Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Tiago Mancini

AJUDA INSTALAÇão DVD H-Buster 9560

Recommended Posts

Olá galera, preciso da ajuda de vocês.

 

Tenho um DVD H-Buster 9560 e, o mesmo possui saídas RCA, sendo: um par FRONT, um par REAR e um SUB.

 

Tenho um módulo hurricane que quero ligar nas saídas front e rear (estéreo).

 

Minha duvida é: como ligar outro módulo (H-Buster HBM 4300), pois quero ligá-lo mono e não tenho certeza de como fazer, pois não tenho um par de saidas RCA SUB e sim um unico conector, o módulos possui 4 canais, e vou utilizá-lo para empurrar dois SUB bomber UPGRADE de 12 350RMS.

 

Pensei em fazer o seguinte: Um cabo "Y" na saída SUB do DVD para um cabo RCA e, dois cabos "Y" na outra ponta (entrada do módulo).

 

 

Quero saber se esta é uma solução boa, se pode danificar meu DVD ou módulo e também se este procedimento vai me render uma boa qualidade ou se perderei qualidade/potencia.

 

Agradeço desde ja.

Editado por Tiago Mancini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, preciso da ajuda de vocês.

 

Tenho um DVD H-Buster 9560 e, o mesmo possui saídas RCA, sendo: um par FRONT, um par REAR e um SUB.

 

Tenho um módulo hurricane que quero ligar nas saídas front e rear (estéreo).

 

Minha duvida é: como ligar outro módulo (H-Buster HBM 4300), pois quero ligá-lo mono e não tenho certeza de como fazer, pois não tenho um par de saidas RCA SUB e sim um unico conector, o módulos possui 4 canais, e vou utilizá-lo para empurrar dois SUB bomber UPGRADE de 12 350RMS.

 

Pensei em fazer o seguinte: Um cabo "Y" na saída SUB do DVD para um cabo RCA e, dois cabos "Y" na outra ponta (entrada do módulo).

 

 

Quero saber se esta é uma solução boa, se pode danificar meu DVD ou módulo e também se este procedimento vai me render uma boa qualidade ou se perderei qualidade/potencia.

 

Agradeço desde ja.

 

 

Amigo , use a pesquisa customizada autosom google conforme link vermelho abaixo .

 

 

Seja bem vindo ao fórum !

 

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

 

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

 

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

 

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

 

 

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

 

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

 

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

 

 

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

 

 

 

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

 

 

 

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

 

 

Bom proveito!

 

Obrigado e abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vou upar o tópico,

 

Queria saber o que você achou deste DVD ??

 

É bom ?

 

Ele tem 2 pares de saídas RCA ? ou 3 pares?

 

Vi ele no MercadoLivre e diz ter 4 rca..pra mim é 4 rca é igual a 2 par.

 

Se for isso, acredito que a saída REAR dele seja, REAR/SUB...ou seja,

 

Ou você usa como ESTEREO traseiro OU como SUBWOOFER...

 

Quantas bandas tem esse DVD ?

 

Tem como fazer um vídeo com suas configurações ? E tirar uma foto da traseira do mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega essa saida de sub e vai usando cabo Y ate dar o numero de plugs RCA que vc precisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá TiagoRigueto,

 

Sobre meu aparelho, me surpreendi com a qualidade do mesmo, por ser um aparelho H-Buster esperava menos, mas o aparelho não pula de jeito nenhum, boa qualidade de som, claro que não possui tantas configurações como um pioneer, mas reponde bem.

 

Quanto as saídas RCA...possui 2 pares (REAR E FRONT) e, um canal SUB.

 

Não entendo muito então, como assim quantas bandas ele tem?

 

Vou mexer nele este fim de semana aí vejo se consigo tirar umas fotos para demonstrar.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado vxice,

 

Na verdade como ninguem havia respondido eu ja tinha feito isso, mas o modulo mono não está aguentando a caixa então, amanha vou comprar um banda ice 800 que possui apenas um canal também, vai casar perfeito com meus falantes ( 2 up grade 350 rms bobina simples) e com o aparelho.

 

Mas obrigado pela força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um sd700.1 smd no lugar do banda ice800. So vai ter a ganhar com isso. :legal:;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...