Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Colecionador

Trocando de Player, Kenwood ou Clarion?

Recommended Posts

Tenho aqui um Kenwood KDC BT645U.

 

Estou querendo trocar, ou por um Excelon 494 ou por um Clarion DXZ786USB

 

Qual recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com um X794 e agora estou com um Clarion 786.

 

O Clarion parece ter agudos melhores, alem de midbass mais "plano". O kenwood tinha o midbass mais forte.

 

O 786 é muito mais feio e mais dificil de usar.

 

Qlqr duvida especifica, pode me mandar MP que tentarei ajudar.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso acho q o clarion é superior.

 

 

eu tenho um excelon x794 tbm e acho muito bom, recomendo, mas o x494 é meio simples, embora toda linha excelon tenha um audio muito bom no geral, levando em conta o preço, acho um otimo CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra opção seria o X595, porém teria que importar.

 

Ou ainda X995 ou da linha KIV, só que são bem caros. Não sei se compensar investir tanto em uma HU.

 

 

O problema do atual que uso, ele não tem regulagem de HPF.

E também preciso fazer um teste na saida do sub dele, pois parece estar com problemas.

Editado por Colecionador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse caso acho q o clarion é superior.

 

 

eu tenho um excelon x794 tbm e acho muito bom, recomendo, mas o x494 é meio simples, embora toda linha excelon tenha um audio muito bom no geral, levando em conta o preço, acho um otimo CxB.

 

Rafael você não traz um Kenwood X595 pro rapaz aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra opção seria o X595, porém teria que importar.

 

Ou ainda X995 ou da linha KIV, só que são bem caros. Não sei se compensar investir tanto em uma HU.

 

 

O problema do atual que uso, ele não tem regulagem de HPF.

E também preciso fazer um teste na saida do sub dele, pois parece estar com problemas.

 

O colecionador manda Mp para o user Rafael Brasil_123 que ele traz este X595 da Kenwood pra você. :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importando eu mesmo sai mais em conta.

 

Mais o problema não é esse, e sim escolher um player melhor que o meu atual. Com um bom CxB, pois não vou ter coragem de comprar um X995 ou KIV por preço quase de um módulo.

Editado por Colecionador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vai ser dificil responder já que a maioria usa Pioneer. Além da quantidade de players ser grande.

 

Então para simplificar, o que devo observar antes de comprar uma HU mediana? O que precisa ter?

 

Além de 3 pares de RCA, USB, HPF e LPF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que resposta vc queria mais? eu havia respondido a sua pergunta, oras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o número de HU disponivel é grande, ainda mais quando se vai importar. Então surgiram outros modelos aqui até mais em conta.

 

Por isso como não entendo muito, queria saber o que além do que postei ali em cima se precisa ter em um play de nivel medio volta para SPL é claro.

 

O que seria DAC24 bits, não achei nada sobre na descrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse parametro mostra o quao bem o player vai decodificar as musicas digitais.

Tem de 1bit a 2x24bits (foi o maximo que ja vi). Para os meros mortais, que nao tem $$ esbanjando, um DAC de 24bits eh sinonimo de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, pensava em usar Kenwood em algum projeto futuro, mas visto que fica abaixo do DXZ786 me deixou bem decepcionado. O DXZ é legal, mas não precisa de muito pra dar uma surra nele :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, pensava em usar Kenwood em algum projeto futuro, mas visto que fica abaixo do DXZ786 me deixou bem decepcionado. O DXZ é legal, mas não precisa de muito pra dar uma surra nele :vts

Eu nao achei abaixo.

 

O médio grave (do kenwood) com certeza é mais forte.

 

Os agudos (do kenwood) sao pouco piores.

 

Os medios sao bem iguais.

 

Achei players bem similares, sendo que com o Clarion eu tive mais largura de palco.

 

edit: add a palavra "kenwood"

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...