Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
VitorCosta

Capa de Couro Courvin (couro ecológico)

Recommended Posts

Ae galera, blz ?

 

Eu tenho um gol G4 e estive pensando em colocar banco de couro nele, porém o custo é fora do meu orçamento hehe, pesquisei na internet e achei essas capas para banco courvin, segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222309037-capas-automotivas-couro-courvin-ecologico-frete-gratis-_JM

 

me parecem de excelente qualidade; é claro que não substituem um banco de couro, mas eu gostei do design.

 

A duvida é, vai ficar legal ? Alguem usa ou já usou ? Queria opiniões sobre o produto.

 

aa, outra coisa, uma lavagem normal com shampoo neutro de marca peba é tão diferente de uma lavagem com shampoo meguiars + clay + cera manual ?

 

Valeu

Editado por VitorCosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc não tem grana pra andar com carro de couro, pra que ker por couro?

 

tem os couros ecologicos, mas não dura nada.... e por por cima vai ficar horrivel, e tirar o estofamento original vai desabar o preço na hora de vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é pra por banco de couro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc não tem grana pra andar com carro de couro, pra que ker por couro?

 

tem os couros ecologicos, mas não dura nada.... e por por cima vai ficar horrivel, e tirar o estofamento original vai desabar o preço na hora de vender.

 

Qual o problema ? Se fosse assim não existiria produto ruim, por exemplo, pra que comprar tablet coby se existe ipad ? Cara, não fala besteira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapa essas capas de corvim são umas m**** já tive e lhe digo é melhor deixar do jeito que tá, um detalhe voce tem q deixar de usar jeans por que calcas ou shorts com botões danificam o corvim...

Vei na boa num compensa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo, a caminhonete do meu pai é encapado de courvin, e ta cheio de marca de botões de calça jeans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na minha opinião não colocaria banco de couro. no calor esquenta d+. Fora que dependendo do produto que passa no banco fica liso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo por trezentos e pouco eu coloco courino no meu carro todo aqui na minha cidade que e praticamente a mesma coisa que couro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...