Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
andreson

Ordenar as pastas por ordem alfabética na usb/sd Pioneer

Recommended Posts

Pessoal estava buscando uma solução pra que o player leia as pastas em ordem alfabética quando usando o USB/SD dos players pioneer. Tinha uma solução ai em um tópico pra usar o aplicativo foldersort, porém essa dica só vale pra pendrive ou cartões formatados em NTFS, como o meu é de 8gb não funcionava, inclusive o programa travava.

 

A dica é usar o programa Drivesort: http://www.anerty.net/software/file/DriveSort/

 

Escolhe a opção disk -> open -> escolher a unidade a ser ordenada

 

Feito isso escolha folder -> sort -> e em seguida a opção save e pronto o player vai reconhecer o pendrive ou cartão com as pastas em ordem alfabética.

  • Upvote 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal

qdo eu tava com o pioneer, eu arrastava todas as pastas de uma vez so pro pendrive e a propria gravaçao delas era em ordem alfabetica, entao ja ficava prontinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Sony existe o mesmo "problema", não? NTFS é lido por players? Pra mim só aceitavam FAT32.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Sony existe o mesmo "problema", não? NTFS é lido por players? Pra mim só aceitavam FAT32.

 

ate agora nao vi nenhum player que lesse ntfs.. isso pq ntfs é até comum..

quem dira outros tipos como ext2, ext3, reiserfs e afins..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu player pioneer 7150 organiza as pastas do mesmo jeito que organizei elas no computador, e olha que uso hd externo no som..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up para o otimo programa e pra ajudar a galera, se vc tem varias subpastas dentro das pastas principais vc tem q acessa-las pelo menu do lado direito e ir dando sort nelas para funcionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up para o otimo programa e pra ajudar a galera, se vc tem varias subpastas dentro das pastas principais vc tem q acessa-las pelo menu do lado direito e ir dando sort nelas para funcionar...

 

Outra dica é clicar nas duas primeiras setas pretas apontadas para baixo na barra de ícones e marcar as opções "subdirectories"... isso vai fazer com que o programa organize também as subpastas automaticamente.

 

Show de bola o programinha, obrigado por compartilhar. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up pra quem não viu e quem sabe a moderação dá um destaque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal

qdo eu tava com o pioneer, eu arrastava todas as pastas de uma vez so pro pendrive e a propria gravaçao delas era em ordem alfabetica, entao ja ficava prontinho

 

faço issso tbm

 

desenterrando

 

boa dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso que fico sempre trocando de pastas ai parece que o pioneer le pela ordem de alteração, e fazendo assim fica ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o download parece nao estar mais disponível

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo sempre o programa Foldersort v1.1 para deixar as musicas na ordem..... O problema é que o programa é meio pré-histórico e não tem muitas funções, mas é útil e fácil de usar.

 

Link

 

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu utilizo sempre o programa Foldersort v1.1 para deixar as musicas na ordem..... O problema é que o programa é meio pré-histórico e não tem muitas funções, mas é útil e fácil de usar.

 

Link

 

Espero ter ajudado!

 

No caso do meu pen drive de 16gb esse foldersort não funfou

 

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc copia as pastas para o pen drive e ai selecione a unidade a qual pertence ao pendrive no meu caso (I:) e clique em sort as pastas ficam na ordem que aparece no programa.... se utiliza outro programa me passe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...