Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell tuning

O q significa esses baloes, vermelho, cinza, preto...

Recommended Posts

Desculpa galera mais tentei entender sem precisar d perguntar a vcs, mais nao consegui. esses baloes d cores diferentes quer dizer o q? obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

What? Que balões? WTF?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que ele anda usando, mas deve ser bom pra caramba.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiiiiiiiihaiuahiauhaiuhaahiuahiaaiailuhlaiuahaluiahaihaliahalihalaihlaihaliuahaiuhalihaliauhaliahlaihalahliahaliahlaihaliahliahaliahlaihaihilahaliahliahalihailahlaihailhaliahlaihalihaliahalihlaiahliaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar, veja q cada topico e acompanhado d uma figura que lembra um balao usado em quadrinhos, e isso q eu quero saber, o significado das cores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando algum ipod touch ou iphone né ? Quando eu uso aparece esses balõezinhos mesmo do lado de cada tópico, vermelho é "atividade recente", preto é sem nenhuma atividade recente.

 

Atividade recente no caso seria posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara mais e estranho porque eu acabei d postar e a figura ficou cinza claro quase transparente e nao vermelho, e o verde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Se vc estiver tomando chá de cogumelo, nao tome sozinho. Chame alguem sobrio para te acompanhar. Serio... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pensei q fosse tao dificil d vcs entederem, eu uso iphone, e a aparencia do forum muda em algumas coisas, eu so queria saber o q significava cada cor pra eu ficar por dentro, mais so uma pessoa mim deu uma explicacao, depois o doido aqui sou eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor so quero opinioes de quem esteja por dentro do assunto, quem usa cel para navegar blz? evitem comentarios bestas que leva a nada obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor so quero opinioes de quem esteja por dentro do assunto, quem usa cel para navegar blz? evitem comentarios bestas que leva a nada obg.

Nao ha como filtrar isso, posta aqui quem quiser. Isso chama-se Forum.

 

 

Assim como nao ha como filtrar um Topico sem pé nem cabeça como o seu. Ou queria que os 99% dos Usuarios que so entram via Computador advinhassem do que se tratava?

 

Menos filhote... Beeeem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q topico pra dar confusao viu! sei nao, ta ficando ate engracado, confeço q nao elaborei direito desculpa galera eu reconheço meu erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...