Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Nova Saveiro 2013

Recommended Posts

galera andei pesquisando, mas nao achei nenhuma fonte de quando chega a nova saveiro 2013, ela é com a nova frente da wolks, igual o fox, jetta.., muito linda por sinal, alguem sabe quando ela chega no mercado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gol tambem muda. Mas nao sei quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é entao, eu vi uma materia co o gol mesmo, nao vi com a saveiro, por isso to perguntando, mas nao achei data de lançamento, vi que o voyage vai mudar tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ache que muda tudo junto, quando lançar o facelift do Gol vem Saveiro e Voyage também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é entao, eu vi uma materia co o gol mesmo, nao vi com a saveiro, por isso to perguntando, mas nao achei data de lançamento, vi que o voyage vai mudar tbm

 

Orrra bicho... num mudaram nem o gol, tu já quer saber da saveiro?

 

E a Parati? E o Voyage? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que li meio do ano muda Gol e Voyage e Saveiro só em 2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Cross Adventure Xtreme Moddafukkas... Ja tao custando 60k? Ow carrinhos caros viu... Se no Brasil o mercado ja é sem noçao, nesses pampinhas é que viajam mesmo nos preços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saveiro só muda depois de alguns meses que o gol e voyage mudarem... Normalmente é assim.

 

Mas acredito que isso so ocorra em no final de 2012 pra 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui vai ficar igual ao fox, que é igual ao jetta, que é igual ao passat, que é igual a todos os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Gol e Voyage sofram o facelift a partir do 2º semestre, já a Saveiro só em 2013 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, eu li mas sem fontes confiaveis isso, que o gol muda agora no meio do ano, e quanto a saveiro cross mudafucker auto master rally, custa quase 48.000 e nao 60.000, se fosse produzida a rocket ai acredito que circularia por ai, que por sinal é um tesao de carro.

 

Cara, tava pensando em pegar uma saveiro, la por maio, junho, agora desanimei em saber que só vai mudar em 2013 sem data prevista =/, alguem sugere algum carro de preferencia pickup ou com portamalas grande e economico tanto quanto elas ate uns 38k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, eu li mas sem fontes confiaveis isso, que o gol muda agora no meio do ano, e quanto a saveiro cross mudafucker auto master rally, custa quase 48.000 e nao 60.000, se fosse produzida a rocket ai acredito que circularia por ai, que por sinal é um tesao de carro.

 

Cara, tava pensando em pegar uma saveiro, la por maio, junho, agora desanimei em saber que só vai mudar em 2013 sem data prevista =/, alguem sugere algum carro de preferencia pickup ou com portamalas grande e economico tanto quanto elas ate uns 38k?

Aaah, aí sim, pagar quase 50mil em metade de um carro popular! :legal:

 

Hhuashusahuasuhasuhas mercado de pickups pequenas é MUITO bizarro, pra mim qualquer 35mil já está exageradamente bem pago numa bagaça dessas, e tem que vir bem completa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah, aí sim, pagar quase 50mil em metade de um carro popular! :legal:

 

Hhuashusahuasuhasuhas mercado de pickups pequenas é MUITO bizarro, pra mim qualquer 35mil já está exageradamente bem pago numa bagaça dessas, e tem que vir bem completa!

É meio carro, meia tampa, e meio caro. :vts

 

 

Nao ha explicaçao pro que cobram nelas... Sao 2 bancos carai!!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah, aí sim, pagar quase 50mil em metade de um carro popular! :legal:

 

Hhuashusahuasuhasuhas mercado de pickups pequenas é MUITO bizarro, pra mim qualquer 35mil já está exageradamente bem pago numa bagaça dessas, e tem que vir bem completa!

pickupzinha é caro pq não é 'carro' Xan, eles botam como utilitário, ai mata o peão! uehueuheuhehue :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pickupzinha é caro pq não é 'carro' Xan, eles botam como utilitário, ai mata o peão! uehueuheuhehue :vts

Então Rapha, mas o fo** é pagar uma grana dessas em um carro pra serviço! Se eu precisasse de carro pra trabalho, pegaria uma Courier, pelo menos é barata pra caramba asuhashuhuashusahuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega!

 

Essa informação é mera especulaçao, os modelos 2013 sao apenas para gol e voyage e mesmo assim nao sofreram qualquer tipo de alteraçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho um absurdo pagar 48.000$ num carro utilitario, apesar de ser bonito e tudo mais..

 

Dramos, mas entao aquela frente nova deles nao ira ser agora que vai sair?, voce sabe quando é a previsao pra chegada dela?

 

 

obs: vou criar um novo topico pra debate de 3 pickups, pra nao desvirtuar esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas Cross Adventure Xtreme Moddafukkas... Ja tao custando 60k? Ow carrinhos caros viu... Se no Brasil o mercado ja é sem noçao, nesses pampinhas é que viajam mesmo nos preços...

Esses carros que ganham maquiagem e um estilo aventureiro são altamente lucrativos, têm uma margem de lucro muito maior do que a dos carros dos quais são derivados,o pior é que tem muita gente que compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah, aí sim, pagar quase 50mil em metade de um carro popular! :legal:

 

Hhuashusahuasuhasuhas mercado de pickups pequenas é MUITO bizarro, pra mim qualquer 35mil já está exageradamente bem pago numa bagaça dessas, e tem que vir bem completa!

 

E conversível que vem sem teto, com uma lona e cobram um absurdo. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E conversível que vem sem teto, com uma lona e cobram um absurdo. o-o-

nem fale, é um absurdo isso

Eu espero sinceramente que tenha sido sarcasmo! :huh:

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem gol 12/13 na ccs e não mudou nada... creio que ele nem mude esse ano, muito menos a saveiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho um absurdo pagar 48.000$ num carro utilitario, apesar de ser bonito e tudo mais..

 

Dramos, mas entao aquela frente nova deles nao ira ser agora que vai sair?, voce sabe quando é a previsao pra chegada dela?

 

 

obs: vou criar um novo topico pra debate de 3 pickups, pra nao desvirtuar esse

 

Entao,

 

As infomaçoes que temos da Volks é que a nova familia (gol g5, voyage e saveiro) chegaram apenas no final de 2013 já modelo 2014, tudo que escutamos por ai é 'fofoca de mercado'.

Se voce estiver pensando em comprar uma saveiro G5 pode ficar tranquilo até final do proximo ano, agora quanto ao preço, realmente tenho que concordar é muito caro! Claro, isso nao cabe apenas a saveiro e sim a todos os carros brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...