Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allanw

caixa trio com pioneer 309

Recommended Posts

Olá.

Estou querendo montar uma caixa trio, porém gostaria de algo com uma boa qualidade e naó aquele desequilíbrio voz-grave.

Quero utilizar um sub 309d4 um driver e um super tweeter. ´Gostaria que fosse um som misto, tocando equilibrado para dentro e fora.

 

Qual driver, super tweeter e módulo vocês recomendam? Aguardo sugestões!!!

Muito obrigado pela atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou querendo montar uma caixa trio, porém gostaria de algo com uma boa qualidade e naó aquele desequilíbrio voz-grave.

Quero utilizar um sub 309d4 um driver e um super tweeter. ´Gostaria que fosse um som misto, tocando equilibrado para dentro e fora.

 

Qual driver, super tweeter e módulo vocês recomendam? Aguardo sugestões!!!

Muito obrigado pela atenção

melhor CXB do momento,

309S4

8PW3

ST200

BB-3600GL

mais vc devia pesquisar um pouco, sua duvida pode ser facilmente respondida com uma rapida pesquisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja montei 2 pioneer 2 d200 e 2 st200 .. se vc deixar baixo e abrir o porta mala, da pra escutar ateh um gravinho .. mais se aumentar um pouco mais, o grave some.

recomendaria um mb de 12" ou 1 sds de 15", ambos da eros

 

uma pergunta, qual seria o carro ? e qnto quer gastar ?

Editado por P.A. GYN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja montei 2 pioneer 2 d200 e 2 st200 .. se vc deixar baixo e abrir o porta mala, da pra escutar ateh um gravinho .. mais se aumentar um pouco mais, o grave some.

recomendaria um mb de 12" ou 1 sds de 15", ambos da eros

 

uma pergunta, qual seria o carro ? e qnto quer gastar ?

 

Cara, eu tenho exatamente esse set 2 pioneer numa caixa com 46L para cada d200 e st200. Será que de mala aberta da um gravin??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria melhor deixar 1 driver e 1 st somente, ai os graves se destacam +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria melhor deixar 1 driver e 1 st somente, ai os graves se destacam +

para não abrir um topic,resolvir postar aqui, tenho 2 caixas que tocava 4 15sw2p, vendi os subs e peço a ajuda de vocês qual sub comprar para substitur os 4 sw2p snake hpx 2150 ou selenium 15sw3p. queria aproveitar as caixas pros novos subs, tenho que alterar alguma coisa profundidade duots? , as medidas da caixa são A 40x P 60 X L 90 dutos retangular altura do sub 5cm largura 7 cm profundidade compensado 18. não sei a sintonia da caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 309 em caixas pequenas tipo 39 a 42 litros manda um grave legal pra fora, a minha tem 51 litros e da um grave legal...

 

O melhor seria 1 driver + 1st

 

d200+st200 ganho baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé galera, respondendo de forma geral a todos: O carro é um golf e queria gastar em torno de uns 1000,00. Por isso que teria que ser uma caixa trio apenas. Qual woofer tem uma boa resposta de grave para dentro como fora? Eu quero um grave mais profundo e nao aquele toc toc!!

Muito obrigado a atenção de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem tive um pioneer 309 alimentado por uma sd 250.2.. pra dentro o grave era otimo, mas como o amigo falou aí, aumentando o volume o grave sumia. Só deve ficar bom pra fora com 2 a 4 309"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho exatamente esse set 2 pioneer numa caixa com 46L para cada d200 e st200. Será que de mala aberta da um gravin??

 

Da um pouquinho, mais nao pode aumentar tanto. E nao pode ficar mto longe hehe. Mais da tranquilo para um churrasco , escuta uma musica com os amigos.

