms): 4,0

 

 

ele vai tocar na maioria das vezes rock \m/ kkkkk ja tenho os médios e agudos pioneer e agr so ta faltando o grave ke esse sub vai dar e espero ke de um sonzim kkkkk vlw piazada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura no site da Bravox lá voce vai achar tudo que procura.

 

Fica a dica!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Bravox tem o tamanho e dimensões tanto pra selada como dutada, eu tb vou fazer,

o meu é o PSW-10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz vo da mais uma procurada no site eu ja pesquisei onte mais so achei do modelo novo só ke de 10" :/

e vo da uma simulada la pra ver tmb vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz vo da mais uma procurada no site eu ja pesquisei onte mais so achei do modelo novo só ke de 10" :/

e vo da uma simulada la pra ver tmb vlw

 

La no site tem de todos os modelos, inclusive dos descontinuados, tem um link, para produtos descontinuados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja achei no site da bravox esse sub só keria agr uma ajuda pra fazer qual caixa? eu escuto rock tem dutada selada e band-pass tava pensando em fazer selada mais kereia saber se a band-pass seria melhor ainda auguem aee pra me da um help kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa selada

PSW8 Normal 30L

PSW8 Grave Reforçado 15L

Caixa Dutada

PSW8 Normal 25L Duto 3" 34cm

PSW8 Grave Reforçado 25L Duto 3" 15cm

 

Caixa BandPass

PSW8 Vb1 selada 30L, Vb2 dutada 23L duto 4" 33cm

 

 

qual dessas caixas eu faço tirei essas informaçoes do site da bravox, como eu falei antes eu escuto Rock e kero ke esse sub toke bem este estilo de musica kkkk me de um help ae keria fazer ela amanha *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa selada

PSW8 Normal 30L

PSW8 Grave Reforçado 15L

Caixa Dutada

PSW8 Normal 25L Duto 3" 34cm

PSW8 Grave Reforçado 25L Duto 3" 15cm

 

Caixa BandPass

PSW8 Vb1 selada 30L, Vb2 dutada 23L duto 4" 33cm

 

 

qual dessas caixas eu faço tirei essas informaçoes do site da bravox, como eu falei antes eu escuto Rock e kero ke esse sub toke bem este estilo de musica kkkk me de um help ae keria fazer ela amanha *-*

 

Leia os artigos aqui do Autosom, explica tudo, cada caixa tem particularidades diferentes, cada um aqui vai dar uma opinião diferente baseado no seu gosto pessoal

Editado por halvaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Douglas,

 

tenho um psw-8 clique aqui em meu quarto, uso como sub do meu DIY HT, fiz uma caixa de 40lts com duto de 3" x 18cm, treme meu quarto todo, porém, no seu caso que é rock com certeza tem que ser a selada, segue o manual e faça a de 30lts... ficará com o grave bom sem embolar... se fizer a caixa de 15lts creio eu que ficará um grave seco demais...

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara vlw ae vou fazer esta selada com 30 litros e bota pra ferveee kkkkkkkk

 

talvez amanha começo a fazela e vou postando fotos o/ kkkkk flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selada gigante pra um sub de 8"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é necessário tanta litragem, o proprio site indica 15l para grave reforçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo aki acho ke melhor seria un 18 litros neh?

 

Aquelas medidas no site da Bravox são externas, a litragem que eles falam é interna, volume é fácil calcular

largura x altura x profundidade, como aprendemos na escola :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim eu sei medir o volume kkkkkk

 

só keria saber com quantos litros faço essa caixa selada? 15L? 18? ou 20L? livres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria algo em torno de 20 a 25L, de preferência caixa grande, pois se ficar grande de mais, é bem fácil diminuir a litragem !

 

[]-[]

 

Edit:n

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...