Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

poww nao sei vc agora vamos trocar espriencia aqui, coloquei pr aum amigo 2 mtx desses num sd2000 caixa de 180litros sintonizada a 30hz exatos, e tal achei esses subs bm ruins pra subgrave no maximo eh uns 35 38 hz pra baixo disso nao vai , o que me diz teve essa mesma impressao!!!!???? apos ele trocou por 2 p3 de 12 e tocu mtu mais subgrave cm 125litros a 33hz!!! abraçao

essa caixa ficou em 30hz!!!tocava bem de 28 ate 45 numa boa :legal: sub bacana mais nao muiito forte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

423493_215660661864095_100002604879880_415184_1681684164_n.jpg

toca co essa xs mais uma sd 2500 nos mtx :legal:

essa baterias guentam pra ca***** neh!!!44ah pra 2500rms, e assim dexa te dizer eu com 1 t2 numa box de 80 litros 30 hz e ele cm os 2 ts de 15 eu angolia ele cm unico t2 no t1000.1bdcp, abaixo dos 30hz!!!dos 40 pra cima me espancava!!! e ai esses db drive tbm eram fortinhus neh, queria ver um t2 do lado dum db drive plt12 desses!!!

abraçao e mtu mesus parabens viu!!! viu me dis uma coisa se acha que tah bm apenas 1 2k5e pros 2 t2???? fiz 146 db ano term lab a 35hz!!que ahca vale apena por um 3k7 pou nao compensa???

abraçao e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

essa baterias guentam pra ca***** neh!!!44ah pra 2500rms, e assim dexa te dizer eu com 1 t2 numa box de 80 litros 30 hz e ele cm os 2 ts de 15 eu angolia ele cm unico t2 no t1000.1bdcp, abaixo dos 30hz!!!dos 40 pra cima me espancava!!! e ai esses db drive tbm eram fortinhus neh, queria ver um t2 do lado dum db drive plt12 desses!!!

abraçao e mtu mesus parabens viu!!! viu me dis uma coisa se acha que tah bm apenas 1 2k5e pros 2 t2???? fiz 146 db ano term lab a 35hz!!que ahca vale apena por um 3k7 pou nao compensa???

abraçao e obrigado

axo q compensa sim 3k7 eh show de bola :legal: vai trabalhar mais folgado e com o sinal mais limpo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQAAAM25HWtIVs8WRp1Oe0SOEis3FpBSFT0SQNt4SiQRc19WsPLMBLoQF4bPA4JsH2HFA1oEPpLZ5_4yOVOfSfhBtF0Am1T1UN4iEnkZ7uaE1JFLXIMLcFMKXDZ1.jpg

mais um :legal:dd 2515 sinseramente o pior sub q ja tive......

Editado por nanba

Compartilhar este post

Link para o post

PQAAAM25HWtIVs8WRp1Oe0SOEis3FpBSFT0SQNt4SiQRc19WsPLMBLoQF4bPA4JsH2HFA1oEPpLZ5_4yOVOfSfhBtF0Am1T1UN4iEnkZ7uaE1JFLXIMLcFMKXDZ1.jpg

ja tive tbm dd 2515!!!sinseramente o pior sub q ja tive :huh::mac1

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, vc que já teve 2 DD1512 numa 2K5, qual a impressão que você teve? deu um bom SPL? tô com vontade de botar 2 DD1512 ou 2 DD1515 (tô em dúvida porque não sei se cabe na mala do gol g5 o de 15") ambos, seram no 2k5! se puder, passa as specs da caixa que você montou

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive tbm dd 2515!!!sinseramente o pior sub q ja tive :huh::mac1

EU TBM ACHO, FRQACO DE SPL E FRACO DE SUBGRAVE E QUEIMA FACINHU!!!!!

ABRAÇAO

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, vc que já teve 2 DD1512 numa 2K5, qual a impressão que você teve? deu um bom SPL? tô com vontade de botar 2 DD1512 ou 2 DD1515 (tô em dúvida porque não sei se cabe na mala do gol g5 o de 15") ambos, seram no 2k5! se puder, passa as specs da caixa que você montou

eh melhor vc montar 1512 pq o malas do gol eh muiiito pequeno :legal: agra a caixa fiz na raça pois os parametros dos gringos sao diferentes!!!coloca 2 shocker de 1000 axo q vai ficar mais bacana!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E esses E2k 15", te agradou muito? poderia fazer uma compraçao rapida com os MTX 7515?

nen si compara mtx eh ben melhor!!!os e2k toca pacas mais en slow feden rapito hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EU TBM ACHO, FRQACO DE SPL E FRACO DE SUBGRAVE E QUEIMA FACINHU!!!!!

ABRAÇAO

si o parametro fosse o mesmo do gringo seria show de bola....mas como o proprio rapaz da DD flow....ESSES SUBS DAQ SAO PROJETADOS PARA TOCAR FUNK E POSSO NAO QUERO NAO FORRO!!!!! :banghead

o proprio rapaz da DD!!!!!!muiito triste......por isso parei de trabalhar com a marca.....

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, quando uma caixa fica encostada ao fundo do porta mala você aconselha fazer o duto pra cima (direção do teto do veiculo) ou para frente (para as costas do motorista)

obs: os sub's estão direcionados para o teto do carro*

abraço e parabens ae pelos set's!

Compartilhar este post

Link para o post

vc agora vai ter que troca o nome da loja de 30hz pra 20hz

ahuahauhauahauahuahau

mas show de bola seus sets mas e as e2k tocavam até qual frequência..elas batem de frente com os dd1512???

Compartilhar este post

Link para o post

essas caixas que você elabora nanba, você deixa a velocidade do duto como? na faixa dos 40m/s?

Compartilhar este post

Link para o post

eh melhor vc montar 1512 pq o malas do gol eh muiiito pequeno :legal: agra a caixa fiz na raça pois os parametros dos gringos sao diferentes!!!coloca 2 shocker de 1000 axo q vai ficar mais bacana!! :legal:

então vou pegar esses 1512 mesmo.. não lembra de jeito nenhum as specs da caixa? aonde eu encontro esses shocker? não quero nada usado.. quero pegar tudo novo!

Compartilhar este post

Link para o post

essas caixas que você elabora nanba, você deixa a velocidade do duto como? na faixa dos 40m/s?

Rapaz, essa caixa dos dois 3512 com duto de 6" deve estar com uns 20000m/s! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...