 

Um jeito que eu fazia para melhora r, era nao abrir tanto a tampa. Abria um pouco para a voz sair, mais ficava com a tampa mais abaixada

Editado por P.A. GYN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Street Bass toca bem pra dentro e pra fora .. Coloca um street de 15" uma D200 e um ST200 , fica legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 1000 reais seriam para gastar no som inteiro ? player+amplificadores+driver+st+grave? ou soh em driver+st+grave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 1000 hmmm

1 stretbass 15" =280

1 BB-3600GL = 300

1 D200=60

1 ST200=50

 

=690 e sobra pra instalaçao e talvez um crossover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa

seria 1000 reais para sub + modulo + driver e tweeter;; e caixa!

 

não necessariamente exatos.. mas nesta faixa ai! o street de 15! toca um grave legal tambem? não gosto de grave muito seco...

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da um pouquinho, mais nao pode aumentar tanto. E nao pode ficar mto longe hehe. Mais da tranquilo para um churrasco , escuta uma musica com os amigos.

 

Um jeito que eu fazia para melhora r, era nao abrir tanto a tampa. Abria um pouco para a voz sair, mais ficava com a tampa mais abaixada

Valeu amigo. Eu tenho esse set e ia por numa montana, mas nao deu certo de pegar ela (e acho que nao ia ficar bao tbm nao). Agora vo pega um corsinha sedan, ai sim acho que da um gravin legal.

 

Só queria uma duvida. Eu vi um cara aki na miha cidade que tem uma pick-up corsa e o som dele da um grave insano, que da pra ouvir de umas 5 quadras de distancia. Qual woofer ou sub seria capaz de fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo. Eu tenho esse set e ia por numa montana, mas nao deu certo de pegar ela (e acho que nao ia ficar bao tbm nao). Agora vo pega um corsinha sedan, ai sim acho que da um gravin legal.

 

Só queria uma duvida. Eu vi um cara aki na miha cidade que tem uma pick-up corsa e o som dele da um grave insano, que da pra ouvir de umas 5 quadras de distancia. Qual woofer ou sub seria capaz de fazer isso?

 

Se tivesse pego um montana axo que ficaria bom sim .. a capota maritima ajuda muitoo, ai era só vc abrir um pouquinho ela que sairia voz e continuaria com grave bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo. Eu tenho esse set e ia por numa montana, mas nao deu certo de pegar ela (e acho que nao ia ficar bao tbm nao). Agora vo pega um corsinha sedan, ai sim acho que da um gravin legal.

 

Só queria uma duvida. Eu vi um cara aki na miha cidade que tem uma pick-up corsa e o som dele da um grave insano, que da pra ouvir de umas 5 quadras de distancia. Qual woofer ou sub seria capaz de fazer isso?

Pode crer que era tornado ou eros sds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita diferença no tamanho da caixa para um street de 12" e 15"? Quero um projeto que nao tire todo o espaço. O bb3600gl então é o modulo que esta valendo mais apena? Alguem sabe me explicar como faria a ligação juntamente com o driver e tweeter?

Muito obrigado a atenção de todos

Editado por Allanw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 street 4ohm em bridge

1 d200 e 1 st200 em um canal normal, vai sobrar um canal ainda, se for usar crosover q faça corte para o TW é so colocar ele em 1 canal e o d200 no outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita diferença no tamanho da caixa para um street de 12" e 15"? Quero um projeto que nao tire todo o espaço. O bb3600gl então é o modulo que esta valendo mais apena? Alguem sabe me explicar como faria a ligação juntamente com o driver e tweeter?

Muito obrigado a atenção de todos

Da uma pesquisada, as medidas vc mesmo faz conforme o teu PM, oq importa é a litragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse pego um montana axo que ficaria bom sim .. a capota maritima ajuda muitoo, ai era só vc abrir um pouquinho ela que sairia voz e continuaria com grave bom

Acho que ia sim, pois eu ligo ele aqui na garagem aberto numa falcon 1600 e ja da um grave legal. E a lona faz uma diferença na hora do grave. Um colega meu aki tem 2 street de 15" numa fiorino e da um gravão, mas quando ele abre a lona da muita voz e diminui o grave.

 

 

Pode crer que era tornado ou eros sds.

Acho que é tornado. Meu sonho é por 2 de 18" numa SD2k5.

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...